Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Capítulo 355

962 visualizações Denunciar


Descendo os lábios, Christopher lambeu e mordiscou a barriga de Dulce, sussurrando algo que ela não conseguira identificar. Não por ter sido baixo demais, mas porque ele não conseguia ouvir, falar e nem pensar em nada, apenas sentir. A única coisa que conseguiu ouvir foi a risada sincera, rouca e sexy de Christopher, que ecoou pelo quarto. Com os lábios cada vez mais embaixo, Dulce encolheu a barriga, gemendo. Ele tava quase lá... quase... Com os dentes, o marido tirou a pequena calcinha da esposa, ajudando com os dedos. Com um “Ops”, ele jogou a peça longe e pegou um dos pés de Dulce, massageando-o. Os dedos dela agarravam com força o lençol enquanto ela ofegava e se contorcia, quase enlouquecendo. Ele levou os lábios ao pequeno e delicado pé e começou a beijá-lo, sem deixar de mirá-la. 
Sem perceber, ela abriu mais as pernas, o que o fez parar e olha-la. Sim, ele queria... Ele voltou a deitar por cima da esposa e beijou-a os lábios.
[Dulce] Chega, Christopher! Agora entre em mim, amor... Te suplico! (disse ofegante, envolvendo-o o quadril com as pernas).
Christopher entrou nela, fazendo-a gemer jogando a cabeça para trás, e a mordeu o queixo, indo até o fundo da esposa. Dulce cravou as unhas das costas do marido e relaxou todo o corpo. Ele a beijou e pôs-se a movimentar lentamente, ouvindo-a voltar a gemer. “Isso!” dizia Dulce apertando-o contra si. Gostava de sentir o marido assim, dentro dela, com os corpos bem colados.
Com o tempo a movimentação ganhou mais ritmo, e Christopher entrava cada vez mais na esposa, gemendo. Os gemidos de Dulce se faziam altos, e ela se aferrava cada vez mais ao marido, arranhando, mordendo—o. Os pés de Dulce traziam o quadril do marido para si.
O clímax atingiu os dois em cheio e ao mesmo tempo. Dulce ergueu o quadril em direção ao dele, que a preencheu demoradamente e ambos gritaram o nome um do outro, sentindo como se o mundo fosse desabar naquele momento.
Exaustos, Dulce deixou o corpo tomar na cama e Christopher fez o mesmo, escondendo o rosto no pescoço dela. Percebendo que colocara o peso todo sobre ela, Christopher saiu de cima da esposa, jogando-se ao lado dela.
Poucos minutos depois, quando estava voltando a respirar normalmente, sentiu Dulce sentar sobre si. Surpreso, a olhou rapidamente.
[Dulce] De novo! (disse com uma expressão safada, enquanto mordia o lábio inferior).
[Christopher] O quê? (perguntou achando que entendera errado)
[Dulce] Fazer amor... Quero fazer de novo! (disse arranhando o peitoral dele).
[Christopher] Pequena, eu ainda to um pouco cansado.
[Dulce] Não importa. Eu quero! (roçou-se nele) Eu faço tudo, bebê. (disse se inclinando e beijando-o o pescoço).
[Christopher] Mas...
[Dulce] Shhh! (o calou colando os lábios nos dele). Deixa comigo! (disse safada e o beijou).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas horas mais tarde, Christopher estava tombado por cima de Dulce, ofegando com voracidade. Tentava entender como podia ainda estar vivo. Dulce também ofegava, mas com um sorriso lânguido nos lábios. Oh, fora maravilhoso! Quando Christopher percebeu que estava quase esmagando ela, tentou escorregar para o lado, mas foi inútil. Dulce envolveu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6667



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!

  • cmsvondy Postado em 22/08/2016 - 10:43:00

    Ahhh amo essa fic !!!!!!

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:56

    Olá, Amores! Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...