Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 334? Capítulo

2425 visualizações Denunciar


Seja bem-vinda Myla... Que bom que está gostando aproveite bjus.... Gente desculpa a demora tá amo vcs...


Enquanto comiam uma porção de camarão a milanesa e uma porção de batatas fritas, conversavam animados. Christopher estava sentado na toalha com Dulce entre suas pernas. Já haviam dado alguns mergulhos e seus corpos ainda estavam úmidos. Rindo, ele beijou-lhe o ombro.
[Christopher] Você ta salgada.
Ela segurou-lhe o braço e o beijou.
[Dulce] Você também não está muito diferente. (brincou)
Sorrindo, ele lhe apertou contra o corpo.
[Christopher] Que tal voltarmos pro hotel? Já são 16h (disse ao consultar o relógio de pulso que estava na bolsa dela) e você tem que descansar.
[Dulce] Eu? Por quê?
[Christopher] Porque você ta com o nosso bebê aí dentro. (disse acariciando-a a lisinha barriga).
[Dulce] Chris, não começa a me privar de tudo.
[Christopher] Não vou lhe privar de nada, pequena. Apenas controlarei o tempo, a quantidade... Mas álcool você está proibida de tomar.
[Dulce] Sim. (suspirou acariciando as pernas dele). Vou dar mais um mergulho e já volto. (disse se levantando).
[Christopher] Ta, mas cuidado. (se levantou também e observou Dulce caminhar exuberante até o mar).
Ao olhar para o lado, viu um grupo de homens se viraram e observarem-na também, percebendo pelo jeito deles o que estariam comentando. Os olhos famintos dos quatro percorreram a parte traseira de Dulce e assobiarem. Um ódio percorreu-lhe as veias e sentindo-se a ponto de explodir de raiva, foi em direção ao mar para fazer companhia à esposa, enquanto caminhava a passos pesados.
Ao emergir, Dulce se assustou ao sentir um corpo colar ao seu e rapidamente abriu os olhos, apavorada. Um suspiro de alivio saiu de seus lábios ao ver que era Christopher.
[Dulce] Christopher, que susto! Nunca mais faça isso!
[Christopher] Me desculpe. (beijou-a com ardor). Você é minha, só minha. (murmurou nos lábios dela).
Dulce não entendera o motivo daquilo e quando ia questionar, sentiu os lábios dele pressionaram novamente os seus, e se aferrou ao marido, transformando o beijo ávido em um beijo calmo e carinhoso.
Saindo do mar, Christopher a abraçou por trás, enquanto lhe depositava beijos na nuca e nos ombros. Ele ergueu os olhos e viu os mesmos homens olhando-os. O olhar que ele lhes dirigiu foi mortífero, fazendo-os se viraram e ignorar-los. Com um sorriso triunfante, voltou a beijá-la.
Chegando ao quarto, Dulce colocou as coisas num cantinho da sacada e se aproximou do marido, abraçando-o.
[Dulce] Vamos tomar banho, amor?
[Christopher] Vamos!
Abraçados, se dirigiram ao banheiro e, dentro do box, tiraram seus trajes molhados. Se banharam em meio a caricias e beijos apaixonados.
Depois do banho, Dulce vestiu a lingerie e enquanto passava hidratante pelo corpo, conversava com Christopher sobre o que iriam fazer.
[Christopher] Vamos jantar fora hoje. Que tal? (perguntou sentando na cama, ao lado da esposa, só de cueca).
[Dulce] Acho uma excelente idéia. (sorrindo, selou-lhe os lábios). Passa nas minhas costas?
[Christopher] Claro.
Dulce se ajeitou na cama, ficando de costas para o marido, que passara o creme nas mãos e espalhava pela pele macia da esposa.
Enquanto percorria com as mãos as costas dela, seus lábios beijavam-na o pescoço e os ombros, num beijo lento e sensual.
[Dulce] Chris... (gemeu sorrindo). Você anda muito safado!
[Christopher] Estamos em lua-de-mel, pequena... Temos que aproveitar!
A respiração dele bateu-lhe na nuca, fazendo-a se arrepiar. As mãos dele lhe acariciaram o ventre e subiram, tocando-lhe os seios sobre o sutiã. Apertando-os com delicadeza, ouviu-a gemer manhosa. Dulce sentiu-se ainda mais úmida entre as pernas e mordeu o lábio inferior, devido as sensação da caricia nos seios. Passando a ponta dos dedos pelas costas da esposa, Christopher abriu o fecho do sutiã e a tirou, fazendo com que Dulce suspirasse. Voltando a beijá-la os ombros, levou as duas mãos aos fartos seios dela, ouvindo-a gemer. Com os dedos brincava com os mamilos túmidos, sentindo-a ofegar. Ouviu-a grunhir quando lhe beliscou os mamilos, o que o excitou ainda mais.
[Christopher] Deite de bruços.
Dulce fez o que ele lhe pedira e suspirou ao sentir as mãos dele lhe massagearem as costas. Christopher lhe tirou os cabelos da nuca e lhe depositou um beijo nesta região, fazendo-a sentir um arrepio percorrer-lhe o corpo inteiro.

Continuaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Descendo os lábios pelas costas de Dulce, Christopher beijou, mordeu e lambeu sua pele, ouvindo os gemidos que ela omitia. Seus lábios foram descendo e lhe beijou o bumbum, dando uma mordida logo em seguida, o que a fez rir. Ele lhe tirou a calcinha, passando lentamente pelas pernas, e voltou a dar outro beijo no bumbum dela, só que subindo dela vez. Na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais