Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Após um tempinho, Javier entrou correndo na cozinha, assustando Dulce, Blanca e Guadalupe.
[Dulce] O que houve? (perguntou assustada e preocupada).
[Javier] Dulce, vem cá! (agitado, a puxou pela mão e a levou para o quarto).
[Dulce] O que houve, Javi? Me diz logo! (disse ainda mais preocupada).
[Javier] A amante do Christopher está aqui!
[Dulce] O quê? (perguntou perplexa).
[Javier] Sim. A tal loira está aqui.
[Dulce] Como? Eu não abri a porta para nenhuma desconhecida.
[Javier] Então ele abriu.
Os olhos de Dulce se encheram de lágrimas, de tanta raiva que sentiu.
[Javier] Calma, Dul. (disse ao ver o estado dela).
[Dulce] Eu não acredito que ele a trouxe! (disse irritada, enquanto deixava algumas lágrimas caírem).
[Javier] Nem eu.
[Dulce] Me mostra quem é essa... vagabunda!
[Javier] Ta, mas só se você me prometer que não fará nada, que ficará calma.
[Dulce] Ah, isso vai ser difícil!
[Javier] Dul...
[Dulce] Argh, está bem, eu prometo! (quase gritou).
Eles saíram do quarto e, enquanto iam à sala de estar, Dulce se recompunha.
Javier e Dulce pararam ao entrarem na sala.
[Dulce] Cadê ela? (perguntou enquanto a procurava).
[Javier] Está ali conversando com ele. (apontou discretamente).
Dulce olhou para onde o amigo apontara e se surpreendeu ao ver que era Anahí.
[Dulce] A Any?
[Javier] Eu não sei como ela se chama, mas foi com ela que eu o vi de chamegos no shopping.
[Dulce] A Any é a melhor amiga dele, Javier... São como irmãos. (disse não acreditando no que o “amigo” pensara).
[Javier] Pelo jeito não são tão irmãos assim, Dul. (insistiu).
[Dulce] Ela é casada, Javier... Com o meu melhor amigo. (disse começando a se irritar).
[Javier] Ele também é casado, Dul... E com você. E os vi de chamegos no shopping. (Dulce já estava com vontade de matar Javier). Eles estão juntos, Dulce. (insistiu).
[Dulce] Cale a boca, Javier! (gritou irritada, chamando a atenção de todos). Eu não acredito que... que...
Dulce não conseguiu terminar a frase, pois lágrimas inundavam seu rosto. Como pudera ser tão idiota a ponto de acreditar no que Javier falara? Christopher não seria capaz de traí-la novamente, mas fora tão estúpida que não acreditara nele.
[Alfonso] O que está acontecendo? (perguntou se aproximando deles).
[Javier] Er... Nada. (disse meio sem graça). Dulce, se acalme...
[Dulce] Não diga para eu me acalmar, Javier. (gritou).
Maite, Christian, Anahí, Christopher e Ana Laura os olhavam, assustados.
[Christopher] Mai, leve Ana Laura para dentro, por favor.
[Maite] Claro, Chris. Lalau, vamos com o Lipe para o quarto?
[Ana Laura] Vamos.
Segurando o filho no colo, Maite foi para o quarto, sendo acompanhada por Ana Laura.
Christopher] O que está acontecendo? (perguntou aos dois).
Dulce o mirou. Como pudera fazer isso com ele?
[Javier] Não houve nada, Chris. Dulce está apenas um pouco estressada. (mentiu).
[Dulce] Eu disse pra você calar a boca, Javier. Eu não acredito que fui tão idiota a ponto de acreditar em você. (disse chorando).
[Javier] Dulce...
[Dulce] Eu não acredito que fui injusta com o Christopher por sua culpa. (Christopher a mirou mais confuso).
[Javier] Dulce, vamos conversar sozinhos. (disse percebendo a mirada de desconfiança que Christopher lhe lançava).
[Dulce] Eu não quero falar com você, Javier. Por sua culpa meu casamento está indo por água abaixo.
[Javier] Dulce, eu tenho que lhe explicar...
[Dulce] Explicar o quê? (o interrompeu) Que mentiu para mim ao dizer que o Christopher havia me traído novamente? (todos a miraram). Isso eu já percebi, um pouco tarde, infelizmente.
[Javier] Não é bem assim, Dulce. Eu não sabia que Christopher e ela (apontou para Anahí) são amigos. Apenas os vi abraçados no shopping.
[Alfonso] Como? (perguntou à loira).
[Anahí] Nada, amor.
[Christopher] E já saiu dizendo pra Dulce que eu a estava traindo, não é, seu idiota? (disse se irritando).
[Javier] Era o que parecia. (Dulce e Christopher bufaram). Se você não é amante dela, o que faziam abraçados no shopping, hein? (duvidou).
[Christopher] Isso não lhe diz respeito.
[Javier] Viu, Dulce? Você não está errada em desconfiar dele. Ele lhe dá motivos para isso.
[Christopher] Seu... (disse indo para cima dele, mas Christian e Alfonso o seguraram).
[Christian] Calma, Chris.
[Javier] Se eu estava mentindo, me diz o que você realmente fazia com ela no shopping.
[Christopher] Ah, como se eu lhe devesse satisfações... (disse irônico).
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[Anahí] Você quer saber o que fazíamos no shopping? (se intrometeu, irritada). Pois eu lhe direi.[Christopher] Any...[Anahí] Está tudo bem, Chris. (voltou à atenção a Javier). Christopher estava me ajudando, me consolando. E quer saber por quê? Porque estou grávida e não sei o que fazer com essa crian ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!