Fanfics Brasil - Capítulo 359 Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Capítulo 359

2707 visualizações Denunciar


[Dulce] Oh Christopher... (se aproximou dele e segurou-lhe o rosto, fazendo-o olha-la) Jamais imaginei que você ainda se lembrasse disso, amor.
[Christopher] Mas eu lembro, Dulce. E o que mais me irrita é que esse idiota já está solto. (disse tristonho e suspirou).
[Dulce] Solto? Como você sabe? (perguntou outra vez surpresa, tirando as mais do rosto dele).
[Christopher] Eu me mantive sendo informado sobre ele esses quatro anos.
[Dulce] (perplexa) E por que você não me falou nada, Christopher?
[Christopher] Eu não queria te incomodar com isso. Não queria que você ficasse preocupada. (bufou como uma criança birrenta) E não queria que você soubesse agora, Dulce. Que saco! (passou a mão pelos cabelos) Você está grávida. Não quero que nada te prejudique.
Dulce o olhou, preocupada. Podia ver a aflição naqueles olhos castanhos que tanto amava e isso estava chateando-a.
[Dulce] E não vai, Chris. Eu jamais permitiria que Guillermo ou qualquer coisa que ele tenha me feito me prejudique ou prejudique o nosso filho que está aqui dentro. (disse tocando ventre). Eu já esqueci o que esse idiota tentou fazer. Mas jamais o perdoei e jamais o perdoarei. (Christopher a olhava com admiração). Vem cá.
Christopher se aproximou e ela o abraçou.
[Dulce] Eu não quero que Guillermo seja um problema entre a gente assim como Javier foi, Christopher. Já basta termos passado por aquilo uma vez. Outra, eu não agüentaria.
[Christopher] Eu também não, Dulce. Mas você tem que me entender. Tem! (disse abraçando-a com força)
[Dulce] Eu entendo, oh, como entendo, meu amor. (disse com a voz embargada e agora o olhando nos olhos) Mas você não precisa se preocupar com nada, bebê. Eu sei que você cuidará de mim.
[Christopher] Sempre, pequena, sempre! (beijou-lhe os lábios) Jamais permitirei que ele chegue perto de você. Nem ele e nenhum outro homem.
[Dulce] (sorriu timidamente) Eu acredito. (fechou os olhos e voltou a abri-los) Te amo, Christopher... Te amo muito!
[Christopher] Eu também, minha vida. (e a beijou com desespero). 
Dulce e Christopher estavam abraçados, ainda em pé. Ela estava com a cabeça encostada no peito do marido e com os olhos fechados, sentindo-o acariciar-lhe os cabelos e as costas.
[Christopher] Tenho que tomar banho. (comentou).
[Dulce] Eu também. (disse abraçando-o ainda mais). Brinquei muito com a Lalau.
[Christopher] Eu também. Acho que você não deveria colocá-la na aula de balé e sim para fazer aula de corrida.
[Dulce] (riu) Nunca. (o olhou, com o queixo apoiado no peito dele). Posso tomar banho contigo?
[Christopher] Você não precisa nem pedir, pequena. (roçou os lábios nos dela). Comigo, você pode tudo.
Sorrindo, Dulce mordeu-lhe o lábio inferior.
[Dulce] Então vamos. 
No box, Dulce estava com o cabelo preso num coque e ensaboava o colo e os ombros, quando Christopher tirou o sabonete de suas mãos.
[Dulce] Ei! Eu estou usando! (reclamou).
[Christopher] Estava. Agora eu quero te ensaboar! (disse trazendo-a para si).
Dulce sorriu e abriu os braços, fazendo-o rir.
Christopher ensaboou as mãos e, também segurando o sabonete numa, começou a passar no pescoço dela, delicadamente. Logo suas mãos foram decendo, ensaboando os ombros e o colo de Dulce, até descer mais e passar a acariciar os seios da esposa, ouvindo-a soltar um suspiro longo.
[Dulce] Não me provoque, Christopher! Senão, não vai adiantar reclamar depois. (o ameaçou, fazendo gargalhar gostosamente).
Ele foi descendo as mãos e se ajoelhando no chão, até ficar com o rosto em frente à barriga de Dulce. Acariciando-a nessa região, ele olhava aquela pele lisinha com admiração e ternura. Seu filho estava lá dentro. Ele pegou um pouco de água e passou na barriga à sua frente, tirando o sabão. Logo em seguida, a beijou de olhos fechados. Dulce levou as mãos aos cabelos dele e sorriu.
[Christopher] Não vejo a hora de pegar nosso filho nos braços.
[Dulce] Falta oito meses, bebê. É melhor voce não ser tão ansioso.
[Christopher] É, eu sei. (e olhando-a com um sorriso cativante nos lábios, disse) Onde parei? (e continuou a ensaboá-la, acariciando-a até as partes mais íntimas). 
De volta ao quarto, Christopher deitado na cama estava só de cueca esperando por Dulce. Ainda era cedo para irem dormir, mas queria passar um tempo com ela.
[Christopher] Dulce!
[Dulce] (do banheiro) Já vou!
Ele ouviu a porta do banheiro abrir e fechar e ao olhar para a esposa, sentiu seu coração acelerar e seu membro pulsar. Céus, ela estava maravilhosa naquela camisola transparente sem nada por baixo e com os belo e longo cabelo negro solto. Com um sorriso provocante, se aproximou da cama e engatinhou sobre ela, até o marido. Sentando em no colo dele, com uma perna de cada lado do seu corpo, Dulce acariciou-lhe o tórax com as unhas.
[Dulce] Lembra que eu lhe disse que a noite ia querer mais? 
[Christopher] Lembro. (disse olhando-a os olhos e em seguida os seios, várias vezes).
[Dulce] Pois então, já é de noite... e eu quero mais! (sussurrou aproximando a boca da dele).
[Christopher] Eu como um marido obediente, faço o que minha esposa quer. (segurou-lhe pela nuca e a trouxe para si, colando seus lábios). 

CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce agarrou-lhe os cabelos e gemeu ao sentir a língua de Christopher invadir sua boca. O beijo erótico os deixava cada vez mais aturdidos e sem fôlego. A língua de Dulce provocava a de Christopher fazendo-o gemer com aflição. Ele a trouxe ainda mais para si e devorou-lhe os lábios, fazendo-a rir dentre o beijo. A outra m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais