Fanfics Brasil - Capitulo 347 Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Capitulo 347

1717 visualizações Denunciar


Às 07h05min já vestidos e com as malas perto da porta, Dulce e Christopher deram uma ultima olhada pelo quarto para conferir se não haviam esquecido nada.
[Christopher] Vamos? (perguntou abrindo a porta).
[Dulce] Vamos.
Roupa de Dulce: Calça jeans, um top com estampa tropical, uma sandália não muito alta e um casaquinho fino nas mãos).
Logo que saíram do quarto, a camareira entrou.
No restaurante do hotel, uma mesa farta os esperava, pensou Dulce esfomeada. Dulce se atracou no bolo de chocolate e no de cenoura, enquanto Christopher comia um sanduíche de presunto e queijo. Os dois dispensaram o café e tomaram suco natural de laranja.
Às 7h40min o casal deixou o hotel em rumo ao aeroporto. 
O avião decolou às 8h10min. Christopher ficara cuidando de Dulce durante a decolagem com medo que ela sofresse outra queda de pressão. Felizmente isso não aconteceu.
[Dulce] Eu to bem, amor. (disse ao perceber que ele ainda a olhava).
[Christopher] Tem certeza? Não sentiu nada durante a decolagem?
[Dulce] Não senti nada. (segurando a mão dele).
Christopher tocou-lhe o rosto com a outra mão e a beijou.
[Christopher] Ansiosa por chegar em casa?
[Dulce] Bastante. Quero dar um beijo e um abraço na Lalau.
[Christopher] Eu também.
[Dulce] Por falar nisso, você pegou o presente dela?
[Christopher] Não. Você não pegou? (mentiu).
[Dulce] Não! (disse apavorada). Céus, nós esquecemos o presente dela! (disse colocando a mão na testa).
[Christopher] (riu). Eu to brigando, pequena. Eu peguei sim. (disse dando um beijo na mão dela).
[Dulce] Chris! Você me assustou! (ele riu). Chato!
[Christopher] Não ta com sono? (perguntou tirando uma mecha de cabelo do rosto dela).
[Dulce] Não muito.
[Christopher] Não quer descansar um pouco? (se ajeitou na poltrona). Encoste-se em mim.
Dulce se ajeitou e deitou a cabeça do ombro dele, sentindo-o acariciar-lhe os cabelos.
[Christopher] Quando estivermos para aterrisar, eu te chamo.
[Dulce] Ta.
Enquanto Dulce dormia, Christopher passou a viagem inteira bebendo e até que descansou um pouco.
O avião aterrisou às 10h30min na Cidade do México. Depois de saírem do avião, Dulce e Christopher foram pegar suas malas e depois, de táxi, foram para casa. 
[Christopher] Chegamos! (disse enquanto entrava no apartamento, sendo seguido pela esposa).
Guadalupe e Blanca, que conversavam na cozinha, foram correndo recebê-los, de abraços abertos e sorriso enorme no rosto.
[Blanca] Que saudades! (disse indo abraçar a filha).
[Dulce] Eu também, mamãe.
[Guadalupe] Meu menino! (disse enquanto abraçava Christopher).
[Christopher] Que saudade, Lupe.
Após todos se abraçarem, eles colocaram as malas num canto e sentaram nos sofás para conversar.
[Guadalupe] Por que não avisaram que já estavam vindo? Eu teria feito um bolo de chocolate.
[Christopher] (sorriu). Lupe, eu não posso nem ver mais bolo de chocolate. A Dulce passou comendo isso durante uma semana inteira.
[Dulce] (deu um tapinha nele). Você sabe por quê. (estava sentada no colo do marido).
Blanca e Guadalupe os olhavam curiosas e confusas.
[Christopher] Você não contou para sua mãe? (perguntou ao perceber que Blanca e Guadalupe estavam “boiando”).
[Dulce] (sorrindo) Não. Eu queria que você fosse o primeiro a saber. (mordeu o lábio inferior). Na verdade você foi o terceiro. A Mai e a Any foram as primeiras. (Christopher fez cara de ofendido).
[Blanca] Vocês poderiam nos contar o que está acontecendo? (disse fazendo-os olha-la).
[Dulce] Podemos. (respirou fundo e soltou o ar). Mamãe, eu to grávida. (disse sorrindo). 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem a demora rsrsrs   Mas tarde postarei mais um capítulo ok.  Bjussss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais