Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Dulce passou o resto da tarde com a filha e com a mãe. À noite, enquanto Blanca arrumava Ana Laura com a roupa que Dulce escolhera, Dulce se arrumava.
Christopher chegou no apartamento de Dulce às 21:05 e Guadalupe abriu a porta, avisando que elas ainda não estavam prontas. Christopher sentou no sofá e ficou esperando.
Roupa do Christopher: Uma camisa branca, com os primeiros botões abertos, terno preto e sem gravata. Cabelo com gel, penteado pra trás, mas não muito lambido.
[Ana Laura] Papai! (apareceu correndo na sala e se jogou no colo dele).
[Christopher] Minha princesinha, tudo bem? (deu uma bitoquinha nela).
[Ana Laura] Aham. (disse sorrindo). A mamãe ainda ta se arrumando.
[Christopher] Ah, o papai já está acostumado. (disse sorrindo).
Enquanto conversavam, Dulce terminava de dar os retoques finais no look.
Ao ver filha e pai abraçados e brincando, Dulce sorriu, sentindo o coração acelerado.
[Christopher] Você é a cara da sua mãe, sabia? (disse a filha, sem perceber a presença de Dulce).
[Ana Laura] Ela e a vovó sempre me dizem isso. (disse sorrindo e Christopher lhe beijou a bochecha).
[Dulce] Boa noite, Christopher. (disse suavemente).
Roupa da Dulce
Christopher levantou os olhos e sentiu seu coração acelerado ao ver sua amada ali, belíssima. Ele colocou a filha no chão e se levantou.
[Christopher] Boa noite, Dulce. (disse com os olhos fixos nos dela).
Ele se aproximou e sorriu.
[Christopher] Feliz aniversário. (disse abraçando-a).
[Dulce] Obrigada. (disse cheirando o pescoço dele, durante o abraço).
Eles separaram seus corpos e sorriram.
[Ana Laura] Vamos? Eu to com fome. (disse esfregando a barriga).
Eles riram.
[Christopher] Vamos.
Segurou a mão da menina e saiu do apartamento, enquanto Dulce trancava a porta.
Eles entraram no restaurante, Christopher disse o nome da reserva e o garçom os acompanhou até a mesa.
Dulce colocou a filha sentada numa cadeira e Christopher puxou outra para ela sentar.
[Dulce] Obrigada. (agradeceu com um sorriso doce nos lábios).
[Christopher] De nada. (sentou na cadeira de frente pra Dulce).
[Dulce] O que você quer tomar, meu anjo? (perguntou a filha).
[Ana Laura] Suquinho. Ai, to muito baixinha. (disse a respeito da cadeira).
Christopher chamou o garçom e pediu para ele trazer uma almofada. O pedido foi rapidamente atendido.
[Christopher] Eu acho que os sucos daqui são muito fortes para ela. (disse a Dulce).
[Dulce] É. Você vai tomar água, ta bom, meu amor? (disse a filha).
[Ana Laura] Ta bom.
[Christopher] Vamos tomar vinho? (disse olhando o cardápio).
[Dulce] Pode ser.
Dulce não estava se sentindo totalmente confortável. Era estranho sair com ele e ter aquele tratamento apaixonado que sempre tinham.
[Christopher] Branco ou tinto?
[Dulce] Hum, qualquer um.
Christopher sorriu. Percebera que ela não estava confortável e também se sentia um pouco assim. Sempre que saíam, ficavam se beijando, se acariciando e trocando palavras carinhosas, e desta vez era completamente diferente.
Christopher chamou o garçom e pediu um vinho tinto.
[Christopher] Você decide o que iremos jantar, está bem?
[Dulce] (sorriu). OK!
[Christopher] Por favor, Dulce, diga outras coisas além de OK, pode ser e qualquer um. (disse sorrindo).
[Dulce] Me desculpe, mas é que esta situação é meio... Constrangedora.
[Christopher] Eu sei, mas a gente tem que passar por isso... Pela Lalau.
[Dulce] Sim. (disse sentindo o peito apertado).
O garçom logo apareceu, trazendo o vinho do casal e a água da menina.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[Garçom] Os Senhores aceitam a entrada?[Dulce] Eu não, obrigada.[Christopher] Então, eu também não. Você já sabe o que quer pedir, Dulce?[Dulce] Hum... Vou querer camarão ao molho branco.[Christopher] Eu também. E o que você quer, meu anjo? (perguntou a filha).[Ana Laura] Não sei.[Dulce] Quer batata s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!