Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 315? Capítulo

29 visualizações Denunciar


[Christopher] Nossa, estou podre de cansaço! (disse enquanto tirava a roupa, ficando só de cueca, após escovar os dentes).
Dulce, que também já havia escovado os dentes, pegou um óleo hidratante e sorriu o vê-lo deitar de bruços na cama.
[Dulce] Posso fazer uma massagem em você? (perguntou sussurrando no ouvido dele).
[Christopher] Pode. (Dulce sorriu, desligou as luzes e sentou na bunda dele, enquanto colocava um pouco de óleo nas mãos).
Ela começou a massagear as costas dele, ouvindo-o suspirar.
[Christopher] Isso é bom demais. (disse quase dormindo).
Dulce sorriu e continuou a massageá-lo, até o pescoço. Quando percebeu que ele adormecera, ela deu um beijo nas costas do marido, saiu de cima dele, colocou o óleo no bidê e se ajeitou na cama, dormindo logo em seguida.

O despertador do casal os acordou às 06h30min. Christopher abriu os olhos e os esfregou, enquanto bocejava. Já Dulce, preguiçosa, continuou de olhos fechados, recusando-se a acordar. Vendo-a se virar, ele sorriu e passou o braço por cima do corpo dela, enquanto a puxava para si.
[Christopher] Acorda, dorminhoca. (sussurrou).
[Dulce] Hummm... (resmungou).
[Christopher] Você tem que ir fazer exame de sangue. (sussurrou passando os lábios pela face da esposa).
[Dulce] Verdade. (murmurou). Você vai ir trabalhar? (perguntou ainda recusando-se a abrir os olhos).
[Christopher] Vou. Hoje um cliente vai lá à empresa para renovar o contrato. Por quê?
[Dulce] Eu queria que você fosse comigo no laboratório. Você sabe que eu não gosto de tirar sangue.
[Christopher] Ah, tadinha. (sorrindo, a apertou mais contra seu corpo). Eu tenho compromisso logo cedo. Me desculpe.
[Dulce] Tudo bem. (beijou o pescoço dele e abriu os olhos). Vamos levantar.
[Christopher] Ta, mas antes me dê um beijo de bom dia.
Sorrindo, ela colou seus lábios nos do marido, beijando-o carinhosamente.
[Dulce] Você pode levar a Lalau na escolinha? (perguntou enquanto se levantavam da cama e iam ao banheiro).
[Christopher] Levo.

Continuaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na cozinha, Dulce arrumou a mesa e fazia o café enquanto esperava Christopher aparecer. Quando ele entrou, ela disse.[Dulce] Eu vou acordar a Lalau e dar banho nela. Cuida o café.[Christopher] Ta.E Dulce saiu da cozinha.[Dulce] Acorda, princesinha. (chamava a menina).Aos poucos Ana Laura abriu os olhos e sorriu ao ver a mãe.[Ana Laura] Mamãe! (sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais