Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
O despertador começou a tocar às 06:45, acordando Dulce e Christopher.
[Christopher] Que horas são? (perguntou à esposa, que desligava o despertador).
[Dulce] 06:45. (se espreguiçou). Não precisa acordar, amor. (disse ao vê-lo se mexer). Eu botei para despertar a este horário para começar a me arrumar e levar a Lalau pra escolinha.
[Christopher] Eu a levo. (disse sentando na cama, enquanto passava a mão pelo cabelo).
[Dulce] Não precisa, bebê. (disse deitando-o novamente). Eu a levo.
Para que ele não protestasse, Dulce se inclinou e tocou os lábios dele com os seus, num selinho demorado. Ela se levantou da cama, deixando-o deitado só, e foi ao banheiro, enquanto Christopher voltava a dormir.
Dulce saiu do banheiro vestindo apenas um robe branco e foi ao armário escolher uma roupa.
Às 07:20 ela prendeu o cabelo e saiu do quarto para ir acordar a filha.
[Dulce] Lalau, meu anjo, acorda... Você tem que ir pra escolinha.
[Ana Laura] Não quero! (resmungou).
[Dulce] Mas vai. Vamos, levanta!
Com a ajuda da mãe, Ana Laura saiu da caminha e Dulce a levou ao banheiro, onde lhe deu banho.
Dulce e Ana Laura foram à cozinha, onde encontraram Guadalupe terminando de colocar a mesa do café.
[Guadalupe] Bom dia!
[Dulce] Bom dia, Lupe!
[Ana Laura] Bom dia, Lupezinha! (deu um beijo na senhora e sentou-se a mesa).
[Guadalupe] O Chris não vai trabalhar hoje?
[Dulce] (também se sentou a mesa). Vai sim, mas só à tarde, pois vamos à academia hoje.
[Guadalupe] Faz tempo que você não vai, né?
[Dulce] Ih, nem me lembro quando foi a ultima vez. (riu). Mas eu to precisando. O Chris diz que não, mas a opinião dele não conta.
[Guadalupe] Eu concordo com ele, Dulce. Você não pode ficar mais magra...
[Dulce] Mas eu não quero ficar mais magra. Só quero voltar a ter a barriguinha saradinha que eu tinha.
[Ana Laura] Você é lindona, mãe! (disse enquanto tomava o “mamá”).
[Dulce] Ah, obrigada, minha bonequinha. (deu um beijo na filha).
Após largar a filha na escolinha, Dulce retornou para o apartamento, aonde, ao ir ao quarto, viu que Christopher ainda dormia, de bruços. Rindo, ela se aproximou e sentou sobre a bunda dele, fazendo-o acordar num susto.
[Christopher] Dulce, que susto! (respirou fundo). Péssima maneira de me acordar, pequena.
[Dulce] (fez beiço, mas ele não viu). Desculpa. (se inclinou e beijou-lhe a nuca). Ta na hora de acordar, dorminhoco. (disse saindo de cima dele e sentando ao seu lado).
[Christopher] Que horas são? (perguntou enquanto se virava).
[Dulce] 08:10. (respondeu após consultar o relógio). Vamos malhar? (perguntou animada).
[Christopher] Ainda não desistiu?
[Dulce] É claro que não. (respondeu sem acreditar nesta pergunta). Você é um grosso, sabia? Podia pelo menos fingir que se interessa. (disse irritada, se levantando da cama).
[Christopher] Não é isso, Dul. É que eu não ando com muito pique pra malhar, entende? To ficando velho. (vendo que não adiantou, ele tentou outra). Vem cá. (a chamou de volta pra cama. Dulce apenas o olhou). Dul, não fique assim. Eu quero e vou com você, mas não estou tão animado quando você, pequena. Vem cá, por favor. Eu não quero brigar contigo logo pela amanhã.
Dulce respirou forte e foi até ele, como se não quisesse. Christopher sorriu quando ela sentou na cama, ao lado dele.
[Christopher] Me desculpa? Eu não quis ser grosso.
[Dulce] Tudo bem. (mordeu o lábio inferior como uma menina indefesa).
[Christopher] Você fica igual a uma menininha quando faz estas carinhas, sabia? (disse puxando-a para si e passou os lábios nos dela).
[Dulce] E você gosta? (perguntou em meio a um sorriso).
[Christopher] Adoro! (respondeu sorrindo e a beijou). Você já está pronta? (perguntou ao encerrarem o beijo).
[Dulce] Aham. (passou a mão pelo cabelo dele). Agora vá se arrumar. (disse enquanto se afastava, saindo da cama).
[Christopher] OK.
Christopher se levantou e, preguiçoso, se dirigiu ao banheiro.
Após se arrumar, ele apenas bebeu um café e saiu com Dulce em seu carro, rumo à academia.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada pelo apoio meninas.... Mas vamos ao que enteressa bjus amu vcs... Na academia:Dulce e Christopher de mãos dadas e, após passarem pela recepção, foram direto para onde ficavam as esteiras.Um tempo depois, um personal trainer se aproximou da esteira em que Dulce caminha e começou a conversar com ela, ignorando Christopher completame ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!