Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Christopher inclinou seu corpo sobre o dela, colando-o ao dela e colocou suas mãos sobre as dela, unindo-as. Dulce sorriu e jogou o cabelo para o lado, lhe oferecendo o pescoço. Ele lhe aspirou o perfume e, sem deixar de se movimentar, beijou-lhe a nuca, passando, depois, os lábios para o pescoço dela. Ele se movimentava lentamente e intensamente, demorando dentro dela. De olhos fechados e com a cabeça virada para o lado, Dulce gemia e ofegava, sorrindo. Ele subiu os lábios do pescoço dela e a beijou. Suas línguas brincaram e eles riram. Ao separarem seus lábios, os dois abriram os olhos e se miraram, cúmplices do ato selvagem e apaixonado que dividiam. Ele deu uma estocada forte que fez Dulce fechar os olhos e virar para frente, antes de morder o lábio inferior. Com o rosto dentre os cabelos da esposa, Christopher começou a se movimentar com mais velocidade, soltando gemidos e ouvindo-a gemer com mais freqüência.
Ambos atingiram o clímax ao mesmo tempo. Christopher a preencheu intensamente e bem demorado, enquanto cerrava os olhos e apertava as mãos da esposa, soltando um gemido manhoso. Dulce também cerrou os olhos, franzindo a sobrancelha, e gritou, sentindo o corpo ser dominado por um turbilhão de sensações.
Ele foi encerrando o ato com movimentos lentos, sem abrir os olhos. Dulce ainda estremecia por causa do orgasmo violento que tivera. Exausto, Christopher parou e deixou seu rosto afundar nos cabelos de Dulce, ofegante. Os dois ofegavam com voracidade e ficaram quietos até seus corpos se recuperarem.
Recuperado, Christopher beijou-lhe as costas e levantou o rosto, olhando-a pelo espelho. Dulce ainda estava com os olhos fechados, mas sua respiração já estava normalizada. Ele ficou a admirá-la e sorriu, pensando no quão sortudo era por ter uma esposa tão maravilhosa.
Dulce abriu os olhos e corou ao encontrar com os do marido. Ela lhe dirigiu um sorriso tímido e mordeu o lábio inferior. Ainda sorrindo, Christopher separou seus corpos e a virou, fazendo-a ficar de frente para si. Tocando-lhe a face, ele lhe selou os lábios e, rapidamente, Dulce o abraçou, escondendo o rosto em seu peito.
[Christopher] O que houve? (perguntou afagando-lhe os cabelos).
[Dulce] Me desculpe. (sussurrou).
[Christopher] (confuso) Te desculpar? Mas pelo quê?
[Dulce] Por ter sido tão atrevida.
Christopher levantou-lhe o rosto e viu o quão corada ela estava. Sorrindo, roçou seus lábios nos dela.
A gravidez!
[Christopher] Não tenho o que te desculpar, pequena. Foi simplesmente incrível.
[Dulce] Você acha? (perguntou olhando-o nos olhos). Não me achou muito... safada?
[Christopher] Foi safadinha sim. (ela ficou um pimentão). Mas eu adorei. (colocou uma mecha do cabelo dela para trás da orelha). Foi gostoso, não foi? (perguntou malicioso).
[Dulce] Foi. (respondeu sorrindo).
[Christopher] Vamos tomar banho? (perguntou beijando-lhe a face).
[Dulce] Vamos.
Christopher se dirigiu ao box e ligou o chuveiro. Quando a água esquentou, ele e Dulce entraram.
Os dois saíram do banho cada um com um robe branco. Christopher tinha o cabelo molhado e Dulce estava com o seu preso num coque, com apenas alguns fios soltos. No banho, eles não fizeram nada além de trocarem beijos e caricias, sem malicias.
No quarto, Dulce passou hidratante pelo corpo sob os olhos de Christopher, que vestia a cueca e um calção.
[Christopher] O que você quer fazer hoje? (perguntou desviando o olhar, sentindo que começava a se excitar).
Ainda não conseguia tirar da cabeça a imagem dele atrás de Dulce, fazendo o que ela mais queria.
[Dulce] Não sei. O que você tem em mente, amor? (perguntou concentrada no que fazia).
[Christopher] Acho melhor você escolher o programa de hoje, porque, se depender de mim, não sairemos da cama o dia inteiro. (admitiu olhando-a com um brilho intenso no olhar, antes de se virar e procurar uma camiseta no armário).
[Dulce] (riu). Até que não é uma má idéia. (ele sorriu). Mas que tal fazermos isso depois de darmos uma volta pelo hotel?
[Christopher] Você não quer ir à praia?
[Dulce] Para falar a verdade, não.
[Christopher] Ta bom. Então se arrume e vamos dar uma volta.
Dulce terminou de passar hidratante e se levantou, indo pegar uma roupa no armário. Após colocar a roupa sobre a cama, foi ao banheiro onde passou uma leve maquiagem e penteou o cabelo, antes de retornar ao quarto e se vestir.
(Roupa dela:http://i115.photobucket.com/albums/n315/DudaRBD/DM29.jpg (sem os colares, com bem menos maquiagem e com um tamanco diferente) Cole o link na barra para ver.
[Dulce] Vamos?
Christopher a olhou e, sorrindo, se aproximou dela, antes de beijá-la.
[Christopher] Vamos.
Continua...
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando passavam perto da piscina, Christopher não pôde deixar de notar que vários olhares se dirigiram a eles, tanto femininos quanto masculinos. Eram um casal que se destacava e já estava acostumado com isso. Mas com os olhares de outros homens para sua mulher, não. Isso ele jamais se acostumaria.[Dulce] Amor, to com sede.[Christopher] Vamo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!