Fanfics Brasil - Capitulo 344 Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Capitulo 344

2126 visualizações Denunciar


Num impulso, ele se inclinou para frente e ficou com o corpo por cima do dela, ouvindo-a rir surpresa. Mirando-a a boca e ajeitando as pernas dela em torno da sua cintura, Christopher pediu.
[Christopher] Faz de novo.
Ela o fez, colocando só a pontinha da língua pra fora.
[Christopher] Não. Vai, faz de novo.
Quando ela o fez, Christopher colou sua boca na dela, beijando-a com paixão. Dulce tentou resistir, mas não por muito tempo. Logo se viu correspondendo ao beijo do marido com a mesma paixão e o mesmo desejo que ele. Necessitando de oxigênio, ele encerrou o beijo e separou seus lábios, unindo sua testa a dela.
[Dulce] Você é um chato, sabia? (disse ofegante).
[Christopher] Sou? (perguntou dando beijinho de esquimó nela).
[Dulce] É. (suspirou). Mas é lindo.
[Christopher] (sorriu) Ah, que bom. (ela sorriu e ele lhe deu um selinho). Quer champanhe?
[Dulce] Não. Quero outro beijo.
Sem pensar duas vezes, Christopher voltou a unir suas bocas, dessa vez num beijo calmo e apaixonado. As mãos de Dulce lhe acariciavam os cabelos e as dele lhe acariciavam o quadril. O beijo começou a se fazer mais sensual e ardente, assim como as caricias. Dulce rodeou as pernas na cintura dele e gemeu sentindo a ereção de Christopher contra sua feminilidade.
Sentindo que estava prestes a introduzir-se no corpo de Dulce, Christopher encerrou o beijo e se afastou da esposa, sentando novamente em seu lugar e pegando as taças e a garrafa de champanhe, fingindo não perceber o olhar confuso dela.
[Dulce] O que houve? (perguntou confusa, enquanto se ajeitava na banheira).
[Christopher] Champanhe? (ofereceu. Ela assentiu e ele lhe entregou a taça cheia).
[Dulce] Por que você se afastou desta maneira, Christopher?
[Christopher] Porque eu quero mais do que fazer amor aqui com você, pequena. Vem aqui! (a chamou. Dulce, se tirar os olhos dele, sentou em seu colo, fazendo-o colocar as mãos em sua cintura, acariciando-a). Você gostou da viagem? (perguntou olhando-a docemente). 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Christopher] Você gostou da viagem? (perguntou olhando-a docemente).Dulce ficou séria olhando-o por um instante, até que sorriu sutilmente e tocou-lhe a face, acariciando-a.[Dulce] Amei! (tocou-lhe os lábios com os seus). Esses dias foram maravilhosos, apaixonados, quentes... (disse essa última palavra sussurrando).[Christopher] Ardentes... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais