Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 267? Capítulo

1750 visualizações Denunciar


Após um tempo, Christian, Maite, Felipe, Anahí e Alfonso já estava na casa da amiga, conversando com eles. Ana Laura estava se queixando de fome, mas Dulce pedia para ela esperar, afinal Javier ainda não havia chegado.
Blanca cuidava de Felipe junto com Maite, Dulce, Anahí e Alfonso, que conversavam.

No outro canto:

[Christopher] Não acredito que ela o convidou. (sussurrou para Christian).

[Christian] Nem eu. (disse no mesmo tom). Você não contou a ela que ele inventou aquilo?

[Christopher] Pra quê? Se eu dissesse que era mentira do Javier, ela, além de não acreditar, poderia me matar. Ele é o novo protegido dela.

Christian ficou chateado, pois pode perceber o tom de tristeza do amigo e como aquelas palavras saíram com difíceis.

[Ana Laura] Papai, eu to com fome. (disse com uma cara tristonha e suplicante).

[Christopher] O papai vai pegar algo para você comer. Espere aqui com o tio Christian.

Ele se levantou e foi em direção a Dulce.

[Christian] Me conta, bonequinha, como ta a escolinha?

[Christopher] Dulce, a Lalau ta com fome. (disse ao se aproximar dela).

[Dulce] O Javier já ta chegando. (disse consultando o relógio).

[Christopher] NÃO ME IMPORTA! (disse alto, irritado).

Todos o olharam, assustados. Christian, vendo que a menina também mirava o pai, logo tratou de voltar a conversar com ela.

[Christopher] Me desculpe. (disse a ela, que ainda estava em “choque”).

Alfonso se segurava para não partir pra cima dele. Como todos, ele não sabia direito da história, apenas que Christopher havia traído Dulce.

[Christopher] Não me importa se ele vem ou não, e sim que a minha filha está com fome. (disse baixo, mas com raiva).

Dulce, mirando-o desafiante, se levantou.

[Dulce] NOSSA filha, idiota. (disse também com raiva). Lalau, a mamãe vai lhe servir, vem! (a chamou).

Ana Laura saiu correndo do lado de Christian e foi com a mãe a cozinha.
Christopher passou a mão pelos cabelos, impaciente.

[Christian] Se acalma! (disse ao se aproximar do amigo).

[Alfonso] É, se acalma! (disse com um olhar de raiva).

[Christopher] Fica quieto, Alfonso. Você não sabe de nada, então não se mete. (disse ríspido, antes de ir à cozinha).

[Alfonso] Ah, mas que... (tentou se levantar, mas Anahí o impediu).

[Anahí] Pára, amor... Deixa eles! (disse segurando-o).

[Alfonso] Ele é um idiota!

Todos ainda estavam meio constrangidos, mas, aos poucos, voltaram a conversar.

[Christopher] Quer ajuda? (perguntou a esposa, ao entrar na cozinha).

[Dulce] Não. (disse seca, enquanto servia a comida num prato).

[Christopher] Olha a Lalau, Dulce. (disse enquanto pegava um suco na geladeira).

Ele pegou um copo e o serviu de copo, enquanto Dulce colocava o prato em frente à filha.

[Christopher] Toma, meu anjo. (disse colocando o copo em frente ao prato).

[Ana Laura] Obrigada, mamãe e papai. (disse antes de colocar um pedaço, cortado, do bife).

[Christopher] Me desculpa? (perguntou baixinho, a Dulce).

[Dulce] Pelo quê? Por ter me traído? Eu já disse que...

[Christopher] Não é isso. Peço que me desculpe por eu ter gritado com você ali na sala, mas é que irrita quando você fala do Javier, sendo que foi ele quem... (parou ao perceber o que estava dizendo).

[Dulce] Sendo que foi ele quem o quê? (perguntou).

[Christopher] Nada, esquece. (disse e voltou a mirar a filha).

A campainha tocou.

[Dulce] Deve ser o Javi. (se levantou e saiu da cozinha, após beijar a cabeça da filha).

Christopher a acompanhou com olhos e imaginou as mãos do meio-irmão no corpo dela, o que o fez fechar os olhos com raiva e beber um gole do suco da filha.

[Dulce] Javi. (disse sorrindo e abraçou o amigo).

[Javier] Dulcita. (disse sorrindo, durante o abraço). Me desculpe a demora, mas é que tive um contra-tempo.

[Dulce] Ah, tudo bem. Vem, entra. (deu passagem e ele entrou, antes dela fechar a porta).

[Javier] O pessoal já chegou? (perguntou enquanto a olhava trancar a porta).

[Dulce] Já.

Ao se virar, Javier deu de cara com os olhos faiscantes de raiva de Christopher, que estava de mãos dadas com a filha.

[Javier] Boa noite, Chris. (disse cínico).

[Christopher] Dulce, a Lalau já comeu e eu coloquei o prato dela na pia.

[Dulce] Você não vai cumprimentar o Javier, Christopher?

[Christopher] Não! Vamos, filha. (e saiu dali).

[Dulce] Me desculpa. (disse, envergonhada, a Javier).

[Javier] Tudo bem.

[Dulce] Eu vou ali na cozinha. Pode ir para a sala de estar.

[Javier] Só espero não me perder. (disse rindo e se distanciando).

Dulce riu e foi à cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após um tempinho, Javier entrou correndo na cozinha, assustando Dulce, Blanca e Guadalupe.[Dulce] O que houve? (perguntou assustada e preocupada).[Javier] Dulce, vem cá! (agitado, a puxou pela mão e a levou para o quarto).[Dulce] O que houve, Javi? Me diz logo! (disse ainda mais preocupada).[Javier] A amante do Christopher está aqui![Dulce] O qu&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais