Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 297? Capítulo

1483 visualizações Denunciar


Domingo às 09:15 da manhã:

Christopher acordou e, com cuidado, se desvencilhou do abraço da esposa e se levantou da cama. Foi ao banheiro, escovou os dentes, lavou o rosto e tomou banho. Ao retornar ao quarto, encontrou Dulce esparramada na cama e riu com a cena. Abriu o armário, pegou uma cueca, a vestiu, pegou um calção e também o vestiu. Antes de sair do quarto, deu um beijo na cabeça da esposa e saiu.
Na cozinha, ele encontrou Blanca e Guadalupe tomando café e conversando.

[Christopher] Bom dia, bom dia! (disse entrando na cozinha e passando a mão pelos cabelos).

[Guadalupe] Bom dia, menino!

[Blanca] Ué, caiu da cama?

[Christopher] (riu) É! (sentou à mesa e começou a se servir).

[Blanca] A Dulce ficou dormindo?

[Christopher] Ficou. Dorminhoca do jeito que ela é... (eles riram).

[Blanca] Que horas vocês chegaram ontem?

[Christopher] À 01:30. A Lalau acordou quando estávamos fora?

[Blanca] Não. Dormiu a noite inteirinha. E ainda ta dormindo.

[Christopher] (sorriu) Que bom! (e continuaram conversando).

Depois de terminar o café, Christopher voltou para o quarto e foi em direção a Dulce, que ainda dormia, encantadoramente. Sentou ao lado dela e tocou-lhe os cabelos, tirando uma mecha da face.

[Christopher] (docemente a chamou) Dul, pequena...

Aos poucos Dulce foi despertando.

[Christopher] Acorda, dorminhoca! (disse ao vê-la abrir, lentamente, os olhos). Bom dia! (disse sorrindo, vendo-a coçar os olhos).

[Dulce] Bom dia! (se espreguiçou). Que horas são, bebê?

[Christopher] 09:45.

[Dulce] Ah Chris, por que me acordou tão cedo? (reclamou) Hoje é domingo! (disse enquanto, de olhos fechados, abraçava e travesseiro do marido).

[Christopher] Eu sei, mas eu te acordei porque quero ficar contigo! (disse tirando o edredom que a cobria).

[Dulce] Chato! (reclamou, se cobrindo de novo).

[Christopher] (fez cara de ofendido). Ah, você me chamou de chato só porque eu te acordei para ficarmos juntos? Não se preocupe mais, “pequena”, que eu não farei mais isso. (foi se levantar da cama, mas Dulce o impediu, segurando-o).

[Dulce] Não, bebê, não fique bravo comigo. Eu adoraria passar o resto da manha com você, mas estou morrendo de sono. (vendo que ele ainda estava sério, começou a puxá-lo). Vem, deite aqui comigo!

Contrariado, ele deitou na cama e Dulce ficou deitada de lado, de frente para ele.

[Dulce] Me desculpa, bebê! (deu um beijo no canto da boca dele). Eu quero ficar grudadinha em você, mas estou com soninho. (deitou a cabeça no peito dele, fazendo-o abraçá-la).

[Christopher] Tudo bem. Desta vez passa! (brincou).

Sorrindo, Dulce levantou a cabeça e o beijou.

Retornando ao quarto com uma bandeja com um belo café da manhã, Alfonso acordou Anahí e colocou a bandeja em cima da cama.

[Anahí] Ai, que lindo, amor! (disse, já desperta).

[Alfonso] Viu como eu sou romântico? (sorrindo, ela segurou o rosto dele e o beijou). E como ta o nosso bebê lindo? (perguntou tocando-a a barriga).

[Anahí] Ta ótimo! (também tocou a barriga). Só que ta com fome! (eles riram).

[Alfonso] Ah, então vamos comer. (se ajeitou na cama). Aqui tem frutas variadas, pão light, café e eu trouxe um copo de suco de laranja feito por mim! (disse com um sorriso triunfante).

[Anahí] Olha, agora eu já posso dispensar a empregada! (debochou rindo).

[Alfonso] Engraçadinha!

Em meio à conversa, brincadeiras, carinhos e beijos, os dois tomaram café, curtindo o máximo possível aquele momento.

Christopher acordou no susto. Adormecera e tivera um terrível pesadelo. Sacudiu a cabeça para afastá-lo da mente. Ao olhar para o lado, viu Dulce dormindo feito um anjo. Céus, como amava esta mulher... SUA mulher! Sorriu com o pensamento e levou a mão ao rosto dela, acariciando-o. Com isto, Dulce foi acordando.

[Dulce] Olá! (disse com um sorriso estampado no rosto).

[Christopher] Olá! (respondeu correspondendo o sorriso e acariciando-lhe a face).

[Dulce] Você ficou aqui me vendo dormir? (perguntou enquanto sentava na cama).

[Christopher] Não, eu também peguei no sono. (puxou-a para ainda mais perto).

[Dulce] (olhou o relógio) Já são 11:35... Que tal ficarmos juntinhos até irmos almoçar? (perguntou roçando os lábios na curva do pescoço dele).

[Christopher] Acho ótimo, mas daqui a pouco a Lalau vai entrar aqui.

[Dulce] Ah, é verdade! (tirou o rosto de lá e sentou entre as pernas dele, fazendo-o envolvê-la com os braços). Então vamos ter que ficar assim, só de beijinhos.

[Christopher] Mas era isso que eu tinha em mente! (disse, deixando-a constrangida).

Dulce se, ficando sentada de frente para ele.

[Dulce] Você não tava falando de... (perguntou encabulada).

[Christopher] Não. Você achou que eu tava falando de...

Envergonhada, assentiu. Christopher riu.

[Christopher] To brincando, pequena. (ela deu um tapa no braço dele). Eu tava falando de tudo. Disso e muito mais!

[Dulce] Ai seu bobo! Fez eu me sentir como uma tarada! (cruzou os braços e fez beiço).

[Christopher] Ah, tadinha da minha pequena. (disse com voz de bebê).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher] Minha taradinha! (disse colocando-a sentada em seu colo, fazendo-a rodear sua cintura com as pernas). Minha gostosinha... (disse beijando-a o pescoço). [Dulce] Chris, não faz assim. (gemeu). Daqui a pouco a Lalau entra e eu vou ficar na vontade. [Christopher] Tem certeza que não quer? (deu um chupãozinho no pescoço da esposa). ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais