Fanfics Brasil - Capitulo 342 Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Capitulo 342

2029 visualizações Denunciar


No quarto do hotel, Dulce tomou banho e Christopher tomou logo em seguida, enquanto ela arrumava as malas. Ele saiu do banheiro secando o cabelo com uma toalha quando Dulce terminava de fechar a mala, deixando algumas peças separadas. Ele jogou a toalha numa cadeira e sorriu para Dulce, que o olhava. Ele a puxou para si e colocou as mãos na cintura dela, sorrindo sedutor.


[Christopher] Ta cheirosa!


[Dulce] Você também ta cheiroso! (deu um beijo no peito nu do marido). Amor, to com fome!


[Christopher] O que você quer comer?


[Dulce] Hum... Bolo de chocolate!


[Christopher] Bolo de chocolate? Mas agora não tem bolo de chocolate.


[Dulce] Mas eu quero, bebe. (disse manhosa).


Christopher suspirou e selou-lhe os lábios.


[Christopher] Está bem. Ele se afastou dela e foi em direção ao bidê.


Pegou o telefone, ligou para a recepção e pediu um bolo de chocolate


.[Christopher] Vocês têm?... Quero quatro fatias, por favor. Obrigada. (e desligou).


Eles vão fazer e já vão trazer.


[Dulce] Obrigada, amor. (Dulce sentou na cama e chamou Christopher para sentar ao seu lado. Ele o fez).


[Christopher] O que foi? (perguntou ao se aproximar dela).


[Dulce] Quero te beijar. Sorrindo, ele segurou-lhe o rosto com uma das mãos e a beijou.


[Dulce] Agora eu quero fazer coisinhas. (disse maliciosa quando ele separou seus rostos).Christopher riu.


[Christopher] Depois a gente faz “coisinhas”. (deu um beijo na bochecha dela, que fez beiço).


Minutos mais tarde levaram as fatias ao quarto.Dulce suspirou ao terminar a quarta fatia do bolo de chocolate.


Christopher, que estava em pé ajeitando umas coisas, a olhou e sorriu, vendo-a deitar na cama com as mãos na barriga.


[Christopher] Comeu demais?


[Dulce] Não. Eu poderia comer mais quatro fatias. Tava bom demais. (respondeu sorrindo).


Ele sorriu novamente.


[Dulce] Vem cá comigo, bebê. Ele parou o que fazia e fez o que ela lhe pedira. Sentando na cama, a puxou para sentar entre suas pernas. [Christopher] Fale.


[Dulce] Não é nada. Eu só quero que você fique aqui comigo, abraçadinhos.


[Christopher] Então eu vou ficar. (disse beijando-lhe o ombro).


[Dulce] Bebê, não faz assim. Isso me dá vontade de fazer “coisinhas”. (ele riu). E por falar em “coisinhas”, você me disse que depois a gente ia fazer. E eu vou te cobrar, ouviu?


[Christopher] Pode cobrar, pequena. Mas não se preocupe, o que eu prometo, eu cumpro.


[Dulce] É por isso que eu te amo.


Christopher voltou a rir e a beijá-la. Algumas horas se passaram e Dulce e Christopher viam TV abraçados na cama, quando ela passou por cima dele e pegou o telefone no bidê.


[Christopher] O que foi?


[Dulce] Vou ligar pra casa. (disse digitando os números).


Christopher sorriu com a ansiedade de Dulce enquanto a ligação chamava. Ela falou um pouco com Blanca e pediu para falar com a filha, que logo pegou o telefone.


[Dulce] Filha, amanhã a mamãe e o papai vão estar aí com você, meu anjo. (disse quando a menina perguntou quando voltariam).


[Ana Laura] De manhãzinha?


[Dulce] Não muito cedo, meu anjo. Na hora do almoço, eu acho.


[Ana Laura] Ah! (suspirou forte). O papai ta aí?


[Dulce] Ta sim. Quer falar com ele?


[Ana Laura] Sim.


[Dulce] Vou passar pra ele, então. Te amo, filha. Beijos.


[Ana Laura] Também te amo, mamãe.


[Dulce] (se virou para Christopher). Amor, a Lalau quer falar com você. (passou o telefone para o marido, que logo o pegou).


[Christopher] Olá, minha princesinha. (disse à filha).


[Ana Laura] Papai! To com saudades!


[Christopher] O papai também ta, meu anjo.


[Ana Laura] Você comprou o meu presente?


[Christopher] Comprei. E você se comportou bem?


[Ana Laura] Me comportei sim. A vovó até me comprou um algodão doce.


[Christopher] Ah, então eu vou levar o teu presente.


[Ana Laura] O que é? (perguntou entusiasmada).


[Christopher] Surpresa.


[Ana Laura] Ahhh papai! (resmungou). Mas eu vou gostar?


[Christopher] Vai sim.


[Ana Laura] Ah, então ta bom.


[Christopher] Filha, o papai vai desligar. Manda um beijo pra vovó e pra Lupe, ta?


[Ana Laura] Ta.


[Christopher] A mamãe ta te mandando outro beijo.


[Ana Laura] Ta. Beijo, papai. Te amo.


[Christopher] (sorriu). Também te amo, princesinha. Beijos. (e desligou). 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Christopher] Prontinho... Agora venha aqui. (disse batendo nas pernas).Sorrindo, Dulce sentou no colo, com as pernas uma de cada lado do corpo dele.[Dulce] Fale.[Christopher] Quero cumprir o que te prometi. (disse acariciando-a a lateral das pernas).[Dulce] Oh, quem sou eu para reclamar. (brincou, fazendo-o rir).Ela aproximou seu rosto do dele e o beijou, calmamente. Suas l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais