Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 304? Capítulo

2207 visualizações Denunciar


Ao entrarem no quarto, o casal seguiu direto ao banheiro, onde tiraram suas roupas e entraram debaixo do chuveiro, onde se banharam em meio a um clima de ternura.

Ao retornarem ao quarto, vestindo apenas um robe branco cada um, Christopher puxou Dulce para si, colando seus corpos, e colocou o rosto da curva do pescoço da esposa.

[Christopher] Agora nós vamos começar aquele exercício. (sussurrou beijando-a a pele macia).

[Dulce] Vamos. (concordou sorrindo).

Sentindo as mãos de Christopher deslizarem até suas nádegas, Dulce o empurrou e subiu na cama, ficando em pé na mesma. Ela soltou os cabelos e, sorrindo e mordendo o lábio inferior, fez menção de desatar o laço do robe, enquanto balançava o quadril lentamente.

[Christopher] Dulce, Dulce, Dulce... (disse sorrindo admirando-a). Vou fechar as cortinas.

[Dulce] Feche-as rápido.

Christopher correu à janela e fechou as cortinas, antes de voltar à atenção a esposa.

[Dulce] Você quer que eu tire ou quer tirar?

[Christopher] Você.

[Dulce] Então deite aqui.

Christopher subiu na cama e deitou na mesma, observando Dulce ainda em pé, com um pé de cada lado do seu corpo. Mesmo sem música, Dulce começou a se balançar enquanto desatava lentamente o laço do robe. Christopher, sentindo a boca seca, umedeceu os lábios, sentindo seu corpo começar a reagir àquela cena sensual.
Ela desatou o nó, mas não tirou o roupão, deixou-o meio aberto em seu corpo. Logo, sentou em cima do marido, que sentou na cama e rodeou seu corpo com braços, começando um beijo sensual e provocativo.

[Dulce] Percebo que você gostou da ceninha... (disse ao sentir a ereção do marido).

[Christopher] Você nem imagina quanto. (colocou uma das mãos dentre os cabelos negros de Dulce e a puxou para outro beijo como aquele).

Dulce desatou o nó do robe dele e o tirou do corpo do marido, deixando-o completamente nu. Christopher a segurou pelo quadril e a puxou mais ainda para si, fazendo-a gemer devido ao roce de suas intimidades.
As mãos de Christopher desceram pelo pescoço de Dulce e logo encontraram os belos e redondos seios, cujos mamilos se encontravam completamente duros. Ele os envolveu com as mãos, pressionando os mamilos túrgidos entre os dedos, o que a fez gemer e apertar-lhe os ombros.
As mãos de Christopher deixaram por um instante os seios de Dulce apenas para deslizar-lhe o robe pelos ombros, deixando-a como adorava vê-la: Nua. Logo os seios dela voltaram as serem acariciados por Christopher, que percorria com os lábios o pescoço da esposa. As mãos de Dulce bagunçavam os cabelos do marido e arranhavam as costas e ombros do marido, fazendo-o gemer como ela.
Christopher deslizou as mãos pelas saborosas curvas de Dulce e as colocou nas nádegas da esposa, enquanto sua boca envolvia um dos seios dela, sugando-lhe o mamilo até ouvi-la quase gritar de prazer. Depois, trocou de seio e fez a mesma coisa no outro, enquanto suas mãos ainda massageavam o bumbum dela.

[Dulce] Chris... (gemeu).

Ele a ajeitou em seu colo, fazendo-a rodear sua cintura com as pernas, e a penetrou com uma lentidão que quase a fez gritar. Dulce o abraçou e o beijou. Logo seus corpos começaram a ganhar ritmo, completamente sincronizados, enquanto suas bocas buscavam ávidas a do outro e suas peles.

Com o tempo, o ritmo dos seus corpos começou a ganhar velocidade e mais intensidade, fazendo-os gemer ainda mais descompassados. Se beijavam de boca aberta, quase não agüentando as sensação que percorriam seus corpos. O clímax os atingiu de uma forma arrebatadora, fazendo Dulce abraçá-lo e gemer alto, apertando-o contra seu corpo, sentindo-se como se fosse morrer. Christopher a trouxe ainda mais para si e também gemeu, sentindo seu corpo entrar numa maravilhosa plenitude. Eles se movimentaram calmamente por mais um tempo, até que cessaram o ato, ficando abraçados, completamente exaustos. No quarto, onde até uns minutos atrás se ouvia os apenas gemidos do casal, passou a se ouvir apenas a respiração exausta e descompassada deles.

CENA HOT... hauu
CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com os corpos recuperados dos espasmos, Christopher, ainda abraçado a Dulce, deitou na cama, trazendo-a junto. Ele suspirou profundamente e beijou-lhe os cabelos. [Christopher] Com certeza não existe melhor exercício que este. (brincou). Dulce soltou uma risada preguiçosa e se ajeitou sobre ele, antes de lhe beijar o peito. Christopher levou as m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais