Fanfics Brasil - Capítulo 357 Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Capítulo 357

1502 visualizações Denunciar


[Christopher] Minha vida... (murmurou dentre o beijo)
[Ana Laura] Mamãe, papai! (disse gritando e entrando na cozinha).
Dulce e Christopher encerraram o beijo e a olharam.
[Ana Laura] Por que tão demorando tanto? Me deixaram sozinha lá. (disse manhosa)
[Christopher] A mamãe e o papai tavam namorando um pouco, meu anjo. (deu um beijo na esposa e a soltou, indo em direção a filha, que abriu os braços pedindo colo. Christopher a pegou e beijou-lhe a bochecha). Vamos voltar pra sala. Vem, pequena! (chamou a esposa)
[Dulce] Já vou! 

Na sala, os três estavam sentados no sofá vendo TV. Ana Laura estava entre os dois, empolgada com o filme infantil que passava quando Blanca entrou na sala.
[Blanca] Boa tarde, boa tarde! (disse aparecendo)
[Ana Laura] Olá vovó!
[Blanca] Olá, meu anjo. Dulce, Christopher, vocês já viram o convite da tal festa que eu falei?
[Christopher] Não, esqueci. Onde está, Dona Blanca?
[Blanca] Já pego. (foi até onde colocavam as correspondências e trouxe o convite. Foi até eles e entregou ao genro).
[Christopher] Obrigado! (abriu sob os olhares da esposa).
[Ana Laura] Papai, eu quero ouvir! (reclamou) Posso ir pro chão?
[Dulce] Pode.
Ela se jogou no chão e ficou atenta à TV. Estava adorando o filmezinho da Barbie.
Dulce se aproximou do marido e ficou grudada nele, com a cabeça em seu ombro enquanto também lia o convite.
[Dulce] Que tipo de festa é? De gala?
[Christopher] Não. (disse sem tirar os olhos do convite) Traje recepção. 
[Dulce] Huum. (deu um beijo no ombro dele). Vai ser quando?
[Christopher] Quinta-feira, às 21h. (colocou o convite em cima do sofá e a olhou). Você vai ir mesmo, não?
[Dulce] É claro, amor. (beijou-lhe a ponta do nariz) Já até sei que vestido vou colocar.
[Christopher] Qual? (perguntou curioso)
[Dulce] Surpresa. (brincou roçando os lábios nos dele).
[Christopher] Danadinha! (disse sorrindo)
Deram-se um selinho. 

[Dulce] Amanhã vou perguntar pra Mai se ela vai ir e ligarei para a Any também.
[Christopher] Isso. (a puxou para si, fazendo-a cair deitada em seu colo)
[Dulce] Ai, seu chato! (disse tentando se ajeitar no colo dele).
Dulce se ajeitou e levou a mão aos cabelos dele, acariciando-os. Christopher beijou-lhe o canto da boca.
[Christopher] Meu cabelo deve estar horrível. (reclamou).
[Dulce] Não ta não. (disse passando a mão por ele) Eu gosto quando ele fica doidão, mas não ta.
[Christopher] Você gosta da juba?
[Dulce] Gosto sim, meu leãozinho. (disse com o rosto próximo ao dele, deu vários selinhos seguidos e o beijou). À noite eu quero você só pra mim. (sussurrou).
[Christopher] Você quer acabar comigo de novo, não?
[Dulce] Strike! (e riram, antes de se beijarem novamente). 

Dulce, Christopher e Ana Laura passaram o resto da tarde brincando, conversando e vendo TV. Às vezes, Dulce pegava o marido olhando-a com admiração, o que a fazia ficar ruborizada. Rindo, ele a trouxera para si e beijou-lhe os lábios com suavidade, apenas tocando-os. Dulce escondeu o rosto em seu ombro, sorrindo, enquanto ele lhe acariciava o cabelo.
[Dulce] Sabe o que eu estou com vontade de jantar hoje? (perguntou baixinho, acariciando-o o braço).
[Christopher] O quê? (perguntou com os lábios encostados no cabelo dela).
[Dulce] Pizza cubana.
[Christopher] (sorriu) Então vamos jantar isso.
[Dulce] (levantou a cabeça e o olhou, sorrindo) Eu tenho o melhor marido do mundo, sabia?
[Christopher] Hmm... (pensativo). É, sabia!
[Dulce] (riu) Te amo!
[Christopher] Também. (deu outro beijo delicado nos lábios dela e beijou-lhe a cabeça logo em seguida). 
Às 18h30min, Guadalupe e Blanca terminavam de por a mesa para a janta enquanto Christopher pegava o telefone para fazer o pedido da janta.
[Christopher] Metade cubana e meta muzzarela? (perguntou enquanto discava o número da pizzaria).
Todas concordaram.
Meia-hora depois, a pizza estava sendo colocada na mesa. Ana Laura cantava esperando pelo seu pedaço, enquanto Christopher servia às outras mulheres.
[Dulce] A mamãe vai cortar para você. (disse pegando o prato da filha com uma fatia de pizza de muzzarela).
Depois de cortar a pizza em vários pedacinhos para a filha, Dulce pôs a comer a sua fatia, deliciando-se com a pizza cubana.
[Guadalupe] Minha sobrinha me ligou há pouco. Ela disse que vai se casar essa semana e pediu para eu ir uns dias antes. Eu queria saber se poderia ir pro interior amanhã.
[Dulce] É claro que pode, Lupe. (respondeu sorrindo) Quantos anos sua sobrinha tem?
[Guadalupe] Vinte.
[Dulce] Nossa, que novinha. De certo ainda não acabou a faculdade, certo?
[Guadalupe] Sim. Todos acharam que eles estavam se equivocando, porém é difícil persuadir dois namorados apaixonados, não?
[Blanca] É verdade. E quantos anos o rapaz tem?
[Guadalupe] Ele tem vinte e sete. É formado em administração.
[Christopher] Ele é da cidade?
[Guadalupe] Sim.
[Christopher] Como se chama?
[Guadalupe] Roger Velásquez.
[Christopher] (pensativo) Acho que não conheço.
[Guadalupe] Pois, mesmo minha irmã achando que o casamento é muito cedo, ela acha Roger um excelente homem. Disse que é educado, responsável, gentil... Um partido perfeito!
Todos sorriram. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olha quem voltou kkk Isso mesmo voltei Me desculpem o abandono meninas,porem foi por uma justa causa. Fui mamãe isso mesmo,veio ao mundo minha princesa Sophia  Porém como havia prometido terminar a web,resolvi voltar para cumprir minha palavra ok Agradeço de coração a todas vcsq não desistiram de Fuego... Agora ela ter&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais