Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 301? Capítulo

689 visualizações Denunciar


Gente valew graças a vcs a web Fuego está em 1º no ranking geral..... UHUHUH.... Valew mesmo amo vcs bjussss


Quando Christopher saiu do banheiro, de cueca, encontrou Dulce na cama, deitada de barriga para baixo e ao contrario, olhando TV. Ela vestia uma camisola preta, meio transparente, que valorizava as voluptuosas curvas da esposa.

[Christopher] O que você esta vendo?

[Dulce] Ta dando “Como se fosse a primeira vez”. (respondeu ainda “vidrada” na TV).

Christopher terminou de secar seu corpo, vestiu uma cueca e, silenciosamente, se aproximou da cama. Ele ficou de joelhos na mesma, levantou a camisola, que cobria a bunda de Dulce, e deu vários beijinhos nesta região, fazendo-a rir. Os beijos foram subindo e subindo, até a nuca dela, que sorria de olhos fechados, sentindo seu corpo inteiro arrepiar.

[Dulce] Chris... (riu). Você ta safadinho hoje, hein?

[Christopher] Só to te beijando. (sentou ao lado dela e a puxou para si). Vamos deitar.

[Dulce] Ta. Vou lá escovar meus dentes e já volto. (deu um selinho demorado nele e saiu da cama, indo em direção ao banheiro).

Dulce voltou ao quarto e encontrou Christopher já deitado, com apenas um abajur aceso.

[Christopher] Vem cá... Senta aqui no meu colo.

Dulce soltou os cabelos, subiu na cama e sentou no colo de Christopher, que beijou os lábios dela.

[Dulce] Eu tava pensando... Que tal não irmos trabalhar amanhã de manhã e sim irmos à academia?

[Christopher] Academia?

[Dulce] É. Faz tempo que eu não malho e to precisando.

[Christopher] Eu não sei aonde. Mas que horas você quer ir?

[Dulce] Lá pelas 08:00. Depois que levarmos a Lalau pro colégio.

[Christopher] Hummm... (gemeu meio preguiçoso e pensativo). Está bem.

Sorrindo, Dulce o beijou. As mãos de Christopher passeavam pelas pernas até o quadril dela, apertando-as. Eles encerraram o beijo e Dulce lhe mordeu o lábio inferior.

[Dulce] Hum, quer saber a outra coisa que na qual eu andei pensando?

[Christopher] Como você anda pensativa, pequena. (brincou e levou um tapinha no peito). Mas me fale.

[Dulce] Hum... Ta. Que tal a gente se mudar?

[Christopher] Mudar? Por quê?

[Dulce] Ah, a gente teve tantas mini-separações que eu acho que, se nos mudássemos, poderíamos começar do zero, como quando compramos este apartamento.

[Christopher] Mas onde você quer morar?

[Dulce] Numa casa, não muito longe daqui.

[Christopher] Casa? Mas você sempre me disse que preferia morar em apartamento.

[Dulce] Sim, mas é que agora a Lalau ta crescendo e seria legal ela ter um jardim, piscina...

[Christopher] Então você quer uma casa com piscina?

[Dulce] Seria legal, não acha?

[Christopher] Acho. (respondeu pensativo). Que tal se começássemos a procurar um lugar, então?

[Dulce] Então isso quer dizer um sim?

[Christopher] Sim. (disse sorrindo ao vê-la sorrir).

[Dulce] Ah, que legal! (disse contente e o beijou).

[Christopher] Mas agora nós vamos dormir. (disse quando encerraram o beijo). Senão, não conseguiremos acordar amanhã.

[Dulce] Ta. (saiu do colo de Christopher, arrumou o despertador, apagou o abajur e deitou ao lado do marido, abraçada a ele). Boa noite, bebe. (beijou-lhe os lábios).

[Christopher] Boa noite, pequena. (beijou-lhe a testa).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O despertador começou a tocar às 06:45, acordando Dulce e Christopher. [Christopher] Que horas são? (perguntou à esposa, que desligava o despertador). [Dulce] 06:45. (se espreguiçou). Não precisa acordar, amor. (disse ao vê-lo se mexer). Eu botei para despertar a este horário para começar a me arrumar e levar a La ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais