Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Dulce não pensou duas vezes antes de subir na cama e se inclinar sobre ele.
rn[Dulce] O quê?
rn[Christopher] Você ta quietinha. Por quê? (perguntou acariciando-lhe a face).
rn[Dulce] (mordeu o lábio inferior pensando se falaria ou não). Você promete não rir?
rn[Christopher] Prometo.
rn[Dulce] (sussurrando) Eu to morrendo de vontade de fazer amor com você, mas como a Lalau tava aqui, eu fiquei na minha para não correr o risco de te agarrar.
rnChristopher não se segurou e soltou uma gargalhada.
rn[Dulce] Você disse que não ia rir. (disse ficando com lágrimas nos olhos).
rn[Christopher] Hei, não chore. (disse puxando-a para si e abraçando-a). Eu achei bonitinho o que você falou.
rn[Dulce] Achou?
rn[Christopher] Achei. (beijou-lhe os cabelos) Que horas são?
rn[Dulce] (olhou o relógio) 11h30min, por quê?
rn[Christopher] Será que dá tempo? (perguntou sussurrando no ouvido dela enquanto passava a mão por sua barriga e cintura).
rn[Dulce] (mordendo o lábio inferior e sentindo seu corpo se arrepiar). Tempo pra quê? (perguntou se fazendo de desentendida).
rn[Christopher] Pra fazer coisinhas. (mordeu-lhe o lóbulo da orelha).
rn[Dulce] (soltou um gemido). Não faz assim, bebê.
rn[Christopher] Por que não?
rn[Dulce] Porque daqui a pouco vão nos chamar para almoçar.
rn[Christopher] E? A gente pode trancar a porta.
rn[Dulce] (mordeu o lábio inferior. Estava sendo difícil dizer “não” sendo que estava louca de desejo por ele) E a Lalau? Ela vai querer entrar.
rn[Christopher] Eu peço pra Lupe ou pra sua mãe não deixar.
rn[Dulce] Oh, então sim!
rnChristopher levantou correndo e foi avisar Blanca para ficar um tempo a mais com Ana Laura.
rn[Ana Laura] Mas eu quero ficar com vocês.
rn[Christopher] Mas filha, o papai e a mamãe tem que conversar. (disse tentando convence-la).
rn[Ana Laura] Nãããão, eu quero ficar com vocês. (cruzou os braços e começou a chorar).
rn[Blanca] Ana Laura...
rnAna Laura abriu o berreiro, fazendo Christopher e Blanca suspirarem.
rn[Christopher] Tudo bem, meu anjo. (ela o olhou, parando de chorar) Vamos lá pro quarto.
rnSecando o rostinho com as costas das mãos, Ana Laura agarrou a mão do pai e os dois foram ao quarto do casal.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce ainda estava deitada na cama quando Christopher entrou no quarto com Ana Laura. Percebendo o olhar confuso que a esposa lhe dirigira, logo falou.rn[Christopher] Olha quem quis porque quis ficar com a gente. (disse com um sorriso de pedido de desculpas).rn[Dulce] Ah! (sentou na cama) Vem cá, filhota. (a chamou).rnCom um sorriso enorme Ana Laura correu em dire&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!