Fanfics Brasil - Capitulo 345 Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Capitulo 345

2748 visualizações Denunciar


[Christopher] Você gostou da viagem? (perguntou olhando-a docemente).
Dulce ficou séria olhando-o por um instante, até que sorriu sutilmente e tocou-lhe a face, acariciando-a.
[Dulce] Amei! (tocou-lhe os lábios com os seus). Esses dias foram maravilhosos, apaixonados, quentes... (disse essa última palavra sussurrando).
[Christopher] Ardentes... (disse mirando os seios dela com desejo).
[Dulce] Chris, se decida! (disse rindo e segurando o rosto dele, fazendo-o mirá-la e rir).
[Christopher] É difícil. (brincou). Do que você mais gostou?
[Dulce] Ah, eu amei tudo. Os passeios, a praia, tudo. E você?
[Christopher] Gostei de ficar todos os dias com você, só nós dois, sem preocupações com trabalho e nem interrupções.
[Dulce] Isso foi o melhor de tudo. (deu um selinho nele, seguido de outro e outro). Chris... 
[Christopher] Hum?
[Dulce] (aproximou o rosto do ouvido do marido e mordiscou-lhe o lóbulo) Amor, que tal a gente fazer amor agora e conversar depois, hein?
[Christopher] Você prefere? (perguntou beijando-a o ombro).
[Dulce] Oh, mil vezes.
Christopher riu e beijou os lábios de Dulce, enquanto percorria a cintura dela com as mãos. Ela se acomodou no colo do marido e gemeu ao sentir os lábios dele descer pelo seu pescoço. Sentindo um arrepio percorrer seu corpo, Dulce soltou um leve riso e passou as unhas no ombro do marido, enquanto ele beijava-lhe o colo. Ela levantou o rosto de Christopher e o beijou, enquanto as mãos dele desciam para seu quadril.
[Dulce] Você já ta animado... (sussurrou enquanto passava os lábios para o pescoço dele). 
Christopher nada falou, apenas cobriu um dos seios da esposa com a boca, sugando-o. Dulce gemeu e jogou a cabeça para trás, oferecendo mais ainda os seios para o marido. Enquanto com a ponta da língua brincava com o mamilo ereto, a mão dele acariciava o outro seio, jogando com o mamilo. Dulce mordeu o lábio inferior e segurando-o pelos cabelos, levantou-lhe o rosto, colando sua boca na dele logo em seguida com avidez.
Dulce se ajeitou no colo do marido e colocou o membro ereto dele na abertura de seu corpo e Christopher, com as mãos no quadril da esposa, trouxe-o para si, penetrando-a com uma estocada forte e rápida, o que a fez franzir o cenho e gemer de boca aberta. Christopher sorriu e raspou os dentes na pele de Dulce, enquanto trazia o quadril dela de novo para si, só que desta vez com mais delicadeza. Ela abriu os olhos e o olhou, deparando-se com o brilho de excitação nos olhos do marido. Mordendo o lábio inferior, Dulce começou a se movimentar lentamente, sem tirar os olhos dos olhos do marido. 
Após alguns minutos, Dulce já se movimentação com mais velocidade e com ajuda de Christopher, que trazia e afastava o quadril da esposa. Ela estava com a testa colada na dele e os dois estavam com suas bocas muito próximas e abertas, buscando ar. Dulce deu um selinho nele e sorriu, afastando seu rosto do dele e ficando ereta novamente, enquanto passava as mãos pelo peito dele. 
Christopher mirou os seios da esposa e a olhou quando sentiu o corpo dela travado ao seu. Rapidamente a olhou e a viu de olhos fechados, com a cabeça para trás e gemendo, enquanto crava as unhas no ombro dele. Ele sorriu e voltou a movimentá-la, já que ela estava exausta e lânguida. Logo em seguida alcançou o seu orgasmo, o que o fez cerrar os olhos e gemer, apertando-a o quadril enquanto o trazia para si. Um novo gemido da esposa o que abrir os olhos e a viu ofegar com voracidade, franzindo o cenho novamente.
rnSerá que ela atingira clímax novamente? Perguntou-se enquanto a olhava. Sem abrir os olhos, Dulce se inclinou para frente e se aconchegou no peito dele, sentindo os braços do marido rodear-lhe carinhosamente. Um suspiro saiu dos lábios dela, enquanto ouvia a respiração ofegante e as batidas aceleradas do coração do marido.
rnChristopher beijou-lhe os cabelos e pôs a acariciar as costas nua de Dulce, enquanto sentia que ela passava os lábios por seu peito. Assim eles ficaram até seus corpos se recuperassem. 
Quando seu corpo se acalmou dos espasmos, Dulce levantou o rosto e sorriu para Christopher, que a olhava. Os lábios dele pousaram delicadamente e rapidamente nos dela, fazendo-a sorrir logo em seguida.
[Dulce] Quer conversar?
[Christopher] (riu). Agora não. Só quero te beijar. (disse buscando os lábios dela com paixão).
Ela colocou as mãos no rosto dele e, após se beijarem por um tempo, separou seus rostos.
[Christopher] Não ta com frio? (perguntou passando os lábios pelo ombro dela, sem malicia).
[Dulce] Um pouquinho.
[Christopher] Que tal a gente sair? A água já esta esfriando.
[Dulce] Pode ser, mas antes eu quero tomar uma ducha bem quente. Meu corpo já esfriou.
[Christopher] Está bem. (beijou-lhe a pontinha do nariz).
Dulce saiu do colo do marido, separando seus corpos, e observou Christopher se levantar e sair da banheira. Ela se levantou e com ajuda do marido também deixou a banheira. Abraçados, entraram no box e tomaram uma ducha quente, enquanto conversavam, se beijavam e se acariciavam. 


ola,gostaria de agradecer a todas as leitoras,muito obrigada por nao desistirem nunca...


 


Aproveitem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao saírem do box, eles se secaram e Christopher envolveu Dulce com o robe, antes de colocar o seu e segui-la para o quarto. Entre as roupas que ela havia separado, pegou uma calcinha e uma camisola preta, e as colocou sobre a cama. Ele tirou o robe e pegou uma cueca branca. Logo a colocou e, depois de dar um beijo na cabeça da esposa, retornou ao banheiro. Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais