Fanfics Brasil - Acabando com o sofrimento Vondy..... Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Acabando com o sofrimento Vondy.....

56 visualizações Denunciar


Dulce estava rindo quando Anahí lhe avisou, com os olhos, que tinha alguém atrás dela. Ela olhou para trás e seu sorriso murchou ao ver Christopher, com um lindo sorriso nos lábios.

[Christopher] Vamos dançar? (perguntou pedindo-lhe a mão).

[Dulce] Er... er... Eu não gosto muito dessa música. (mentiu).

[Christopher] Mentira. Você adora Luis Miguel. (disse com o mesmo sorriso e ainda com a mão estendida).

Dulce ficou sem saber o que dizer. Provavelmente ele assinara os papéis, pensou. Então o que ele queria?

[Maite] Eu vou apagar as luzes. (disse se levantando da poltrona).

[Anahí] E eu vou com o meu Ponchito. (se levantou e foi ao marido que, após beijar-lhe os lábios, a beijou a barriga).

[Dulce] Meninas... (as chamou, mas foi interrompida pelas luzes que se apagaram).

[Christopher] Vamos? (insistiu).

Olhando-o nos olhos, Dulce depositou a mão sobre a dele e se levantou, sendo levada por ele e pela música.

Luis Miguel – No Me Platiques Más

Christopher a abraçou pela cintura, colando seus corpos. Surpresa, ela o abraçou pelo pescoço, estranhando o jeito dele. Oh, como ele estava cheiroso e como amava estar nos braços dele.
Christopher afundou o rosto no pescoço dela, sentindo o cheiro da pele que tanto amava. Estavam tão entregues que as carícias já faziam parte da dança. Dulce o acariciava a nuca, enquanto Christopher a acariciava as costas, com a ponta dos dedos.

[Christopher] Adoro o seu cheiro. (sussurrou).

[Dulce] Sinto sua falta, Christopher. (disse acariciando-o os cabelos).

Ele separou um pouco seus corpos e a mirou nos olhos.

[Christopher] Por isso pediu o divórcio? (perguntou irônico).

[Dulce] (o olhou incrédula). Eu sabia que isso não ia dar certo. (tentou se afastar, mas ele a segurou com mais força).

[Christopher] Ta, me desculpe. (Dulce olhava para o lado). Eu não quero brigar. (colocou o cabelo dela para trás da orelha).

Dulce o olhou, cautelosa.

[Christopher] Eu recebi os papéis do divórcio hoje. Posso saber por que você fez isso? (perguntou suavemente).

[Dulce] Você quer saber por quê? (disse sentindo seus olhos marejados). Por isso! (pegou a mão dele e a levantou, mostrando-a que estava sem a aliança). Foi por isso, Christopher. Pra você o nosso casamento não significa mais o que ainda significa para mim. (disse deixando algumas lágrimas rolarem).

[Christopher] Não é assim, Dulce. Para mim, o nosso casamento é a coisa mais sagrada do mundo.

[Dulce] É? (duvidou) Então cadê a sua aliança? Deve estar jogada numa gaveta. (disse magoada).

Christopher colocou a mão por dentro da camisa e mostrou-lhe a aliança na corrente. Dulce a olhou e o olhou logo em seguida, surpresa.

[Christopher] Eu jamais a jogaria numa gaveta e nem em lugar algum, Dulce. Eu a coloquei aqui para estar mais perto do meu coração. (soltou a aliança e a tocou o rosto). Você pensou que eu havia te esquecido? (perguntou acariciando-a naquela região).

Com os olhos marejados e um nó na garganta, ela assentiu, olhando-o o peitoral.

[Christopher] (sorriu). Não seria tão fácil assim, Dulce. Você já se tornou parte de mim. (colocou a mão no peito).

Dulce não dizia nada. Estava surpresa com a declaração dele, pois pensava que ele a esquecera.

[Christopher] Você está surpresa, não? (ela assentiu, fazendo-o rir). Vou te dizer uma coisa que eu sei que vai fazer com que você fique mais surpresa. (aproximou sua boca do ouvido dela). Eu te amo. (sussurrou). E quero você... Pra sempre, como juramos no nosso casamento.

Ele a olhou e sorriu ao ver a carinha dela.

[Christopher] Não vai dizer nada? (perguntou acariciando a bochecha dela).

[Dulce] Er... É sério? Você tem certeza do que está falando? (disse nervosa).

Sorrindo, Christopher apertou o nariz dela.

[Christopher] Você não?

[Dulce] Er... Eu... Eu... Er... (sorriu ao ver o olhar ansioso dele) Te amo. (rodeou o pescoço dele com seus lábios e o beijou).

Vendo-os juntos novamente, Christian e Maite, sorrindo, se deram um selinho e Alfonso e Anahí fizeram o mesmo.

Aii que lindus... VOLTARAM...eeeeeee
Meninas Adoro vocês...Muito Obrigada por comentarem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Merecem sim primasvondy só mais dois... Rsrsrsrs... Amu vcs e obrigada pelos coments..... Após um tempo nos sofás, conversando e bebendo, os seis já estavam sentados no chão, bêbados, exceto Anahí e Alfonso. Christopher estava bêbado, mas tinha noção das coisas. Já Dulce...[Dulce] Foi muito engra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais