Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Dulce estava em sua sala, nervosa. “Será que Christopher já recebeu os papeis do divórcio? Será que já os teria assinado?” Essas perguntas não saiam de sua cabeça, atormentado-a.
[Maite] Com licença. (disse entrando na sala). Está tudo bem? (perguntou se aproximando da mesa da amiga).
[Dulce] Não, Mai. Estou muito nervosa. (disse passando as mãos pelos cabelos).
[Maite] O que houve?
[Dulce] O meu advogado acabou de ligar dizendo que provavelmente Christopher recebera os papeis do divórcio.
[Maite] Você realmente pediu? Dulce, achei que você tinha pensado melhor e que tinha desistido. (disse não acreditando).
[Dulce] Pedi, Mai. Eu estou sofrendo demais sendo casada com ele e não o tendo ao meu lado. Ele já deve ter passado a noite com várias, enquanto eu fico acordada até tarde, chorando por ele.
[Maite] Eu duvido que ele tenha dormido com outras, Dul. Tenho certeza que ele ainda te ama.
[Dulce] Não ama mais, Mai. Eu tenho certeza disso. (suspirou). Nem a aliança de casamento ele usa mais. (piscou lentamente, sentindo um aperto no coração).
[Maite] Hei, calma, amiga. (disse se inclinando e acariciando o rosto dela). Você anda muito pálida ultimamente. Isso está acabando com você.
[Dulce] Eu sei, por isso quero me divorciar o quanto mais rápido possível.
[Maite] (sorriu chateada). Vou pegar um café pra você. (Dulce assentiu).
Ela se levantou e saiu da sala, retornando minutinhos depois com um copo de café nas mãos.
[Maite] Pronto. (disse entregando o copo à amiga).
[Dulce] Obrigada. (agradeceu e levou o copo a boca).
[Maite] Você vai a minha casa hoje? A Any e o Poncho já confirmaram presença.
[Dulce] Ainda não sei, Mai. Estava pensando em ficar em casa, vendo TV com a minha filhota.
[Maite] Dulce, você já desmarcou uma janta comigo essa semana. Sempre que você fica em casa, passa horas chorando e eu não quero mais isso. Quero ver a minha amiga gostosona e animada de antes. (elas riram).
[Dulce] (após pensar um pouco). Está bem, Mai. Eu vou. Mas o Christopher não vai, não é?
[Maite] Não, Dulce. Eu não faria isso com vocês.
Dulce sorriu agradecida.
À noite:
Enquanto se arrumava para ir à casa de Maite, Dulce não parava de pensar em Christopher. Aquelas perguntas ainda martelavam-lhe a cabeça, deixando-a ainda mais ansiosa por respostas. Será que agora voltara a ser uma mulher solteira? Ou será que ainda permanecia presa naquele casamento morto?
Sentindo que lágrimas brotavam em seus olhos, engolindo o choro, Dulce os arregalou, fazendo o ar secá-las. Estava decidida a não chorar mais por ele.
Após se maquiar, ela arrumou os cabelos, deixando-os ondulados nas pontas e calçou a sandália, antes a blusa, a saia e a sandália preta.
Ela consultou o relógio e viu que já eram 20:50min. Estava atrasada. Havia combinado 20:00 hrs na casa da amiga.
Rapidamente, ela colocou as jóias, passou perfume e pegou a bolsa, antes de sair do quarto. Após beijar a filha e a mãe, pegou a chave do carro e saiu do apartamento.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegar no apartamento de Maite, Dulce a cumprimentou, cumprimentou Christian e também a Anahí e a Alfonso, que já estavam lá. Ela sentou no sofá, ao lado das amigas, e ficaram conversando com a Anahí a respeito da gravidez pela qual a loira passava.Às 21:15min a campainha tocou, fazendo com que todos estranhassem, exceto Ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!