Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 270? Capítulo

21 visualizações Denunciar


[Christopher] Como vocês estão? (perguntou ao se aproximar, vendo-os sentados um ao lado do outro, sem se tocarem).

[Alfonso] Como você acha, Christopher?

[Christopher] Poncho! (chamou a atenção dele, alertando-o sobre o estado da Any, que chorava).

Alfonso olhou para a esposa e, vendo como ela estava, sentiu seu coração acelerar. Como a amava e como odiava vê-la daquele jeito. Numa carícia suave, ele tocou os cabelos dela.

[Alfonso] Vamos pra casa. Temos que conversar. (disse suavemente, aparentando uma calma que não sentia).

[Anahí] Não quero. (disse como uma criança).

[Alfonso] Precisamos conversar sobre que atitude tomaremos a respeito disso e, além do mais, acho que Dulce e Christopher devem ficar a sós para conversarem.

[Christopher] Não...

[Anahí] OK. (o interrompeu).

Os três se levantaram.

[Alfonso] Avise aos outros que já fomos, ta Chris?

[Christopher] Claro, Poncho. (abraçou a amiga). Se cuida, minha loira. E não tome nenhuma decisão precipitada. (sussurrou no ouvido dela).

[Anahí] OK. Tchau.

Alfonso e Anahí saíram do apartamento e, no elevador, antes de beijá-la, Alfonso a abraçou e sussurrou que sempre estaria ao lado dela, não importando o que acontecesse ou o que decidissem.

[Christian] Chris, a Dul ta chorando e quer falar contigo.

[Christopher] Eu não quero falar com ela. (disse passando a mão pelo rosto).

[Christian] Hei, vocês tem que conversar. Ela percebeu que errou e agora quer falar contigo. Vai lá, cara!

Christopher ficou fitando o amigo, tentando tomar coragem de ir lá. Ele assentiu com a cabeça e seguiu para o quarto de Dulce, onde a encontrou deitada na cama, com a mãe sentada ao seu lado.

[Christopher] Como você está? (perguntou ao entrar no quarto).

[Dulce] Mais ou menos. (respondeu secando o rosto). Cadê a Lalau?

[Christopher] A Mai ta com ela no quarto dela.

[Dulce] Hum.

Eles ficaram em silêncio, apenas se olhando.

[Blanca] Vamos deixá-los a sós. (e saiu do quarto com Guadalupe).

Vendo Dulce sentar na cama, ele se aproximou rapidamente e a “ajudou”.

[Dulce] Obrigada. (disse em meio a um sorriso tímido).

[Christopher] De nada. O Christian me disse que você queria falar comigo. (disse enquanto sentava na cama, ao lado das pernas dela).

Dulce olhou para os pés e respirou fundo, antes de olhá-lo nos olhos.

[Dulce] Me perdoa? (perguntou receosa).


Dulce olhou para os pés e respirou fundo, antes de olhá-lo nos olhos.

[Dulce] Me perdoa? (perguntou receosa).


Haha.... Vou deixar vocês na curiosidade.... Sou má.... Só na segunda agora.... Será que o Chris vai perdoar a Dul... Veja nos próximos capítulos de FUEGO....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente descupem a demora mais é que eu fiquei dodoi (com dengue rsrsr) mais já estou melhor, prometo compensar vocês tá bjus e comente bastante!!!! Ele ficou quieto, olhando-a profundamente nos olhos. Ao abrir um meio sorriso, tocou o rosto dela.[Christopher] Perdôo, Dulce, é claro. (Dulce abriu um sorriso enorme e segurou a mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais