Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Gente descupem a demora mais é que eu fiquei dodoi (com dengue rsrsr) mais já estou melhor, prometo compensar vocês tá bjus e comente bastante!!!!
Ele ficou quieto, olhando-a profundamente nos olhos. Ao abrir um meio sorriso, tocou o rosto dela.
[Christopher] Perdôo, Dulce, é claro. (Dulce abriu um sorriso enorme e segurou a mão dele). Mas o nosso casamento não dá mais certo. (disse quase inaudível, com os olhos marejados).
[Dulce] Como? (perguntou enquanto o sorriso desaparecia do seu rosto e lágrimas encharcavam seus olhos).
[Christopher] Eu te perdôo, Dulce, mas o nosso casamento já está abalado, não será mais a mesma coisa.
[Dulce] Chris, eu prometo que será, prometo que farei tudo certinho, mas não me deixe, por favor! (implorou se ajoelhando na cama e chorando).
[Christopher] Eu não te deixei, Dulce, você me mandou embora. E já estou cansado de você ficar me mandando embora da sua vida. (Dulce abaixou o rosto, chorando e soluçando). Me desculpe, Dulce. (tocou os cabelos dela).
Ele a beijou nos cabelos, enquanto lágrimas silenciosas rolavam por seu rosto, e se levantou, indo em direção à porta do quarto, por onde desapareceu.
Dulce deitou na cama novamente e o choro se fez mais ainda. Não conseguia acreditar que isso estava acontecendo. Ele não a queria mais, não a amava mais, pensava Dulce, sentindo seu coração cada vez mais despedaçado. Agora sim estava tudo acabado e não teria mais volta. Perdera o homem da sua vida por causa de uma mentira em que acreditara. Como fora idiota! Christopher tinha todo o direito de deixá-la e de não amá-la mais, afinal o mandara tantas vezes embora.
[Dulce] Chris... (sussurrou em meio a choros).
Ao sair do quarto, Christopher sentiu os ombros pesados e lágrimas dolorosas rolaram incessantes. Dulce não tinha idéia do quanto fora difícil para ele dizer aquilo. Tudo que queria era beijá-la, abraçá-la, mas não tinha mais a mesma confiança de antes. Tinha medo que ela o mandasse embora novamente e, desta vez, não iria agüentar.
Ao levantar o rosto, deu de cara com Christian, que o olhava com uma expressão chateada. Sem pensar duas vezes, Christopher o abraçou. Christian percebeu naquele abraço toda a dor que o amigo sentia.
[Christian] Calma, Chris.
[Christopher] Acabou. (disse chorando).
[Christian] Sinto muito, Chris.
Eles ficaram um tempo assim, até que se separaram e Christopher secou o rosto, antes de entrar no quarto da filha, onde Maite, com Felipe no colo, observava Ana Laura dormir tranqüilamente.
[Maite] Meu Deus, o que houve? Que gritaria foi aquela?
[Christopher] Dulce percebeu quem Javier realmente é. (disse baixo, se aproximando da filha). Boa noite, minha princesinha. (deu um beijo na cabecinha dela e, após apagar a luz, saiu do quarto, sendo seguido por Maite).
[Maite] Por que você está com esta cara? (perguntou após entregar o filho a Christian, que o beijou).
[Christopher] Eu e Dulce acabamos mesmo. (disse segurando o choro).
[Maite] Sinto muito, Chris.
[Christopher] Tudo bem. (fungou). Bom, eu vou indo. (e se distanciou a passos largos).
Não queria ficar nem um minuto a mais naquele apartamento em que vivera tantos momentos maravilhosos com Dulce. Ele nunca sentiu tanta necessidade de sair correndo daquele prédio, e foi o que ele fez. Saiu a passos largos do elevador até a saída. Entrou no carro e pisou no acelerador, arrancando o mais rápido possível.
No outro dia de manhã, Dulce acordou completamente exausta. Não teve vontade nem de se levantar. Ficou deitada na cama, olhando a claridade que vinha pela janela. Ainda não conseguia acreditar que seu casamento estava realmente acabado. Como queria que tudo não tivesse passado de um pesadelo e que Christopher tivesse ao seu lado para abraçá-la, beijá-la e dizer que ficariam juntos para sempre. Ele era tão maravilhoso...
De repente sentiu uma lágrima rolar por seu rosto, queimando sua face. A dor que estava sentindo em seu peito parecia não ter fim. Seu coração estava em cacos. Ela fechou os olhos e tocou o lado da cama que era de Christopher. Como queria ele ali.
Estava perdida em pensamentos quando Ana Laura entrou correndo no quarto, se jogando em cima da mãe.
[Ana Laura] Bom dia, mamãe! (deu um beijo em Dulce, que sorria com dificuldade).
[Dulce] Bom dia, meu anjinho. Dormiu bem?
[Ana Laura] Dormi e você?
[Dulce] Também. (deu um beijo na filha).
[Ana Laura] Mamãe, cadê o papai?
Oh Deus, e agora? O que faria?
[Dulce] Filha, a mamãe quer conversar com você. Senta aqui.
Ana Laura sentou na cama, ao lado de Dulce, que se ajeitou.
[Dulce] O papai e a mamãe andaram conversando e achamos melhor que ele vá morar no apartamento antigo.
[Ana Laura] Por quê? (perguntou chateadinha).
[Dulce] Porque sim. Mas saiba que será por um tempinho só e você o verá todos os dias.
[Ana Laura] Os papais do Vini moram separados. (comentou).
[Dulce] Viu, meu anjo? É normal. (ficaram quietas por um tempo). A mamãe ainda ama seu papai e logo ele estará de volta.
Pensamento da Dulce: Espero.
[Ana Laura] OK, mamãe. (deu um beijão em Dulce).
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[Dulce] Bom, mas me diz, já tomou café?[Ana Laura] Não, acabei de acordar.[Dulce] (consultou o relógio) São 11:00. Isso não é hora de uma princesinha acordar... (disse fazendo cara de brava)Ana Laura riu e beijou a mãe.[Dulce] Te amo, filha.[Ana Laura] Também te amo, mamãe. (disse abraçando-a pelo p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!