Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 303? Capítulo

3090 visualizações Denunciar


Obrigada pelo apoio meninas.... Mas vamos ao que enteressa bjus amu vcs...


Na academia:

Dulce e Christopher de mãos dadas e, após passarem pela recepção, foram direto para onde ficavam as esteiras.
Um tempo depois, um personal trainer se aproximou da esteira em que Dulce caminha e começou a conversar com ela, ignorando Christopher completamente, deixando-o irritado.

[Personal trainer] Eu nunca a vi aqui...

[Dulce] Ah, é que faz tempo que eu não malho, e como estou precisando, resolvi vir e trouxe... (respondeu sem perceber as segundas intenções dele).

[Personal trainer] (a interrompeu) Precisando? Aonde? (a examinou dos pés à cabeça).

[Christopher] Com licença! (disse visivelmente irritado, desligando o aparelho). Christopher Uckermann, marido dela.

[Personal trainer] Oh, eu não sabia que você era casada. (disse surpreso).

[Christopher] Pois agora já sabe. (respondeu da mesma forma, sem deixar de lançar-lhe um olhar gélido). Com licença. Vamos, Dulce. (a pegou pela mão e a tirou da esteira).

[Personal trainer] Ei, ela não pode sair assim.
Isso fez Christopher se deter, sentindo uma raiva dominar seu corpo.

[Christopher] Ah não? (soltou a mão de Dulce e caminhou em direção ao homem, que também o enfrentou) E quem você pensa que é para dizer o que minha esposa deve ou não fazer?

Percebendo que, se eles saíssem no tapa, Christopher apanharia feio, já que o outro homem era o dobro dele, Dulce pegou o marido pela mão e, arrastando-o, o levou a um canto, percebendo o elevado estado de raiva que ele estava.
Christopher a olhou e pode ver que Dulce estava nervosa e confusa pelo que acontecera.

[Christopher] Dulce...

[Dulce] Você pode me explicar o que foi aquilo, Christopher?

[Christopher] Como assim te explicar, Dulce? Você não percebeu que o cara tava te cantando?

[Dulce] Christopher...

[Christopher] Ah, agora você vai dizer que é coisa da minha cabeça, não? Céus Dulce, como você não percebe essas coisas? (Dulce permanecia quieta. Talvez ele tivesse razão e que o cara estava realmente lhe cantando, já que conversava com ela como se fosse intimo).

Pensamento de Dulce: Dulce idiota!

Olhando-o, ela mordeu o lábio inferior e se aproximou dele, passando-lhe a mão pela face.

[Dulce] Você me assustou, bebê.

Christopher suspirou e a puxou para si, colando seus corpos.

[Christopher] Me desculpe, pequena, mas é que eu não consigo manter a razão quando algum idiota dá em cima de você. Me ferve o sangue.

[Dulce] Entendo. (deu um selinho nele). Mas você não podia brigar com ele. (Christopher a olhou, confuso). Olha o tamanho dele, amor.

[Christopher] Quanto mais alto, maior a queda.

[Dulce] Mas eu não to falando só de altura. O cara é todo bombadão.

[Christopher] Que seja. (deu de ombros). Por você eu apanho uma, duas, três vezes se for necessário.

[Dulce] Oh bebê. (o beijou). Te amo. (sussurrou com os lábios ainda colados nos dele).

[Christopher] Também.

[Dulce] Você quer ir embora?

[Christopher] (consultou o relógio). São a recém 09:30 e você não conseguiu fazer exercício algum.

[Dulce] Eu sei, mas que tal se formos pra casa e fizermos aquele exercício que tanto gostamos e fazemos tão bem, hein? (perguntou maliciosa). Acho que é uma idéia melhor, não?

[Christopher] Muito melhor, você quer dizer. (disse sorrindo e mordeu os lábios dela). Então vamos.

De mãos dadas deixaram a academia, fazendo com que aquele personal trainer tivesse que dar uma excelente justificativa ao seu chefe por ter enfrentado um cliente.

Eles chegaram em casa e Guadalupe logo estranhou.

[Guadalupe] Ué, vocês não foram na academia?

[Dulce] Fomos, mas bateu uma preguiça e resolvemos vir pra casa descansar. (mentiu).

Como estava de costas para Christopher, Guadalupe não viu o sorriso que brotou na face dele.

[Dulce] Vamos pro quarto, amor?!

[Christopher] Vamos. Com licença, Lupe. (e sumiu com a esposa).

CONTINUAA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao entrarem no quarto, o casal seguiu direto ao banheiro, onde tiraram suas roupas e entraram debaixo do chuveiro, onde se banharam em meio a um clima de ternura.Ao retornarem ao quarto, vestindo apenas um robe branco cada um, Christopher puxou Dulce para si, colando seus corpos, e colocou o rosto da curva do pescoço da esposa.[Christopher] Agora nós vamos come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais