Fanfics Brasil - Recapitulando Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Recapitulando

1311 visualizações Denunciar


Christopher acordou sentindo beijos por sua face. Sorriu sem ao menos abrir os olhos.
Abrindo-os, viu Dulce debruçada sobre seu corpo, beijando seu rosto. Ao vê-lo, um sorriso brotou em seus lábios, mas eles logo foram capturas pelos do marido, que a beijara apaixonadamente.
[Dulce] Bom dia, lindo. (disse com um belo sorriso).
[Christopher] Bom dia. (retribuindo o sorriso). Esta melhor? Não ta mais enjoada?
[Dulce] (negou com a cabeça). Estou muito bem. (beijou-o de novo, brincando com os lábios dele com os seus).
A mão dela acariciou-o o tórax e foi descendo, passando pela barriga e quando ia entrar na cueca de Christopher, ele segurou-a.
[Christopher] Já ta assim pela manhã?
[Dulce] Acordei excitada. (disse mordendo-lhe o lóbulo da orelha).
[Christopher] Safadinha. (disse sorrindo).
Dulce riu marota e sentou sobre ele, beijando-o o pescoço.
[Dulce] Vamos ao banheiro? (perguntou sem desgrudar os lábios do pescoço dele).
[Christopher] Ao banheiro? Por quê? (perguntou beijando-a o ombro).
[Dulce] Eu quero fazer amor lá. (raspou os dentes na pele dele).
[Christopher] Vamos.
Dulce saiu de cima dele e da cama, e Christopher se levantou. Abraçando-o pela cintura, ela colou seus corpos e seus lábios. Christopher a levou para o banheiro, sem deixar de se beijarem.
Enquanto sentia os lábios de Christopher em seu pescoço e ombros, Dulce gemia lhe arranhando os braços. Já sentia o desejo dele roçar em sua barriga, o que lhe deixava ainda mais excitada. Descendo as mãos pelas costas do marido, Dulce as colocou nas nádegas dele, apertando-as. Deu uma mordida no ombro dele e gemeu, trazendo o quadril dele contra o seu. Segurando-a pelos cabelos, Christopher a beijou, sugando-lhe os lábios com paixão.
Dulce colocou os dedos por dentro do elástico da cueca dele e começou a baixá-la, sem deixar de beijá-lo. Um gemido escapou dos lábios dela ao sentir a ereção dele roçar em sua pele. As mãos de Christopher desceram pelo corpo da esposa e lhe tirou a camisola, deixando-a apenas de calcinha. Dulce separou seus corpos e olhando-o nos olhos e com um sorrisinho nos lábios, encostou-se na pia e o puxou, vendo-o olhar fixamente seus seios empinados.
[Dulce] Sinta-se a vontade! (brincou).
Com um sorrisinho, ele a olhou nos olhos e passou os lábios pelo pescoço dela, descendo pelo colo até o vale entre os seios, antes de abocanhá-los. Dulce gemeu ao sentir o hálito quente e molhado do marido em seus seios, sentindo a língua dele jogar com seu túmido mamilo. Enquanto sugava este seio, com os dedos brincava com o outro. Depois de um tempo, trocou de seio.
Dulce gemeu quando Christopher abandonou seu seio e sentiu um vento bater nele, causando-lhe um arrepio. Ela o olhou e o viu passando os lábios e a língua por sua barriga, mordiscando-lhe o umbigo. Ele estava ajoelhado a sua frente e Dulce lhe acariciava os cabelos, enquanto separava as pernas e sentia-o passar as mãos pela lateral de suas pernas.
Com os dedos, Christopher tirou a pequena calcinha de Dulce, olhando para cada parte do corpo pelo qual a peça passava. Ela suspirou ao sentir as mãos dele lhe massagearem as pernas, até a virilha. Ele pegou a perna esquerda dela e colocou por cima de seu ombro, fazendo-a se ajeitar melhor. Sem pensar duas vezes, colocou os lábios na intimidade úmida da esposa, fazendo-a cerrar os olhos e gemer, agarrando-lhe os cabelos. Com a língua percorreu toda a intimidade dela, ouvindo-a gemer e ofegar. Uma de suas mãos apertava-lhe a nádega enquanto a outra lhe acariciava o seio. Pressionava, também com a língua, aquele pequeno ponto, fazendo-a explodir em gozo.
As mãos que lhe apertaram ainda mais os cabelos ao atingir o orgasmo passaram a acariciar os cabelos de Christopher, enquanto lhe terminava de beijá-la intimamente. Colocando a perna de Dulce no chão, Christopher se ergueu lambendo e beijando o corpo da esposa, sentindo-se cada vez mais excitado e duro. Ao ficar em pé, a olhou e a encontrou de olhos fechados, ofegando. Estava lânguida e entregue as sensações daquele orgasmo.
Quando Dulce se encontrava recuperada, Christopher continuou a acariciá-la ternamente e a beijou, apaixonadamente. Dulce ronronou excitada e separou seus lábios, olhando-o nos olhos com um olhar selvagem. Christopher não entendeu o que tentou dizer, mas quando ela se virou de costas para ele e colocou as mãos na pia, separando um pouco as pernas e inclinando-se um pouco para frente, arrebitando um pouco a bunda, ele entendeu perfeitamente. Surpreso, colou seu corpo no dela e, inclinando-se para frente, sussurrou.
[Christopher] É assim que você quer?
[Dulce] Sim. Foi assim que eu sonhei a noite inteira. (ele sorriu).
Christopher beijou-a o pescoço como se beijasse a boca e pressionou seu quadril contra o dela, sem penetrá-la, fazendo-a gemer.
[Dulce] Vem, Chris. (pediu roucamente).
Segurando-a pelo quadril, Christopher deslizou para dentro da esposa, ouvindo-a gemer. Ela jogou seus longos e negros cabelos para o lado e disse.
[Dulce] Vem forte.
Christopher a fitou novamente surpreso pelo jeito selvagem que ela estava agindo, mas sentiu-se mais excitado com isso. Se era forte que ela queria, seria forte que teria.
Numa estocada forte e rápida, Christopher a preencheu e Dulce gritou. Ao abrir os olhos ela encontrou os dele pelo espelho e sorriu, denunciando que adorara aquilo. Christopher sorriu e pôs-se a se movimentar, lentamente e intensamente. Seus olhos estavam presos nos dela (pelo espelho). Dulce o olhava selvagem, enquanto gemia e ofegava. Ele baixou o olhar e beijou-a as costas, fazendo-a sorrir.


Parei neste capitulo....


Agora vou continuar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher inclinou seu corpo sobre o dela, colando-o ao dela e colocou suas mãos sobre as dela, unindo-as. Dulce sorriu e jogou o cabelo para o lado, lhe oferecendo o pescoço. Ele lhe aspirou o perfume e, sem deixar de se movimentar, beijou-lhe a nuca, passando, depois, os lábios para o pescoço dela. Ele se movimentava lentamente e intensamente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais