Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 294? Capítulo

1647 visualizações Denunciar


Às 20:00 hrs, Christopher vestiu o terno e foi ao banheiro secar o cabelo. Deu um beijo em Dulce, que se enrolou num robe de seda e saiu em rumo ao quarto da filha, que já estava sentada na cama, se preparando para ir dormir. Blanca estava na poltrona branca que havia neste ambiente.

[Ana Laura] Mamãe! (abriu os braços e recebeu um carinhoso abraço da mãe).

[Dulce] Ah, já ta prontinha pra ir nanar, meu anjo? (Ana Laura assentiu). É isso aí. (beijou a testa da filha). A mamãe e o papai vão sair para jantar, mas qualquer coisa pede pra vovó me ligar, ouviu? (tocou o narizinho da filha, que sorriu).

[Ana Laura] Ta bom, mamãe. Você ainda não ta pronta?

[Dulce] Ainda não, meu anjo. Mas só falta eu colocar o vestido e pronto.

[Christopher] Com licença. (disse entrando no quarto, sorrindo para as duas mulheres de sua vida). (Roupa do Christopher: 
terno azul marinho) Vim aqui botar a minha princesinha para dormir. (sentou ao lado de Dulce). Vai se arrumar, pequena. Eu coloco a Lalau pra dormir. (disse à esposa).

[Dulce] Está bem. (respondeu e se dirigiu a filha). Filha, o papai vai te colocar pra dormir, está bem? (sorrindo, Ana Laura assentiu). Boa noite, meu anjo. (beijou a testa da filha, que deitou, se aconchegando debaixo da coberta). Sonhe com os anjos, meu amor. (se levantou e voltou a beijar a filha, sussurrando...). Te amo.

[Ana Laura] Também te amo, mamãe.

Enquanto Dulce saía do quarto, era acompanha por Blanca, que após beijar a neta, deixara Christopher sozinho para fazê-la adormecer.

[Blanca] Como ela ama esse pai! (disse sorrindo, fazendo Dulce sorrir).

[Dulce] Muito. Ela é a minha cara, mas tem o jeito do Christopher. (entraram no quarto e Dulce tirou o robe, ficando apenas de lingerie. Logo colocou o vestido e pediu para a mãe fechar o zíper).

[Blanca] Lindo este vestido.

[Dulce] É, né? (disse enquanto se olhava no espelho que havia no quarto).

[Blanca] Alguma razão especial para vesti-lo?

[Dulce] O Christopher que o escolheu. (disse sorrindo enquanto ia atrás de suas sandálias preta). Disse que me imaginou vestindo-o. (Blanca riu).

[Blanca] Ai este Christopher.

Após calçar as sandálias, Dulce colocou algumas jóias, mas não muitas, retocou o batom, passou perfume e pegou a bolsa. Saindo do quarto, viu que Christopher encostava a porta do quarto da filha.

[Christopher] Já adormeceu. (comunicou). Está linda, pequena! (disse admirando-a, com um sorriso encantador no rosto). Lindíssima!

[Dulce] Obrigada, amor. (sorriu e selou, de leve, seus lábios nos dele). Mamãe, qualquer coisa não hesite em nos ligar, por favor. (disse enquanto iam à porta)

[Blanca] Está bem, filha. Se divirtam!

[Dulce] Ok. E mande um beijo pra Lupe.

[Christopher] E não nos esperem acordadas. (avisou rindo).

Blanca riu e fechou a porta, após eles saírem (às 20:25min). Ela sentou no sofá da sala e ligou a TV. Logo Guadalupe se juntou a ela.

Na Mercedez, Dulce e Christopher iam conversando. Como o carro era automático, ele tinha uma das mãos enlaçada com a da esposa. Chegando ao restaurante, o atendendo logo os recebeu.

[Christopher] Christopher von Uckermann.

[Atendente] Oh, claro, Sr. e Sra. Uckermann. Acompanhem-me, por favor.

Seguindo-o, Dulce e Christopher eram alvos dos olhares de alguns clientes que os reconheceram. Logo chegaram à mesa que era num canto mais reservado. Ao invés de só cadeiras, ainda havia um “banco” grande estufado, que ficava encostado à parede. Todo o restaurante tinha um ar de século XVIII. Eles já haviam jantar lá algumas vezes e adoravam tanto a comida quanto a decoração. Christopher sentou neste “banco” e Dulce sentou ao lado dele.

[Atendente] Com licença. (e se retirou, deixando um garçom ã disposição deles).

[Garçom] Boa noite, Sr. e Sra. Uckermann. (disse enquanto lhes entregava a carta de vinhos).

[Christopher e Dulce] Boa noite!

[Christopher] Você quer vinho branco ou tinto, pequena?

[Dulce] Tinto.

[Christopher] Vamos querer um Kressmann Château, por favor.

[Garçom] Sim, Sr. Com sua licença! (e se retirou, deixando os dois a sós).

CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Christopher] Fiquei feliz que você tenha colocado este vestido. (disse colocando o braço por trás das costas dela, abraçando-a).[Dulce] Eu sei. (deu um selinho nele). Gostei do teu cabelo assim. (disse passando a mão no cabelo do marido). Ficou muito lindo![Christopher] Obrigado. (beijou-a o canto da boca). A Lalau disse para eu cuidar bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais