Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
[Dulce] Chris, vem cá ver. (o chamou).
Ouvindo a voz da esposa, ele foi até ela, sorrindo.
[Dulce] Que tal? (perguntou se olhando no espelho e se virou para ele).
Christopher sorriu encantado. A blusa era linda. Delineava perfeitamente o colo da esposa, com um decote muito sensual. Era frente única, presa ao pescoço.
[Dulce] E então? Gostou?
[Christopher] Ta linda!
[Rosa] É mesmo. Você está com um corpaço, Sra. Nem parece que tem uma filha de quatro anos.
[Dulce] Obrigada. (disse sorrindo e se olhando no espelho). Mas na verdade eu acho que dei uma engordadinha, pois como muito e faz tempo que não faço alguma atividade física.
[Christopher] Não engordou nada, é coisa da sua cabeça. E olha que eu sei, hein? (Dulce viu o olhar malicioso dele, o que a fez sorrir e mandar um beijo para ele).
[Rosa] É. Eu queria ter engordado e ficado assim. (disse rindo).
Dulce riu e voltou à cabine, onde tirou a blusa e vestiu a sua.
[Dulce] Pega uma sacolinha pra mim? Eu vou levá-la. (disse à atendente ao sair da cabine).
[Rosa] Sim, Sra. (e se retirou para pegar o que Dulce pedira).
[Christopher] Você ficou ainda mais gostosa com aquela blusa. (sussurrou ao ouvido dela, fazendo-a rir).
[Dulce] Bobo! (disse acariciando o tórax dele).
[Rosa] Está aqui. (apareceu sorrindo e entregou a sacola para Dulce).
[Dulce] Obrigada! (agradeceu sorrindo). Vamos, amor? (disse enquanto colocava a bolsa no ombro).
[Christopher] Vamos! (pegou a mão da esposa, entrelaçando os dedos com os dela). Tchau. (disse a Rosa, sorrindo simpático).
[Dulce] Tchau, Rosa. (disse da mesma forma que o marido).
[Rosa] Tchau. E tenham um bom dia. (disse enquanto os acompanhava até a porta).
Abraçados, Dulce e Christopher resolveram passear um pouco pelo shopping antes de irem embora.
[Christopher] Vamos sair para jantar?
[Dulce] Só nós dois?
[Christopher] Só nós dois. (disse com um sorriso sensual).
[Dulce] Huum... Gostei! (disse acariciando a barriga do marido). Vamos pra casa?
[Christopher] Não quer dar mais uma volta?
[Dulce] (negou com a cabeça) Quero ir pra casa ficar com você e com a minha gatinha.
[Christopher] Então vamos. (a beijou a cabeça e foram rumo a saída). Mas antes temos que passar no meu apartamento e pegar a Lupe e as minhas coisas.
[Dulce] Seu EX-apartamento. (o corrigiu).
[Christopher] Meu EX-apartamento. (concordou sorrindo).
Eles passaram no EX-apartamento de Christopher e pegaram Guadalupe, que os abraçou com todo carinho, dizendo o quão feliz estava por eles estarem juntos novamente.
Após colocar as coisas dela e dele no carro, seguiram de volta rumo ao verdadeiro lar.
[Ana Laura] Lupe! (gritou feliz correndo em direção a ela, que adentrava o apartamento).
[Guadalupe] Lalau! (abriu os braços e a menina a abraçou fortemente). Que saudades, princesinha.
[Ana Laura] Eu também.
Dulce e Christopher sorriam emocionados com a cena. Guadalupe colocou a menina no chão quando Blanca se aproximou.
[Blanca] Que saudade, Lupe.
[Guadalupe] Eu também, Dona Blanca. (abraçou-a).
[Ana Laura] Papai, me pega no colo? (pediu agarrada ao quadril dele).
[Christopher] É claro, minha princesinha.
Christopher, que ainda segurava duas malas, as largou e pegou a filha no colo, beijando-lhe a cabeça.
[Dulce] Meu anjo. (se aproximou ainda mais e beijou a pequena, que sorriu em resposta).
[Ana Laura] Eu quero ver desenho com vocês.
[Christopher] Então vamos ver desenho. (Dulce concordou). Dona Blanca, Lupe, nós vamos pro quarto ver TV com a Lalau. Deixem a mala aqui que depois eu venho pega-las.
[Guadalupe] Eu vou levar a minha pro meu quarto. (disse enquanto pegava a sacola no chão). Ai, que saudade deste apartamento! (disse enquanto ia em rumo ao seu quarto).
[Blanca] E eu vou fazer um café. Querem? (perguntou a Dulce e a Christopher, que andavam em direção ao quarto do casal).
[Dulce] Não, mamãe, obrigada. (e entraram no cômodo do casal).
[Blanca] Ai, agora este apartamento voltou a ser realmente um lar. (disse sorrindo e adentrou a cozinha, cantando animadamente).
No quarto, Dulce e Christopher estavam de baixo das cobertas com a filha, que ria animada do desenho.
[Christopher] Quando o papai era pequeno também via Scooby Doo, sabia? (comentou com Ana Laura, acariciando-lhe os cabelos).
[Ana Laura] O desenho é tão velho assim? (perguntou surpresa).
[Christopher] Mas... (disse enquanto fazia cócegas nela, fazendo-a rir). Sua danadinha! (parou e ficou fitando-a, rindo). Eu não sou velho!
[Ana Laura] Eu acho que é. (disse com um sorriso maroto).
[Christopher] Mas que danada, você ouviu Dulce?
[Dulce] Ouvi. (disse rindo e acariciou os cabelos da filha que, após dar um beijo no pai, voltou a atenção ao desenho).
[Christopher] Dulce...
[Dulce] Hum? (perguntou mirando-o, vendo a cara pensativa dele).
[Christopher] Eu to velho? (perguntou preocupado).
Dulce não agüentou e caiu na gargalhada.
[Christopher] Não ri. Apenas me responda. (disse sério, não entendendo o motivo da risada da esposa).
Pensamento do Christopher: Eu preocupado e ela ri!
[Dulce] É claro que não, amor. Você é um jovenzinho. (disse rindo).
[Christopher] Há há há, muito engraçado! (disse sarcástico). Pare de ri, Dulce, e me responda a verdade, sem gracinha. (disse secamente).
Percebendo que ele não gostara da brincadeira, ela ficou quieta, se aproximou e, abraçada a ele, o acariciou o rosto, enquanto respondia.
[Dulce] É claro que não, bebê. Você continua maravilhoso como sempre. (ele continuou mirando-a nos olhos). Você está com a aparência mais madura, o que é normal numa pessoa de trinta anos, mas continua incrivelmente lindo. (deu um selinho nele). De velho você não tem nada. (sorriu maliciosa, fazendo-o sorrir também).
[Christopher] Safadinha! (murmurou nos lábios dela, antes de tomar posse de sua boca).
[Ana Laura] Shhh... Eu to vendo TV! (os repreendeu, fazendo-os olhá-la e rir).
CONTINUAAA...
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após um belo momento família, Christopher saiu do quarto e pegou as malas na sala, antes de retornar e não encontrar ninguém na cama.[Christopher] Dulce? (chamou-a).[Dulce] To aqui no banheiro. Vou dar banho na Lalau.Sorrindo, Christopher foi até elas e parou ao ver Dulce tirar a blusa.[Dulce] Sai, Chris. (disse enquanto parava de se despir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!