Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 309? Capítulo

1574 visualizações Denunciar


Após a janta, Dulce colocou Ana Laura para dormir e voltou para sala, onde todos estavam.

[Blanca] Mas quando vocês embarcam?

[Christopher] Na segunda pela manhã.

[Blanca] E quem vai levar a Lalau pra escolinha durante a semana?

[Dulce] É verdade, amor. A gente nem pensou nisso. (ela estava sentada no colo do marido).

[Blanca] Se quiserem, eu levo.

[Christopher] Pode ser mesmo? Senão eu falo com o Poncho ou com o Christian.

[Blanca] É claro que pode. Eu sei onde fica. Uma vez eu fui com a Dulce levá-la.

[Christopher] Então ta fechado! (beijou o ombro da esposa). Vamos pro quarto?

[Dulce] Vamos. Eu já to com soninho. (se levantou do colo dele).

Christopher se levantou e, após darem “boa noite” a Blanca, foram para o quarto.



No quarto:
[Christopher] Ta com soninho? (perguntou puxando-a para si, colando seus corpos).

[Dulce] To, por quê?

[Christopher] Porque eu pensei em fazer outra coisa ao invez de dormir. (disse com um sorriso malicioso nos lábios).

[Dulce] Ai, a idéia é tentadora, mas eu to com soninho, amor. (beijou o queixo dele).

Christopher fez beiço e Dulce riu suave, antes de beijá-lo.

[Dulce] Lindo! (deu um selinho nele).

[Christopher] Linda! (acariciou a face da esposa).

Dulce, após beijar-lhe o tórax, se afastou e foi ao banheiro, sendo seguida por Christopher.

Christopher esperou, deitado, por Dulce, que logo apareceu, desligou as luzes e se meteu embaixo das cobertas junto ao marido, abraçando-o e beijando-o o tórax.

[Christopher] Você não quer fazer amor e fica me beijando, me animando. Isso não se faz, pequena.

[Dulce] Me desculpe, amor. Achei que você quisesse uns carinhos.

[Christopher] Hum, eu quero sim. (a beijou). Você vai trabalhar amanhã de manhã? (perguntou acariciando-lhe a face).

[Dulce] Se eu estiver disposta, sim, senão, só à tarde.

[Christopher] Eu queria ficar aqui contigo, mas tenho um compromisso lá na empresa.

[Dulce] Que tal se eu for almoçar com você lá no seu escritório?

[Christopher] Acho uma excelente idéia. (a beijou e aprofundou o beijo, enquanto sua mão passeava pela perna dela).

[Dulce] Chega. (disse rindo).

[Christopher] Eu tive que tentar. (disse sorrindo).

Dulce segurou o rosto dele e o beijou rapidamente, antes de se aconchegar ao corpo dele e logo em seguida adormecer. Christopher continuou a acariciá-la quando ela dormiu e logo foi vencido pelo cansaço.

O despertador tocou às 07:00h, acordando Dulce e Christopher.

[Christopher] Shhh, dorme, pequena. (disse ao vê-la se mexer).

[Dulce] Bom trabalho, amor. (disse se ajeitando e voltando a pegar no sono).

Christopher deu um beijo na cabeça dela e saiu da cama.
Às 07:20min, Christopher estava pronto e foi a filha. No corredor, encontrou Blanca e pediu para ela acordar Ana Laura e dar banho nela.

[Blanca] Pode deixar, Chris. (e entrou no quarto da netinha).

Christopher se dirigiu à cozinha, onde Guadalupe terminava de pôr a mesa do café.

[Christopher] Bom dia, Lupe. (beijou-lhe a bochecha e logo se sentou).

[Guadalupe] Bom dia, menino. Vai querer café ou achocolatado?

[Christopher] Hum, achocolatado. (respondeu sorrindo).

[Guadalupe] É pra já.

Minutos depois, Blanca apareceu na cozinha com Ana Laura, que deu um pulo e sentou no colo do pai, antes de beijar-lhe a bochecha.

[Christopher] Como você dormiu, meu anjo?

[Ana Laura] Bem e você? Lupe, eu quero o meu mamá.

Guadalupe preparou e, ao entregar para ela, ganhou um beijo na bochecha.

[Ana Laura] Cadê a mamãe?

[Christopher] Ta no quarto dormindo.

[Ana Laura] Que dorminhoca, né papai? (disse rindo).

[Christopher] É, meu anjo. (sorriu).

Eles terminaram o café, escovaram os dentes, pegaram suas coisas e saíram de casa, rumo à escolinha de Ana Laura.

CONTINUAAA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou às 11:00h, sentindo-se um pouco enjoada. Ela olhou no relógio e se levantou da cama, enquanto se espreguiçava. Ela se despia enquanto entrava no banheiro para tomar um belo banho para se arrumar. Cinqüenta minutos depois Dulce apareceu na sala, arrumada.[Blanca] Aonde você vai, filha? (perguntou ao vê-la). [Dulce] Eu vou al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais