Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 316? Capítulo

1578 visualizações Denunciar


Na cozinha, Dulce arrumou a mesa e fazia o café enquanto esperava Christopher aparecer. Quando ele entrou, ela disse.
[Dulce] Eu vou acordar a Lalau e dar banho nela. Cuida o café.
[Christopher] Ta.
E Dulce saiu da cozinha.

[Dulce] Acorda, princesinha. (chamava a menina).
Aos poucos Ana Laura abriu os olhos e sorriu ao ver a mãe.
[Ana Laura] Mamãe! (sentou na cama e abraçou Dulce).
[Dulce] Você dormiu bem, meu anjo?
[Ana Laura] Uhum e você?
[Dulce] Também. Agora vamos levantar e tomar banho, porque você tem que ir pra escolinha e a mamãe tem que ir fazer exame de sangue. (disse enquanto tirava a menina da cama).
[Ana Laura] Exame de sangue? O que é isso?
[Dulce] A doutora vai tirar um pouquinho do sangue da mamãe. (respondeu enquanto iam para o banheiro)
[Ana Laura] Dói, mamãe? (Dulce fechou a porta do banheiro e começou a tirar o pijaminha da filha).

Christopher terminara de tomar café e lia o jornal quando Dulce e Ana Laura entraram na cozinha.
[Ana Laura] Bom dia, papai.
[Christopher] Bom dia, meu anjo. (colocou a filha no colo e beijou-a a bochecha). Hoje o papai que vai levar você na escolinha.
[Ana Laura] A mamãe me disse. Vão tirar um pouquinho do sangue dela, sabia papai?
[Christopher] Sim, viu que corajosa que sua mãe é?
[Ana Laura] Muito.
Dulce sorria com a cena e entregou o “mamá” da filha. Ela olhou o relógio e viu que já se passava das 07h10min.
[Dulce] Eu tenho que ir. (deu um beijo na cabeça da filha e beijou os lábios do marido). Tchau.
[Christopher e Ana Laura] Tchau.
[Dulce] Ah Chris, prepara um pão com manteiga pra ela. (gritou antes de fechar a porta).

Quando Dulce chegou em casa, Christopher e Ana Laura já não estavam. Blanca e Guadalupe conversavam enquanto lavavam a louça.
[Dulce] Bom dia. (disse aparecendo na cozinha).
[Blanca] Bom dia, filha.
[Guadalupe] Bom dia, menina.
[Dulce] Caminharam muito? (perguntou enquanto abria a geladeira e pegava o leite).
[Blanca] Bastante, né Lupe? E você? Onde estava?
[Dulce] Eu fui fazer exame de sangue e voltei morta de fome. (respondeu fazendo seu achocolatado).
[Blanca] Você não quer café, filha? Tem um pouco ali no bule.
[Dulce] Não, obrigada, mamãe. Eu vou tomar esse achocolatado e uma torrada.
[Blanca] Então deixa preparar pra você.

Dulce passou a manhã inteira pensando no resultado do exame, enquanto comia sem parar, devido ao “nervosismo”.
Meu Deus, esse exame tem que dar positivo. Eu tenho que estar grávida!
Blanca entrou no quarto e a viu comendo um sanduíche, enquanto olhava o nada.
[Blanca] Dulce, quantos sanduíches você já comeu?
[Dulce] Com esse dois, por quê?
[Blanca] Mais a torrada, né? (Dulce assentiu). Filha, se você continuar a comer assim, vai acabar explodindo.
[Dulce] Eu to com muita fome. Não sei o que esta acontecendo, mas a minha barriga não fica saciada.
[Blanca] Mas é melhor você parar de comer, senão não vai almoçar.
[Dulce] O que vai ter de almoço?
[Blanca] Strogonoff.
[Dulce] Hummm... Que maravilha!
[Blanca] Dulce!

Às 12h15min Christopher chegou em casa e encontrou Dulce na sala, conversando com Blanca. Ele percebeu que quando elas o viram, encerraram com o assunto, o que o deixou desconfiado.
[Dulce] Oi bebê. (disse enquanto se aproximava dele e o beijou).
[Christopher] Ta tudo bem, pequena? (perguntou preocupado).
[Dulce] Sim, por quê?
[Christopher] Não, por nada.
Talvez tenha sido coisa da sua cabeça, Christopher.
[Christopher] Olá dona Blanca.
[Blanca] Oi Chris. Vamos almoçar.
[Christopher] Vamos. Estou morrendo de fome.
[Dulce] Eu também.
Abraçados, se dirigiram à sala de jantar, onde o almoço seria servido.


Dulce terminou o primeiro prato e se serviu de novo, surpreendendo o marido e espantando Blanca.
[Christopher] Você ta com fome, hein pequena? Nunca repete.
[Dulce] Eu sei. (sorriu envergonhada).
[Blanca] Dulce...
[Dulce] Ah mamãe, pára. (disse se irritando).
[Blanca] Se você continuar comendo assim, ficará uma bola.
[Christopher] O que houve?
[Blanca] Ela passou a manhã inteira comendo. Comeu dois sanduíches e mais uma torrada. E agora ta comendo o segundo pratão de strogonoff. (Christopher arregalou os olhos, perplexo).
[Dulce] Você não quer que eu coma mais? (disse irritada).
[Christopher] Não é isso, pequena, mas você tem que se controlar.
[Dulce] Até você, Christopher? Ah, que saco! (com lágrimas nos olhos, saiu da mesa e foi para o quarto).
[Christopher] Dulce! (olhou para Blanca). Mas... O que foi isso? (perguntou confuso).
[Blanca] Não sei.
[Christopher] Eu vou lá falar com ela. (tirou o guardanapo do colo e saiu da mesa).

CONTINUAA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrando no quarto, Christopher viu Dulce deitada na cama e chorando, agarrada num travesseiro. Ela chorava tanto que até soluçava. Ele se aproximou e sentou na cama, acariciando-a os cabelos. Dulce se virou para o outro lado, ficando de costas para ele.[Christopher] O que houve, pequena? Por que você está assim?[Dulce] Me deixe, Christopher.[Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais