Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 331? Capítulo

1798 visualizações Denunciar


Pouco tempo após acabarem de jantar, um homem apresentou o grupo argentino que dançaria tango e logo a festa começou.
Christopher percebera que Dulce sorria encantada enquanto se embalava disfarçadamente, como também percebera que o dançarino a olhava de vez em quando. Sentindo-se culpado por ela não dançar, ele se levantou e, sorrindo, pediu-lhe a mão.
[Dulce] Bebê, se você não quer dançar, tudo bem.
[Christopher] Eu quero sim, mas quero mais ainda ver você dançando nos meus braços, e não disfarçadamente.
Sorrindo, Dulce aceitou o convite do marido e, com os corpos colados, começaram a dançar. Christopher estava se sentindo um tolo. Não sabia dançar tango e estava pagando um mico.
[Dulce] Não precisa ser tango, bebê. Só de estar em seus braços eu fico feliz (disse envolvendo o pescoço dele com seus braços).
Sorrindo, a apertou em seus braços e continuaram a se embalar. Os lábios de Christopher beijavam-lhe o pescoço, enquanto ela, de olhos fechados e com a cabeça apoiada no ombro dele, deixava-se levar.
Dançaram por mais um tempo, até que, cansados, resolveram descansar. Um outro sócio de Christopher apareceu lá e ele foi até ele. Enquanto os dois homens conversavam, Dulce resolveu ir ao toalete. Lá, ela fez suas necessidades, retocou a maquiagem e saiu.
Quando se dirigia de volta a mesa, o tal bailarino de tango apareceu em sua frente, com um largo e sedutor sorriso no rosto.
[xxx] Buenas noches, señorita!
[Dulce] (soltou um sorriso amarelo). Buenas noches!
[xxx] O que uma dama tão linda faz andando sozinha e não dançando?
[Dulce] Oh, eu estava no banheiro e agora...
[xxx] Meu nome é Enrico, prazer. (pegou-lhe a mão e beijou-a). E o seu?
[Dulce] Dulce Maria. (disse puxando, com delicadeza, a mão).
Enquanto o homem puxava assunto com Dulce, Christopher observava a cena, sentindo seu sangue esquentar. Com educação pediu licença e foi em direção a esposa, que lhe estava de costas. Alcançando-a, a abraçou por trás, beijando-a o pescoço e perguntou.
[Christopher] Interrompo?
Dulce se assustou, mas logo sorriu, ao contrário de Enrico.
[Dulce] É claro que não, amor. Eu estava apenas conversando com Enrico, o dançarino de tango.
Christopher o olhou e, sério, disse.
[Christopher] Buenas noches!
[Enrico] Buenas noches, señor. (disse percebendo o olhar dele). Bom, se me permitem, tenho que voltar a dançar. Licença. (e se retirou).
[Christopher] Ele estava dando em cima de você, não? (perguntou virando-a para ficarem frente-a-frente).
[Dulce] Sim, mas não sabia que sou casada.
[Christopher] Sabia sim. Quando ele estava dançando, não tirava os olhos de você. Eu vi.
Dulce, percebendo que Christopher estava se irritando cada vez mais, colou seus corpos e sussurrou.
[Dulce] Não importa. EU só tenho olhos para você. (deu um selinho nele).
[Christopher] Eu sei. (deu um selinho nela).
[Dulce] Vamos voltar pra mesa?
[Christopher] Vamos. Estou morrendo de vontade de beber uma champagne.
Eles chegaram à mesa e sentaram um ao lado do outro, com Christopher passando o braço por cima dos ombros de Dulce.
[Christopher] Tem certeza que não quer, pequena? (perguntou lhe oferecendo mais uma vez a bebida).
[Dulce] Tenho, amor.
Querer eu quero, mas não posso exceder.
[Christopher] Você ta bem, pequena? Por que não quer beber?
[Dulce] Er... er... O médico... Ele pediu para eu não beber por causa dos enjôos que estou sentindo.
[Christopher] Hum. É problema de estômago?
[Dulce] Aham. (mentiu bebendo um gole de água).
Às 04:45 Dulce não agüentava mais. Estava exausta e quase dormia sentada. Vendo o estado da esposa, ele lhe avisou que iriam para o quarto.
No elevador, Christopher tirara o terno e, encostado na parede com Dulce abraçando-o e com a cabeça encostada em seu peito, ele lhe cobriu os ombros com o casaco, para mantê-la aquecida. Ela estava de olhos fechados e parecia Ana Laura, pensou sorrindo. Com certeza a filha era idêntica à mãe...
Chegando em seu andar, ele a pegara no colo e a levara para o quarto, onde a depositou na cama, antes de tirar-lhe a sandália. Dulce abriu os olhos lentamente e estranhou o local.
[Dulce] Onde estamos, Chris?
[Christopher] No quarto, pequena. (respondeu abrindo a camisa).
Ela sentou na cama e se levantou, indo em direção ao banheiro. Lá, eles colocaram seus respectivos pijamas, lavaram o rosto, escovaram os dentes, fizeram suas necessidades e voltaram para o quarto, prontos para dormir.
Christopher apagou as luzes enquanto Dulce deitava, e deitou ao lado dela, abraçando-a por trás. Ficou acariciando-a até ouvir a respiração calma da esposa e percebera que ela dormira. Aconchegou-se mais ainda a ela e foi vencido pelo cansaço.

CONTINUAA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou sentindo os raios do sol invadirem o quarto e baterem em seu rosto. Coçou os olhos e, se espreguiçando, viu Christopher sentado na cama, de costas para ela, só com uma toalha em torno do quadril. Percebendo que ele não vira que acordara, Dulce se aproximou lentamente e o abraçou por trás, beijando-o o ombro.[Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais