Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 280? Capítulo

42 visualizações Denunciar


Dulce seguiu para o quarto, ligou o abajur, tirou a roupa, vestiu uma camisola e entrou direto no banheiro, onde tirou a maquiagem e escovou os dentes. Ao voltar para o quarto, deitou por baixo do lençol, desligou a luz e lutou para não pensar em Christopher. Queria ter pelo menos uma noite boa de descanso, coisa que não tinha há dias. Se ele a esquecera, não seria difícil fazer o mesmo. Ou seria?

Christopher e Guadalupe chegaram ao apartamento dele e, após ele largar a mala no quarto dela, deu-lhe “boa noite” e seguiu para o quarto, onde tirou a roupa. Entrou no banheiro, escovou os dentes, lavou o rosto e voltou para o quarto, onde apagou a luz e deitou na cama, mirando o teto. Não conseguia tirar Dulce da cabeça desde que sairá do apartamento dela. Será que estarem separados era o certo?
Ele ligou o abajur, abriu a gaveta do bidê e tirou um porta-retrato que havia ali. Sorriu ao ver uma foto dos três: Ele, Dulce e Lalau quando bebê. Era incrível como Dulce continuara linda, com o corpo maravilhoso. De repente sentiu uma saudade enorme de beijá-la, abraçá-la e tomá-la em seus braços, amando-a loucamente durante toda à noite, como faziam de vez em quando. Queria cheirar aqueles cabelos negros perfumados, beijar aquela pele macia, acariciar aquele corpo...
Com um sorriso triste nos lábios, passou a mão pela esposa. Beijou a foto e colocou de volta na gaveta, antes de apagar a luz e tentar dormir.

Duas semanas se passaram e Christopher e Dulce mal se viam e se falavam. E quando se falavam ou se viam, era por causa de Ana Laura, que gostava de ficar com eles ao mesmo tempo. Estavam cada vez mais distantes, o que fez Dulce tomar uma decisão e uma atitude.

Christopher estava trabalhando quando Jack entrou em sua sala com um envelope marrom nas mãos.

[Jack] Chris, chegou isso pra você. (disse caminhando até a mesa do chefe).

Jack entregou o envelope a Christopher, que leu donde vinha e o olhou preocupado. Rapidamente abriu e puxou o papel que havia dentro. Ao ler o que era, sentiu os olhos marejados e uma dor no coração.

[Christopher] Não. (disse baixo para si). Não pode ser.

Vendo o estado do amigo, Jack se preocupou.

[Jack] O que houve, Chris?

Com a expressão triste, Christopher o olhou.

[Christopher] A Dulce... Ela... Ela... Esta pedindo o divórcio. (disse sentindo o peito cada vez mais apertado).

[Jack] Sinto muito, Chris. (Christopher voltou os olhos ao papel, lendo-o novamente). Mas você procurou por isso. (Christopher o olhou rapidamente, com expressão de perplexidade).

Ao invés de apoiá-lo, Jack o acusava?

[Jack] Você nem usa mais a aliança de casamento, Christopher.

[Christopher] É claro que uso, Jack. (disse irritado pelo que o amigo dissera, abrindo a camisa e colocando para fora a corrente dourada que carregava a aliança).

[Jack] Muito bem. Mas se você tivesse voltado pra casa, isso não estaria acontecendo, Christopher. Quantas vezes ela pediu pra você voltar, cara? Eu estou com pena dela. Te ama tanto e você não a quer mais.

[Christopher] Cale a boca, Jack. (gritou estressado, deixando rolar algumas lágrimas). Eu amo Dulce com todas as minhas forças.

[Jack] Então por que foi tão idiota e deixou as coisas chegarem a esse ponto? Com certeza ela não agüentava mais olhar para aquela aliança, recordar todas as coisas boas pelas quais passaram e, ao abrir os olhos, não te ver ali do lado. Toda a dor que você sentiu, ela deve ter sentido 3x mais.

Christopher não dizia nada, apenas chorava baixo.

[Christopher] O que eu faço agora? (disse olhando-o, esperando uma resposta).

[Jack] Você sabe, Christopher. Se você realmente quer dar mais uma chance para o amor de vocês, corre atrás dela, pois ela não correrá mais atrás de você. (disse enquanto se distanciava e saiu da sala, deixando-o sozinho com sua dor).

Christopher apoiou os cotovelos na mesa e a cabeça nas mãos, deixando-se chorar mais. Amava Dulce e a queria de volta, mas não queria sofrer mais uma vez. Agora tinha que decidir se assinaria este papel ou iria atrás dela, pedindo para voltar para sua vida.


Shi ferrou tudo agora.... O que será q o Chris vai fazer heim..... Surpresas nos próximos capitulos.... Bjus amu vcs....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava em sua sala, nervosa. “Será que Christopher já recebeu os papeis do divórcio? Será que já os teria assinado?” Essas perguntas não saiam de sua cabeça, atormentado-a.[Maite] Com licença. (disse entrando na sala). Está tudo bem? (perguntou se aproximando da mesa da amiga).[Dulce] Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais