Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Descendo os lábios pelas costas de Dulce, Christopher beijou, mordeu e lambeu sua pele, ouvindo os gemidos que ela omitia. Seus lábios foram descendo e lhe beijou o bumbum, dando uma mordida logo em seguida, o que a fez rir. Ele lhe tirou a calcinha, passando lentamente pelas pernas, e voltou a dar outro beijo no bumbum dela, só que subindo dela vez. Na nuca, Christopher fez um coração usando a língua, fazendo-a sentir-se cada vez mais excitada.
Com cuidado, ele a virou fazendo-a deitar de barriga para cima. Dulce o olhou e baixou o olhar, fixando-o no grande volume na cueca do marido. Sorrindo, passou os dedos pelo tórax dele, sentindo-o massagear-lhe o seio e ir descendo a mão, passando pela barriga até chegar onde queria: a feminilidade dela.
Ao tocar-lhe o pequeno ponto de prazer, viu-a fechar os olhos e gemer, arqueando o corpo. Christopher aproveitou e abocanhou um dos seios, sem deixar de acariciá-la intimamente. Dulce agarrou-lhe os cabelos e pôs a gemer. Sentia seu corpo inteiro vibrar de prazer e gritou quando alcançou o êxtase. Christopher sugou o mamilo inchado e, aos poucos, encerrou a caricia, tirando a mão de lá e tocando-lhe o corpo lânguido.
Olhando-a a face, viu que ela ofegava, de olhos fechados. Aproveitando, despiu-se e ficou acariciando-a ternamente, até que ela estivesse recuperada.
Recuperada, Dulce abriu os olhos e sorriu para Christopher, que passara os dedos por sua face, numa caricia terna. Ela olhou para baixo e, vendo-o nu, levou a mão ao membro dele, acariciando-o e vendo-o fechar os olhos. Christopher tencionou todos os músculos enquanto a mão de Dulce lhe acariciava da ponta à base. Sentia-se cada vez mais perto do orgasmo, o que o fez pegar a mão dela e unir com a sua, enquanto colocava seu corpo sobre o dela. Dulce abriu as pernas e Christopher se acomodou entre elas, fazendo-os gemerem devido ao contato de suas intimidades. Olhando-a nos olhos, introduziu-se lentamente para dentro dela, vendo-a gemer manhosa e apertar-lhe a mão. Ela se contorceu debaixo dele e abriu-se ainda mais, sentindo-o se acomodar melhor. Sem deixar de olhá-la começou a se movimentar lentamente, sentindo as mãos dela irem para suas costas, apertando-a.
Com uma movimentação mais rápida, Christopher enterrara o rosto nos cabelos da esposa, ofegando e gemendo. Dulce colocara o rosto em seu ombro, também gemendo e ofegando enquanto lhe apertava a bunda, deixando marcas de seus dedos. Seus corpos estavam cobertos de suor, fazendo-os deslizarem com mais facilidade um pelo outro. Sentindo-se como se não fosse agüentar de tanto prazer, Dulce lhe mordeu o ombro, ouvindo-o grunhir.
Ambos atingiram o clímax ao mesmo tempo. De suas gargantas saíram um grito rouco de prazer, enquanto se fundiam com mais profundidade. Exaustos, não se mexeram mais e deixaram seus pesos caírem sobre a cama. Estavam esgotados. Nunca haviam se amado com tanto desejo e amor.
Percebendo que soltara o peso sobre Dulce, Christopher caiu para o lado dela e a puxou para si, abraçando-a carinhosamente. Ela se aninhou no abraço do marido e pôs a ouvir as batidas do coração dele, que soavam como música para seus ouvidos.
Ao ouvir um suspiro, Christopher a olhou e viu que ela sorria. Pensara que ela já havia adormecido, mas se enganara.
[Christopher] Pensei que já estivesse dormindo.
[Dulce] Não. (sussurrou). Estava ouvindo as batidas do seu coração.
Christopher sorriu, levantou-lhe o rosto e a beijou, apaixonado. Separando seus lábios, mas sem abrir os olhos, sentiu uma pequena mão tocar-lhe o rosto, acariciando-o. Ao abrir os olhos, viu que o rosto dela estava levemente corado devido ao ato que consumaram.
[Christopher] Você ta vermelhinha. (comentou tocando-lhe a bochecha). Ta linda.
Dulce sentiu seu rosto queimar e baixou o olhar, envergonhada. Christopher riu e a abraçou mais forte.
[Christopher] Você fica ainda mais fofa com os sintomas da gravidez, sabia?
[Dulce] Pára, Chris. (disse sorrindo e passando o dedo indicador no tórax dele).
[Christopher] Ta bom. (beijou-lhe a cabeça). Aonde você quer jantar hoje?
[Dulce] Vamos naquele restaurante de frutos do mar que é à beira da praia?
[Christopher] Vamos.
Eles ficaram um tempo em silencio, apenas se acariciando, quando Dulce se esticou e pegou o telefone no criado mudo.
[Christopher] Pra quem você vai ligar?
[Dulce] Pra casa. Quero saber como está tudo lá. (olhou para o marido). E também falar com a Lalau.
[Christopher] Dulce, você fica muito preocupada. Acho que não deveríamos ter feito essa viagem. Você fica o tempo todo com a cabeça lá.
Dulce colocou o telefone no gancho e voltou a colar seus corpos.
[Dulce] É claro que não, amor. Eu estou aqui de corpo, alma e coração, mas eu sinto saudades da pequena. E ela sente da gente.
[Christopher] (tocou-lhe a face). Eu sei. Mas que tal ligar lá pelas 20h, quando ela for dormir?
[Dulce] Tudo bem. Acho que é até melhor. (beijou-o). Que horas são? (perguntou dentre o beijo)
[Christopher] (olhou o relógio) 17h30min.
[Dulce] (sem desgrudar os lábios dos dele). Até às 20h temos tempo suficiente. (disse maliciosa, fazendo-o rir e continuou a beijá-lo, derrubando-o na cama e ficando por cima dele).
CONTINUAAA
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce colocou o telefone no ganho e se levantou da cama para terminar de se arrumar. Christopher saíra do banho um pouco antes de falar com a filha pelo telefone e percebeu os olhos marejados da esposa. Aproximou-se dela e a beijou, fazendo-a deixar a tristeza de lado.Christopher terminara de se arrumar e Dulce se aproximou dele, pedindo para ele fechar o zíper ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!