Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 298? Capítulo

1906 visualizações Denunciar


Christopher] Minha taradinha! (disse colocando-a sentada em seu colo, fazendo-a rodear sua cintura com as pernas). Minha gostosinha... (disse beijando-a o pescoço).

[Dulce] Chris, não faz assim. (gemeu). Daqui a pouco a Lalau entra e eu vou ficar na vontade.

[Christopher] Tem certeza que não quer? (deu um chupãozinho no pescoço da esposa).

[Dulce] (gemeu segurando os ombros dele). Querer eu quero... (mordeu o lábio inferior). Você consegue em menos de 15 minutos?

Soltando uma gargalhada, ele parou com a caricia.

[Christopher] Conseguir, eu consigo, mas não gosto de “rapidinha” com você. Com você, eu gosto de explorar todo o teu corpo, sem pressa, te beijar por inteiro... (disse enquanto aproximava seus lábios dos da esposa).

[Dulce] (engoliu em seco) Chega! (o empurrou de leve). Por favor, bebê, não me provoque mais!

[Christopher] (sorriu). Tudo bem. (selou os lábios dela). Você e a Lalau não querem sair hoje? (perguntou colocando o cabelo dela para trás da orelha).

[Dulce] Hum, vamos levá-la ao parquinho? (sugeriu, brincando com um cachinho do cabelo dele).

[Christopher] Vamos! (beijou o queixo dela, fazendo-a rir pela leves cócegas que este toque fizera). Linda!

[Dulce] Vou ao banheiro. (disse antes de sair um selinho nele e sair do colo do marido).

Mandando beijos para Christopher, Dulce entrou no banheiro e ele, sorrindo feito bobo, se esticou na cama e ligou a TV, esperando pela filha que logo apareceria no quarto.

Enquanto Dulce tomava banho, Ana Laura entrou no quarto, deu um abraço apertado no pai e se junto a ele para ver TV. Com os cabelos presos num coque, Dulce voltou ao quarto vestindo um robe e, sorrindo, abriu os braços ao ver a filha, que saiu correndo em sua direção, dando-lhe um abraço apertado.

[Dulce] Minha pitoca... Você dormiu bem? (perguntou após enchê-la de beijos e caminha até a cama).

[Ana Laura] Dormi. E você, mamãe?

[Dulce] Também, minha gatita. (colocou a menina na cama com o pai). Fica aqui com o seu pai enquanto eu me arrumo.

[Ana Laura] Uhum. (sentou ao lado do pai e ficou vidrada na TV).

Dulce pegou uma roupa no armário e começou a se vestir.

Depois de Dulce se arrumar, os três foram para a sala e ficaram lá esperando pelo almoço.

[Christopher] Ta com fome? (perguntou à esposa).

[Dulce] Um pouquinho, mas dá para agüentar. E você?

[Christopher] Bem pouquinha. É que eu tomei café da manhã.

[Dulce] Ah bom. (deu um selinho nele). E você, filha? Tomou café?

[Ana Laura] Não. (respondeu rapidamente, por esta entretida com o desenho que passava na TV).

[Dulce] Não ta com fome?

[Ana Laura] Um pouquinho. Não vai demorar muito, né mamãe?

[Dulce] Não, meu anjo. Hoje de tarde nós vamos ao parquinho.

[Ana Laura] Vamos andar de balanço? (perguntou com um sorriso enorme, olhando-o. Dulce assentiu.) Ebaaaaaa!

Christopher e Dulce riram.

Após o almoço em família, os três se arrumaram e saíram para passear no parquinho.
Dulce e Christopher embalavam a filha no balanço quando uma voz conhecida os chamou.

[xxx] Christopher e Dulce Maria Uckermann... Que coincidência vê-los aqui!

Ao olharem para esta pessoa, Dulce sentiu uma onda de ódio dominar seu corpo e Christopher percebeu isso ao olhar para ela.

[Christopher] Karla, tudo bem com você? (a cumprimentou, receoso).

[Karla] Tudo, Chris, e contigo? (disse sorrindo sedutora).

[Christopher] Também. (sorriu temeroso).

[Karla] Olá Dulce!

[Dulce] Olá “Karla”! (disse com raiva, pegando a filha e ficando ao lado de Christopher).

[Karla] Essa é filhinha de vocês? (perguntou olhando a menina. Christopher assentiu). É linda como o pai!

Dulce agarrou com força o braço de Christopher para não pular em cima daquela mulherzinha.

[Christopher] Er... Obrigado! (disse envergonhado).

[Ana Laura] Mamãe, papai, eu quero algodão-doce.

[Dulce] Está bem, meu anjo. (Antes que Christopher falasse, Dulce se intrometeu). Bom Karla, temos que ir. Tchau. (se virou e, com a filha no colo, puxou Christopher pela mão, quase arrastando-o).

CONTINUAAA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles se aproximaram do vendedor de algodão doce e compraram um rosa para a filha. Christopher tentara falar com Dulce, mas ela o ignorava, puxando assunto com Ana Laura. Após passearem mais um pouco, os três resolveram ir embora.No carro:[Christopher] Dulce, por que você não está falando comigo? O que eu fiz agora?[Dulce] Preste a aten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais