Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Na sala de jantar, todos estavam sentados e comendo as panquecas que Guadalupe fizera.
rn[Dulce] A faxineira veio esta semana?
rn[Blanca] Veio e fez um ótimo trabalho.
rn[Dulce] Que bom! (bebeu um gole do suco) O que vocês acham se contratarmos uma nova empregada? Acho que você e a Lupe sempre estiveram muito sobrecarregadas.
rn[Blanca] Lupe e eu ficamos na cozinha. E além do mais a faxineira vem uma veze por semana.
rn[Dulce] Eu sei, mas eu acho que seria bom ter uma terceira pessoa aqui. Vocês ficaram quatro anos neste vai-e-vem e acho que já chega.
rnChristopher apenas ria. Eles nunca concordavam em alguma coisa.
rn[Blanca] Se é o que você quer...
rn[Dulce] Sim. Vou pedir pra Mai me ajudar a conseguir uma.
rn[Blanca] Ah, antes que eu esqueça, chegou um convite para vocês.
rn[Dulce] Convite? De quê?
rn[Blanca] Para uma festa. Pelo que li, é de um tal de Bernard.
rn[Christopher] Ah, Bernard Smith. (Dulce o olhou). É um americano, amigo meu, de Jack, de Christian e da Any. Ele me ligou esses dias me falando dessa festa. Será uma grande festa.
rn[Dulce] E nós vamos? (perguntou sorrindo).
rn[Christopher] Claro. Faz tempo que eu não o vejo.
rn[Dulce] Que bom, porque faz tempo que não vou a festas grandes.
rn[Ana Laura] Eu também vou, papai?
rn[Christopher] Não, você não. (disse acariciando-a o rosto e a viu fazer beiço) Você ainda é muito pequena.
rn[Ana Laura] Ahhh! (reclamou e todos sorriram).
rn
rnDepois do almoço Dulce colocou Ana Laura na caminha dela para ela tirar uma soneca. Depois se juntou à Christopher e Blanca na sala.
rn[Dulce] Sobre o que conversavam?
rn[Blanca] Eu estava falando com Christopher sobre a escolinha da Lalau.
rn[Dulce] O que tem? (perguntou sentando no colo do marido).
rn[Christopher] Sua mãe disse que ela não queria ir de manhã e que chorava.
rnDulce os olhou surpresa.
rn[Blanca] É. Acho que ela ir de manhã e ficar até o fim da tarde é demais.
rn[Christopher] Também acho. Quase não temos tempo para ficar com ela, os três juntos. Eu trabalho das 8h da manhã até às 19h da noite e você trabalha à tarde. Ficamos pouco com ela durante a semana.
rn[Dulce] É verdade. Então amanhã vou à escolinha falar com a professora para acertar apenas um turno.
rn[Christopher] À tarde.
rn[Dulce] Sim. (olhou para o marido e levou a mão aos cabelos dele, acariciando-o). Vamos descansar um pouco? A viagem foi cansativa.
rn[Christopher] Vamos.
rn[Blanca] Isso, vão lá. Eu vou ficar vendo TV aqui. Vai passar um filme agora de tarde e Lupe e eu queremos ver.
rn[Dulce] Ta bom. (se levantou, de mão-dada com o marido). Mamãe, se a Lalau acordar, fique com ela um pouco. Estou indisposta e queria descansar até meu corpo dizer que já chega.
rn[Blanca] (riu) Ta bom, filha.
rnBlanca se acomodou no sofá da sala e os viu deixar aquele cômodo, ainda de mãos-dadas.
rnNo quarto, quando Christopher fechou a porta, Dulce colocou seu corpo no dele e também seus lábios.
rn[Christopher] Pensei que estivesse cansada. (disse devido ao beijo convidativo que ela lhe dera).
rn[Dulce] Foi só uma desculpa para vir para o quarto com você. (deslizou as mãos pelas costas dele e lhe apertou a bunda) Agora a Lalau ta dormindo.
rn[Christopher] E? (perguntou se fazendo de desentendido e caminhando abraçado a ela em direção a cama).
rn[Dulce] E que temos um tempinho só para nós.
rn[Christopher] Mas e se eu quiser dormir? (perguntou parando ao lado da cama, sem soltá-la).
rn[Dulce] Não vai, porque, por estar grávida, estou cheia de desejos. E você como meu marido tem que satisfazê-los.
rn[Christopher] E o que você deseja agora? (perguntou sorrindo).
rn[Dulce] Agora o que eu mais desejo é... (disse aproximando a boca do ouvido dele e mordendo-lhe o lóbulo da orelha) arrancar suas roupas e as minhas, te jogar na cama e fazer amor bem gostoso com você.
rnChristopher, que até então ainda a abraçava, abriu os braços e disse.
rn[Christopher] E o que você está esperando?
rnDulce sorriu e o beijou apaixonadamente, sentindo-o estreita-la em seus braços.
rnAinda beijando-a, Christopher a pegou no colo e, delicadamente, a deitou na cama (com a cabeça nos travesseiros), ficando com cima da esposa, mas sem colocar todo seu peso sobre ela. Dulce levou uma das mãos ao pescoço dele, enquanto o beijava com lentidão. Ela mordeu-lhe o lábio inferior, fazendo-o sorrir.
rn[Dulce] Estou louca de desejo por você! (disse descendo a mão pelo corpo dele, até o quadril).
rn[Christopher] Isso é bom... (disse passando a mão pela cintura dela). Muito bom! (subiu mais a mão e a fechou em torno do seio de Dulce, massageando-o e ouvindo-a gemer).
rnEm poucos minutos, Christopher estava nu em cima de Dulce, que estava apenas de calcinha. Ele desceu os lábios pelo pescoço dela, ouvindo-a gemer e suspirar. Pôs-se a beijá-la o ombro e passou pelo colo, beijando-a o vale entre os seios.
rnCom as mãos acariciava os seios enquanto passava os lábios dentre eles, sentindo as pequenas e delicadas mãos de Dulce acaricia-lo os cabelos. Percebendo que a respiração dela estava cada vez mais ofegante, Christopher logo abocanhou um dos seios, ouvindo-a soltar um gemido rouco. Ele prendia o mamilo rijo entre os lábios, passava os dentes por ele e o estimulava com a língua. Dulce se contorcia debaixo dele e, inconscientemente, abria as pernas para ele, erguendo o quadril e roçando-se nele. Ele a olhou e sorriu.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Descendo os lábios, Christopher lambeu e mordiscou a barriga de Dulce, sussurrando algo que ela não conseguira identificar. Não por ter sido baixo demais, mas porque ele não conseguia ouvir, falar e nem pensar em nada, apenas sentir. A única coisa que conseguiu ouvir foi a risada sincera, rouca e sexy de Christopher, que ecoou pelo quarto. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!