Fanfics Brasil - Capítulo 356 Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Capítulo 356

44 visualizações Denunciar


Duas horas mais tarde, Christopher estava tombado por cima de Dulce, ofegando com voracidade. Tentava entender como podia ainda estar vivo. Dulce também ofegava, mas com um sorriso lânguido nos lábios. Oh, fora maravilhoso! 
Quando Christopher percebeu que estava quase esmagando ela, tentou escorregar para o lado, mas foi inútil. Dulce envolveu seu quadril com as pernas e levou as mãos aos seus cabelos revoltos, acariciando-os.
[Dulce] Fique... aqui!
[Christopher] Não... estou... te... ma...chu...can...do? 
[Dulce] Não.
Christopher respirou fundo e se ajeitou melhor sobre ela.
[Christopher] Você... quase... me... matou..., pequena!
[Dulce] (riu) Eu... sei. Mas... que... foi... bom... foi.
[Christopher] Três...vezes...seguidas! Céus! Não...entendo...como...posso...estar...respirando!
Ela riu.
[Dulce] E...ainda...não...me...saciei...por...inteira!
Christopher a olhou apavorado.
[Dulce] (riu) Sim...de...noite...eu...quero...mais!
[Christopher] Céus! No...que...essa...gravidez...está...te...trans...for...man...do?!
Ela riu novamente e beijou-lhe a cabeça. 

Minutos depois, Christopher estava deitado na cama, com Dulce deitada com a cabeça em seu peito e uma das pernas entre as dele. A mão de Dulce lhe acariciava a barriga enquanto a dele lhe acariciava as costas e os cabelos. Eles já respiravam normalmente.
O lençol os cobria até a cintura e o sol invadia o quarto, iluminando-os por completo.
[Dulce] Tomara que a Lalau ainda esteja dormindo. (disse dando um delicado beijo no peito dele).
[Christopher] Por quê?
[Dulce] Porque quero descansar. (disse fechando os olhos).
[Christopher] (se mexeu, abraçando-a). Então dorme, pequena.
[Dulce] Você não vai dormir um pouquinho? (perguntou passando o dedo pela face dele)
[Christopher] Vou. (segurou-lhe o dedo entra os dentes, fazendo-a rir e puxar o dedo com delicadeza para continuar com a caricia) Mas quero ver você dormindo.
[Dulce] Você sabe que eu não gosto disso. Fico com vergonha. (disse já começando a ficar vermelhinha).
[Christopher] Eu sei, mas você fica ainda mais linda dormindo. (beijou-a a ponta do nariz). Minha moreninha gostosa... (brincou).
Sorrindo, deu um leve tapa no peito dele.
[Christopher] Durma um pouco.
[Dulce] Ta. (se aninhou ao corpo dele, sentindo-o abraça-la ainda mais e suspirou, sendo vencida pelo cansaço logo em seguida).
Christopher velou-lhe o sono, mas não por muito tempo. Após beijar-lhe a cabeça, também dormiu.

Dulce acordou bruscamente ao ouvir um grito de Ana Laura. Se levantou correndo, enrolada no lençol, e quando se dirigia à porta a ouviu rir e então ouviu a risada rouca de Christopher. Parou e suspirou aliviada. Eles estavam brincando. Passando uma das mãos pelo cabelo,Dulce olhou para cama e sorriu, lembrando do que acontecera. Olhando para o chão, viu que as roupas não estavam mais lá e sim na poltrona. Ajeitando o lençol em torno do corpo, caminhou em direção ao banheiro, onde foi tomar banho.
Dulce apareceu na sala vestindo um vestido rosa (http://img186.imageshack.us/img186/5514/imagemti6.jpg) e o cabelo preso num rabo-de-cavalo, sem nenhum fio solto. Ela sorriu ao ver Christopher correndo atrás de Ana Laura e, ao alcançá-la, pega-la e aperta-la no abraço, ouvindo os gritinhos divertidos da filha.
[Ana Laura] Mamãe! (gritou ao vê-la)
Christopher a olhou e sorriu, “jogando” a filha no sofá, o que fez a menina cair na gargalhada.
[Dulce] Cuidado!
Christopher se aproximou da esposa e a abraçou, selando-lhe os lábios.
[Christopher] Descansou bastante? (perguntou acariciando-a o rosto)
[Dulce] Uhum. Você deveria ter me acordado.
[Christopher] É claro que não. Você estava cansadinha e tinha que descansar, ora. A gente te acordou?
[Dulce] Na verdade, sim. (disse sorrindo e ele fez o mesmo).
[Christopher] Desculpa! 
[Dulce] Magina, bebê. (beijou-o o tórax). Mas acho que vocês devem desculpa a Sr.Zapata aqui debaixo.
[Christopher] Não tem problema, você sabe.
[Dulce] Chris...
[Christopher] (bufou) Está bem, vou ligar para ela. 

Se afastou da esposa, pegou o telefone e ligou para a vizinha. Depois de uns minutinhos, retornou à sala, onde Dulce e Ana Laura estavam sentadas no sofá, brincando.
[Christopher] Prontinho, madame! Ela disse que está tudo bem. (brincou)
Dulce se levantou e foi até ele. O abraçou e beijou-lhe o canto da boca.
[Dulce] Não fale assim. Esse é o lema da boa vizinhança, amor. Temos que respeitar e ser educados com os vizinhos.
[Christopher] Ta, ta. (deu um beijo na testa dela e se afastou, indo sentar ao lado da filha no sofá).
Dulce o olhou incrédula e, bufando, foi à cozinha.
[Dulce] (abrindo a geladeira) É um idiota! Fica brabinho com uma besteira dessas. Argh, ele me irrita com essas coisas! (pegou a jarra de água, serviu um pouco num copo e, depois de colocar de volta na geladeira, começou a beber).
Christopher entrou na cozinha e a viu encostada a pia, sem olha-lo. Ele também abriu a geladeira e fez a mesma coisa que ela, ficando, depois, encostado à mesa, em frente à esposa.
[Christopher] Desculpe!
Dulce nem o olhou.
Christopher se aproximou, colocou o copo na pia e aproveitou para colar seu corpo ao da esposa.
[Christopher] Me desculpe, pequena. É que... Sei lá! Eu liguei e a Sra.Zapata disse que não precisava ter ligado. A primeira coisa que pensei foi: “Eu disse a Dulce!”.
[Dulce] Mas não justifica.
[Christopher] Concordo! (tocou-lhe a bochecha com o polegar) Me desculpa?
[Dulce] (o olhou) Você sabe que foi um idiota, não sabe?
[Christopher] Sei. (disse mirando-lhe os lábios). Me desculpa?
[Dulce] (o olhou e suspirou) Ta, desculpo!
Com um leve sorriso nos lábios, Christopher colocou as mãos no pescoço de Dulce e a beijou lentamente.
[Christopher] Minha vida... (murmurou dentre o beijo) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas estamos entrando na reta final de fuego...  Últimos capítulos.  Bjs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais