Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Dulce: É... desembucha! – disse muito curiosa.
Maite: Ta... mas vamos para o seu escritório antes! – disse puxando-a pela mão em direção ao escritório.
Elas entraram no escritório e Dulce se sentou em sua cadeira, enquanto Maite e Alfonso se sentaram nas cadeiras onde os clientes ficavam.
Dulce: Pronto Mai... agora DESEMBUCHA! – disse ansiosa.
Maite: OK... lá vai! – disse respirando fundo. Olhou sorrindo, para Alfonso, que retribuiu o sorriso – Bem, tem uma empresa de publicidade que quer fazer parceira com a gente! – disse com um sorriso de orelha-a-orelha.
Dulce: Era isso? – disse desanimada – Nós já tem parceria, Mai!
Maite: Dul, eu ainda não terminei! – disse repreendendo-a – A empresa é nada mais, nada menos que Corporaciones Uckermann... a melhor do país! – disse super animada.
Dulce, ao ouvir isso, arregalou os olhos e ficou olhando Maite e Alfonso sem piscar.
Dulce: É sério? – disse abrindo um sorriso de orelha-a-orelha. Eles responderam apenas confirmando com a cabeça.
Dulce deu um pulo, levantando-se da cadeira e foi correndo abraçá-los. Os três se abraçaram e começaram a pular e gritar. Após se recomporem, Maite falou...
Maite: Bom, eu vou ligar para o assistente do Sr. Uckermann para marcarmos uma reunião... Que tal?
Dulce: Ótimo Mai... mas liga daqui! – disse entregando o telefone para ela.
Maite pegou-o e ligou.
Christopher e seu assistente, Jack, estavam conversando quando o telefone dele (Jack) tocou. Ele atendeu e conversou com Maite, fazendo sinais para Christopher. Após desligar, falou...
Jack: Christopher, a assistente da Srta. Dulce Maria Saviñón marcou uma reunião com a gente para às 12:00hrs, no restaurante Le Pettit!
Christopher: Quê? Nãnãnãnãnã... não vai dar... vou sair com a Sol!
Jack: Desmarca! Christopher, essa reunião é muito importante! Ela, os desfiles e as suas roupas estão fazendo muito sucesso e o contrato com a antiga empresa já acabou. Eles iriam fazer outro, mas eu disse que estávamos interessados! Christopher, nós vamos faturar muito!
Christopher prestou atenção em cada palavra dita por Jack. Pensou e concordou.
Christopher: OK, mas eu vou levar a Sol! – disse rindo.
Jack: Há há há... OK, Christopher! Talvez a Srta. Dulce Maria Saviñón leve o namorado, porque também tinha um compromisso com ele.
Christopher: Esse é o nome dela? - ao falar essa frase, ele fez cara de pensativo e falou – Lindo nome!
Jack: Christopher, Christopher... ela será nossa parceira DE TRABALHO! – disse rindo.
Christopher: Eu sei, eu sei... apenas elogiei o nome dela! – ria junto – E além do mais, ela nem deve ser bonita... não o suficiente para mim!
Jack riu. Não a conhecia pessoalmente, mas ouvira dizer que ela era bonita.
Maite: Pronto! – disse desligando o telefone – A reunião está marcada! – disse empolgada.
Poncho: Que pena que será ao meio-dia!
Dulce: É... vou ter que desmarcar com o Memo! – disse chateada.
Maite: Leve-o... eu disse ao Jack que talvez você levaria seu namorado!
Dulce: Eu ouvi, mas não quero misturar as coisas... vida profissional de um lado e pessoal do outro.
Poncho: Concordo!
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após conversarem por um tempo, voltaram a trabalhar.Christopher olhou no relógio e viu que já eram 11:30. Chamou Jack, pegou Sol na casa dela, informou-a da reunião, coisa que a deixou emburrada e foram para o restaurante. Ao chegarem lá, pegaram uma mesa e ficaram esperando. Quando já eram 12:05, avistara, Alfonso e Maite chegando e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!