Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 336? Capítulo

2053 visualizações Denunciar


Dulce colocou o telefone no ganho e se levantou da cama para terminar de se arrumar. Christopher saíra do banho um pouco antes de falar com a filha pelo telefone e percebeu os olhos marejados da esposa. Aproximou-se dela e a beijou, fazendo-a deixar a tristeza de lado.
Christopher terminara de se arrumar e Dulce se aproximou dele, pedindo para ele fechar o zíper do vestido. Ele o fez e beijou-a a nuca, fazendo-a rir. Ela colocou o colar e os brincos, passou perfume, assim como ele, e saíram do quarto, deixando apenas as luzes dos abjures ligadas.

No restaurante, Christopher e Dulce sentaram-se numa mesa do lado de fora do restaurante, em frente ao mar. Sentados frente-a-frente, Christopher segurava a mão da esposa por cima da mesa, acariciando-a, enquanto esperavam o garçom trazer suas bebidas: Dois sucos naturais de laranja.
[Dulce] Amor, você podia ter pedido vinho pra você.
[Christopher] Não. Vou lhe fazer companhia.
Dulce sorriu e lhe mandou um beijo, recebendo um em troca.
O jantar decorria tranquilamente. Conversavam, riam e trocavam carinhos, de vez em quando. A comida era excelente e o atendimento também.
[Dulce] Chris, quando voltarmos, eu estava pensando em começar a organizar um desfile, que tal?
[Christopher] Acho excelente. Se quiser, amanhã eu ligo pro Jack e peço pra ele ir adiantando alguma coisa.
[Dulce] Não, não precisa. Ainda tenho que conversar com a Mai e tudo mais.
Permaneceram um tempinho em silencio, apenas comendo.
[Christopher] O que você acha de começarmos a olhar algumas casas semana que vem, pequena?
[Dulce] (animada). Acho uma excelente idéia. To ansiosa com isso.
[Christopher] (sorriu). Que bom, meu anjo. Hum, eu já passei umas informações pro Jack e ele vai começar a procurar algumas com as características que queremos.
Dulce mordeu o lábio inferior, ansiosa. Desejava e muito viver numa bela casa com a família.
Às 23h15min eles retornaram ao quarto e Dulce foi logo tirando o sapato. Sentada na cama, viu Christopher parar em sua frente e acariciar-lhe os cabelos, massageando-lhe a cabeça. De olhos fechados ela suspirou e apoiou as mãos no quadril dele, acariciando-o.
[Christopher] Ta se sentindo melhor?
Perguntou devido aos enjôos que Dulce sentira, fazendo com que fossem embora.
[Dulce] Não muito. (gemeu).
[Christopher] Tadinha. (murmurou se inclinando e beijando-lhe a cabeça).
Dulce deu um beijo na barriga dele, por cima da camisa e pôs-se em pé para tirar a roupa.
[Christopher] Se vira.
Ela o fez e Christopher abriu o vestido da esposa, vendo-o cair no chão. Abraçando-a por trás, beijou-lhe a curva do pescoço, enquanto lhe acariciava o ventre.
[Christopher] Que horas você quer que eu te chame amanhã?
[Dulce] Hum... Não me chame. (Christopher riu).
[Christopher] Ta bom.
Depois de trocarem um beijo, Dulce foi ao banheiro tirar a maquiagem enquanto Christopher se despia. Entrando no banheiro, ele entrou a esposa escovando os dentes e fez o mesmo. Retornando ao quarto Christopher apagou as luzes, deitou só de cueca e Dulce vestiu uma camisola de seda cor de pérola, antes de se juntar a ele.
Trazendo-a para si, ele murmurou.
[Christopher] Você ta muito quietinha, pequena.
[Dulce] É que to bastante enjoada. (se afastou dele). E o teu perfume ta me enjoando mais ainda.
Christopher pegou-lhe a mão, beijou-a e se acomodou distante dela, sem deixar de lhe acariciar a mão.
[Dulce] Te amo. (murmurou).
[Christopher] Também te amo. (acariciou-lhe o rosto).
Não demorara muito para Dulce adormecer. Christopher se ajeitou melhor e dormira.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher acordou sentindo beijos por sua face. Sorriu sem ao menos abrir os olhos.Abrindo-os, viu Dulce debruçada sobre seu corpo, beijando seu rosto. Ao vê-lo, um sorriso brotou em seus lábios, mas eles logo foram capturas pelos do marido, que a beijara apaixonadamente.[Dulce] Bom dia, lindo. (disse com um belo sorriso).[Christopher] Bom dia. (retribu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais