Fanfics Brasil - Continuando... Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Continuando...

2164 visualizações Denunciar


[Blanca] O mesmo que pensei de Christopher quando o conheci. (comentou, fazendo-o sorrir). Jamais tive o que reclamar desse meu genro. Ao contrario de outros que já tive. 
Todos perceberam que ela falara de Guillermo. Dulce olhou para o marido e viu que ele estava com uma expressão dura e o maxilar tenso, enquanto cortava um pedaço da pizza. Blanca, constrangida, logo pediu desculpas.
[Blanca] Oh, me desculpem. Eu não queria citar o nome desse sujeito... 
[Dulce] Ta tudo bem, mamãe. Sabemos que foi sem querer. (disse pegando a mão da mãe e acariciando-a com o polegar). Não é, amor?
[Christopher] Sim sim, tudo bem. (respondeu pensativo).
Chateada pela falta de cuidado, Blanca voltou a comer. 
Já passava das 20h30min quando Dulce e Christopher entraram no quarto. Ela percebera que desde sua mãe, acidentalmente, insinuou o nome de Memo, ele estava calado e pensativo. Preocupada, ela se aproximou enquanto ele tirava a camiseta. Abraçando-o por trás e colando os lábios nas costas dele, perguntou.
[Dulce] Está tudo bem, amor?
[Christopher] Uhum.
[Dulce] Tem certeza? Porque eu acho que não. (ele parou de fazer o que fazia). Desde que minha mãe falara de Memo, você está tão distante. (engoliu em seco, tentando controlar as lagrimas. Odiava estar tão frágil emocionalmente, capaz de chorar com facilidade).
[Christopher] Eu não quero que você o chame assim. (disse severo).
Assustada com o tom de voz que ele usara, Dulce o soltou e se afastou lentamente, sem deixar de olhá-lo. Christopher só usava esse tom quando estava terrivelmente irritado e, desta vez, ela não via razão para isso.
[Dulce] Não entendo porque você está assim, Christopher. Não tem motivo para isso. (Christopher continuou quieto e ela o ouviu bufar). Você não tem o direito de falar assim comigo só porque está cego com esse ciúme bobo. O que você tem, hein? Não posso acreditar que está assim só porque minha mãe dissera aquilo no jantar. Não é possível que seja só por isso. 
Christopher] Mas é, Dulce Maria. (por fim falou, nervoso e se virando para ela). Apenas a menção do nome daquele desgraçado eu sinto meu sangue ferver. Sinto ganas de ir atrás dele e mata-lo com minhas próprias mãos.
Dulce o olhava, assustada.
[Dulce] Não entendo o porquê de tudo isso. (murmurou).
[Christopher] Não entende? Como assim não entende, Dulce Maria? (perguntou incrédulo) Depois do que esse sujeito tentou fazer contigo, você diz que não entende porque eu tenho tanta raiva dele? (Suspirou tentando se acalmar e, com a voz menos alterada, continuou). Quando me lembro de como o encontrei em cima de você, meu sangue ferve pedindo por vingança. Mesmo fazendo quatro anos, ainda consigo ouvir seus choros e gritos, Dulce. Ficou tudo registrado aqui (disse apontando para a cabeça) Jamais imaginei que veria uma cena daquelas. Me dá raiva e... asco! (disse com cara de nojo).
Dulce estava mais e surpresa pela revelação dele. Jamais imaginara que Christopher ainda tivesse vivo na memória esse dia. Para ela, já estava esquecido. Perdoado nunca, mas esquecido. 

CONTINUAA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Dulce] Oh Christopher... (se aproximou dele e segurou-lhe o rosto, fazendo-o olha-la) Jamais imaginei que você ainda se lembrasse disso, amor.[Christopher] Mas eu lembro, Dulce. E o que mais me irrita é que esse idiota já está solto. (disse tristonho e suspirou).[Dulce] Solto? Como você sabe? (perguntou outra vez surpresa, tirando as mais do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais