Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 319? Capítulo

1707 visualizações Denunciar


Pessoal me desculpem por repetir o capitulo 318, eu já arrumei td bem? Bjus


Poucos minutos depois, Blanca entrou no quarto levando um copo d’água para a filha, que descansava.
[Blanca] O Chris me disse que você vomitou. Ainda enjoada, meu anjo?
[Dulce] Sim, mas eu ainda não entendo o motivo.
[Blanca] Você só pode estar grávida, Dulce. Fome + enjôo = gravidez, filha.
[Dulce] Eu sei, mas não tem como, mamãe. (seus olhos se encheram de lágrimas).
[Blanca] Vamos mudar de assunto. Eu trouxe essa água pra você, meu anjo.
[Dulce] Obrigada, mamãe. (pegou o copo e tomou um gole).
O telefone começou a tocar e Guadalupe, na sala, o atendeu, e apareceu no quarto.
[Guadalupe] Dul, é a Maite no telefone.
[Dulce] Ah, obrigada, Lupe. (pegou o telefone). Oi Mai!
[Maite] “Oi Dul. Amiga, o Chris me ligou dizendo que você não ia trabalhar porque não se sente bem. O que você tem, amiga?”
[Dulce] Enjôo.
[Maite] “Dul, você só pode estar grávida, amiga”.
[Dulce] Espero. (suspirou). Como está tudo aí? Eu queria ir trabalhar para começar a organizar o próximo desfile.
[Maite] “O Chris proibiu você de aparecer aqui. Me disse que era para eu avisar ele caso você aparecesse”
[Dulce] Sério? Que lindo! (sorriu apaixonada).
[Maite] “Ele é muito atencioso, hein Dul?” (riu). “Bom, agora eu tenho que desligar. Beijos, amiga. E melhoras.”
[Dulce] Obrigada, Mai. Beijos.
Fim da ligação.

[Dulce] O Chris avisou a Mai que eu não iria trabalhar e que não deixasse eu aparecer lá. (disse colocando o telefone no criado mudo).
[Blanca] Ele se preocupa muito contigo, meu anjo. Disse que era pra gente avisar ele sobre qualquer coisa, que não hesitasse em ligar.
[Dulce] Ele me disse isso também. Eu amo muito ele, mamãe. Por isso quero ter outro filho com ele.
[Blanca] E terá, meu anjo. Terá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acabou adormecendo e passou o resto da tarde dormindo. Christopher ligava para lá sempre que podia e ficou feliz em saber que ela não acordava e nem piorava. Ele chegou em casa às 18h de mãos dadas com a filha.[Ana Laura] Eu vou lá ver a mamãe.[Christopher] Ta.Ana Laura saiu correndo ao quarto do casal e Christopher, depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais