Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 317? Capítulo

1489 visualizações Denunciar


Entrando no quarto, Christopher viu Dulce deitada na cama e chorando, agarrada num travesseiro. Ela chorava tanto que até soluçava. Ele se aproximou e sentou na cama, acariciando-a os cabelos. Dulce se virou para o outro lado, ficando de costas para ele.
[Christopher] O que houve, pequena? Por que você está assim?
[Dulce] Me deixe, Christopher.
[Christopher] Eu não vou te deixar, Dulce. Eu não entendi porque você gritou comigo daquele jeito. (a virou)
[Dulce] Vocês estavam me chamando de gorda.
[Christopher] Não estávamos não, Dulce. Apenas dissemos que se você continuar a comer daquele jeito, iria engordar, além de passar mal.
Ela olhou para baixo, sentindo-se uma tola por fazer tal cena. Percebendo que ela se envergonhava, Christopher sorriu e lhe beijou os lábios.
[Christopher] Chorona! (sussurrou, fazendo-a sorrir).
Dulce levou as mãos aos cabelos dele e aprofundou o beijou, soltando um gemido de prazer. Christopher tocou os seios dela por cima da blusa e acariciou o mamilo já túrgido.
[Christopher] É isso que você quer? (perguntou meio rouco, enquanto beliscava o ponto duro).
Dulce gemeu em resposta e o apertou contra si, enquanto abri as pernas e envolvia a cintura dele com elas. Christopher levou a mão à perna dela, descoberta porque usava short, e a apertou, enquanto passava os lábios pelo pescoço dela.
Dulce começou a abrir os botões da camisa do marido, enquanto passava a mão pelo peitoral másculo dele. A gravata e o casaco dele estavam na sala de jantar, ficando mais fácil de ficarem nus. Tirando a camisa dele, Dulce arranhou as costas de Christopher, ouvindo-o gemer. Ele desceu mais os lábios e chupou o mamilo por cima da blusa, ouvindo-a ofegar. Dulce estava surpresa consigo mesma por ter se excitado em pouco tempo. Mas ela o queria dentro de seu corpo... Oh, como queria!

[Dulce] Chris...
Ele tirou a blusa dela e gemeu ao acariciar o seio da esposa. Dulce mordeu o lábio inferior e passou as unhas pelo tórax do marido, vendo-o sorrir. Christopher abaixou a cabeça e lambeu o seio de Dulce, fazendo-a prender a respiração.
[Christopher] Seus seios estão um pouco maiores. (observou antes de sugá-lo).
Dulce só soltou a respiração ao gemer, quando sentiu uma leve mordida naquele ponto intumescido.
Depois de passar uns minutos se deliciando com os seios da esposa, Christopher passou os lábios pela barriga dela, mordendo-lhe o umbigo, e abriu o short, descendo pelas pernas de Dulce, junto com a calcinha. Beijou-lhe o pé e subiu os lábios, dando leves mordidas no interior de suas coxas, até encontrar o centro dela. Ele deu um beijinho no pequeno ponto de prazer e, depois de ouvi-la suspirar, abaixou o rosto novamente e, com a língua e os lábios, explorou aquela carne quente e úmida. Dulce levou as mãos aos cabelos dele, acariciando-os e pedindo por mais.
[Dulce] Mais...
Christopher ouviu o pedido e só parou segundos depois, quando sentiu o mel dela em sua boca e o corpo dela estremecer.
Subindo com os lábios colados ao corpo de Dulce, Christopher percebera a respiração ofegante da esposa, enquanto um sorriso lânguido estampava-lhe o rosto. Ele a beijou com toda ternura e esperou que ela lhe retribuísse. Quando sentiu as mãos dela apertando-lhe as costas, ele levou as mãos ao cinto e o abriu, antes de abrir o zíper da calça. Com ajuda de Dulce, baixou a calça e a cueca. Com, apenas, o quadril descoberto, ajeitou melhor seu corpo sobre o da esposa, colocando sua ereção na abertura do corpo dela, que lhe envolveu a cintura com as pernas, e entrou no corpo dela, ouvindo-a gemer. Na segunda estocada a preencheu por completo, fazendo-a arquear a cabeça para trás, gemendo alto.

Continuaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os movimentos de Christopher eram rápidos e intensos, tocando no fundo de Dulce, que lhe cravava as unhas nas nádegas, sentindo que não fosse agüentar de tanto prazer. Ela mordeu o ombro dele, fazendo-o gemer e se ajeitou melhor, abrindo mais para ele. Seus corpos suados deslizavam com mais facilidade um pelo outro, dando um ar mais erótico p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais