Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 332? Capítulo

2778 visualizações Denunciar


Dulce acordou sentindo os raios do sol invadirem o quarto e baterem em seu rosto. Coçou os olhos e, se espreguiçando, viu Christopher sentado na cama, de costas para ela, só com uma toalha em torno do quadril. Percebendo que ele não vira que acordara, Dulce se aproximou lentamente e o abraçou por trás, beijando-o o ombro.
[Christopher] Que susto, pequena!
[Dulce] (riu). Bom dia.
[Christopher] Boa tarde, a senhora quis dizer.
[Dulce] Que horas são?
[Christopher] Meio dia passado.
[Dulce] Jura? Céus, eu não acredito que dormi tanto assim.
[Christopher] Você tava cansada. (se ajeitou na cama, ficando de frente para ela). Só que eu não imaginava que você dormiria tanto depois de dormir a tarde inteira.
[Dulce] Nem eu.
Christopher segurou-lhe o rosto pelo queixo e a beijou.
[Dulce] O que você estava fazendo? (perguntou passando o dedo pelo tórax dele).
[Christopher] Lendo o cardápio para pedirmos algo para almoçar.
Apenas em ouvir a palavra “almoço” e imaginar uma bela mesa, Dulce sentiu seu estomago dar voltas e voltas, e foi correndo para o banheiro, preocupando Christopher, que saíra atrás.
[Christopher] Dulce, você está bem? (Dulce não respondeu, continuou fazendo o que fazia).
Depois de um tempo e sentindo-se melhor, Dulce escovou os dentes e, sendo levada pelo marido, voltou para cama.
[Christopher] Dul, esses seus enjôos já estão me preocupando. O que ta acontecendo, pequena? O que você tem? (perguntou preocupado, acariciando-a o rosto).
Dulce percebera o semblante preocupado e triste do marido e decidira contar-lhe a verdade.
[Dulce] (respirou fundo). Está bem. (olhando para as próprias mãos, começou a falar). Eu estava esperando o melhor momento para lhe dizer, mas como vejo que você está preocupado, acho melhor contar agora.
[Christopher] Dulce, fale de uma vez. Estou ficando mais preocupado ainda.
Meu Deus, o que será?
Levando uma das mãos dele a sua barriga, Dulce o olhou nos olhos, sentindo os olhos marejados. Entendendo o recado, a expressão preocupada de Christopher foi substituída por uma de surpresa.
[Christopher] Dul... Você ta... ta querendo dizer que... que... que está... grávida? (gaguejou).
Dulce, mordendo o lábio inferior e sorrindo, assentiu. Vendo o sorriso se formar nos lábios do marido, ela abrira um sorriso ainda maior.
Sentindo uma emoção enorme no peito e os olhos marejados, Christopher a puxou para si e a abraçou forte, enquanto deixava as lágrimas rolarem.
[Christopher] Oh, eu te amo, pequena... Te amo muito, minha vida!
[Dulce] Eu também te amo, amor... Muito, muito, muito!
Ficaram um tempo assim, abraçados, sorrindo e chorando de felicidade.
Descolando seus corpos, Christopher colocou as mãos na cintura de Dulce e perguntou.
[Christopher] De quanto tempo? (perguntou sem esconder a felicidade).
[Dulce] Um mês e meio.
[Christopher] (surpreso). O quê? Um mês e meio? Por que você não me disse antes?
[Dulce] Eu fiquei sabendo na sexta e quis lhe contar aqui na viagem. Quis fazer uma surpresa.
[Christopher] Sim, sim, mas... Nossa, um mês e meio. Significa que foi antes de nos afastarmos.
[Dulce] Foi.
[Christopher] Mas você não desconfiou? Os enjôos, tudo!
[Dulce] Eu comecei a ter enjôos semana passada. Eu perguntei ao Dr. Puentes se tinha alguma coisa errada e ele disse que não, que tem mulheres que descobrem a gravidez apenas no terceiro mês.
Christopher ouvia tudo atentamente, mas não tirava os olhos da barriga de Dulce, que estava tapada pela camisola de seda.
[Christopher] Levante os braços! (pediu).
Sem entender o porquê, Dulce levantou os braços e viu Christopher tirar-lhe a camisola. Ela sentiu um arrepio ao sentir o vento bater em seus seios.
[Christopher] Deite. Eu quero olhar o seu corpo, ver as mudanças que ele está passando.
Dulce deitou com a cabeça no travesseiro e Christopher deitou de lado ao seu lado. Ela sentiu uma certa vergonha ao ver os olhos de Christopher passarem por cada detalhe de seu corpo e sentiu um arrepio percorrer seu corpo ao perceber que ele olhava fixamente para seus seios.
Com admiração, ele os tocou, fazendo-a prender a respiração.
[Christopher] Estão maiores. Céus, eu os beijei e os acariciei tantas vezes e não percebi. Como?
[Dulce] Eu também não tinha percebido. Só quando você falou, semana passada.
[Christopher] Mas eu não havia percebido que estavam bem maiores. (disse enquanto os acariciava).
[Dulce] Não. (disse mordendo o lábio inferior, excitando-se).
Num gesto inconsciente, Dulce fechou os olhos e abriu um pouco as pernas, umedecendo os lábios com a língua. Percebendo esse gesto, Christopher cobriu-lhe a boca com a sua, murmurando.
[Christopher] Está se excitando? (perguntou, recebendo em resposta um gemido). Quer mais? (Dulce assentiu e segurou-lhe os cabelos, aprofundando o beijo). Te amo! (murmurou dentre o beijo).
Dulce não respondeu, apenas se aferrou mais a ele, devorando os lábios do marido. Uma das mãos dele acariciava-a o seio e as delas passeavam pelas costas dele.
[Christopher] Quero lhe acariciar por inteira. (disse passando os lábios para o pescoço dela).
Dulce mordeu o lábio inferior e, em mente, respondeu: SIM! SIM! SIM!

Continuaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os lábios de Christopher desciam pelo corpo de Dulce, enquanto as mãos dele lhe acariciavam centímetro por centímetro. Dulce ora segurava os cabelos dele e ora arranhava-lhe a pele, gemendo. Nos seios da esposa, Christopher lhe sugou e mordiscou o mamilo ereto, sentindo-a estremecer. Também sentiu o mamilo fiar ainda mais inchado em sua boc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais