Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Especialmente para as minhas leitoras:
Vondybloon,Natyvondy,Blandul,Leehmary e Taiane .... Adoro vcs meninas......
Dulce estava conversando com alguns empresários e dando altas risadas, quando alguém a pegou pelo braço e a tirou de lá. Por estar muito escuro, Dulce não pode reconhecer, mas ao pararem e a pessoa falar com ela, logo percebeu.
Dulce: Ai... me solta! Está me machucando! (e assim a pessoa o fez)
XXX: O que você estava falando com aqueles homens? (perguntou com um tom de ciúmes na voz)
Dulce: Ah claro... tinha que ser você!
XXX (se irritando): Eu te fiz uma pergunta!
Dulce (sorriu): Está com ciúmes, Christopher?
Pensamento de Dulce: Diz que sim!
Pensamento de Christopher: Não... sei!
Christopher: Ci...ciúmes e...eu? Nã...não! (gaguejou) Estou apenas certificando que você não botando chifres em seu namoradinho! (disse com voz de deboche)
Dulce: Em 1º lugar, não boto não... e em 2º, eu não tenho mais namorado!
Pensamento de Christopher: O quê? Não tem mais?
Christopher: Espere! Como assim não tem mais namorado?
Pensamento de Dulce: Meu Deus... e agora? Fala a verdade, cabeção!
Dulce (nervosa): É... eu terminei com ele!
Pensamento de Christopher: Yeeees!
Christopher não pode deixar de soltar um sorrisinho.
Dulce (nervosa): Ah... por...porque eu... eu não... o amava mais! (gaguejou)
Christopher (sorriu): E é por isso queria falar comigo?
Dulce: Não... é claro que não! Eu queria falar para você me pedir desculpa! (sorriu)
Pensamento de Christopher: Quê?
Christopher (confuso): O quê? Como assim?
Dulce: Hoje a tarde nós discutimos, lembra? (ele assentiu com a cabeça) Então... acho que você me deve desculpas! Por isso vim até você... já é meio caminho andado! Então, é só você pedir! (sorriu)
Christopher sorriu, pois entendeu com um outro sentido. Ele empurrou-a para trás e colou seu corpo no dela, a prensando contra a parede.
Christopher: Desculpa? (perguntou com sua boca perto da dela)
Dulce: É...é... mas nã... não as...assim, Chris...topher!
Pensamento de Dulce: Me beija! Me beija! Me beija!
Christopher: E por que não? Você não tem mais namorado! (aproximou mais ainda sua boca da dela)
Dulce (nervosa): Mas vo...você tem! (encarando a boca dele)
Christopher (sorriu): Não importa... eu não desejo ela como te desejo!
Christopher, lentamente, aproximou suas bocas e começou a roçar seus lábios nos dela, deixando-a louca. Dulce sentia-se torturada e por isso abriu um pouco os lábios, dando passagem para ele introduzir a língua. Christopher sorriu e a beijou com vontade.
Eles começaram se beijando loucamente, como se fossem arrancar os lábios um do outro, mas aos poucos o beijo foi ficando mais calmo, mais carinhoso. Christopher acariciava a cintura de Dulce, enquanto ela acariciava a nuca dele.
Após ficarem sem fôlego, eles terminaram o beijo com selinhos e se olharam nos olhos. Christopher sorriu ao vê-la ali, sorrindo e ela fez o mesmo.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher (sorrindo): E então...Dulce (riu): E então... (os dois riram)Pensamento de Christopher: O que é isso coração? Desacelera! Será que... que... não pode ser!Christopher (ainda sorrindo): Você está linda! (disse olhando-a nos olhos)Dulce (sorriu): Obrigada... você também! (Christopher sorriu)P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!