Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Dulce agarrou-lhe os cabelos e gemeu ao sentir a língua de Christopher invadir sua boca. O beijo erótico os deixava cada vez mais aturdidos e sem fôlego. A língua de Dulce provocava a de Christopher fazendo-o gemer com aflição. Ele a trouxe ainda mais para si e devorou-lhe os lábios, fazendo-a rir dentre o beijo. A outra mão de Christopher apertava a coxa da esposa, ouvindo-a suspirar com excitação. Tirando a mão da nuca de Dulce, ele a colocou sobre o seio da esposa, acariciando-o por cima da camisola. Quando a outra mão de Christopher cobriu o outro seio de Dulce, ela grunhiu e oferecendo ainda mais os seios, esmagando-os contra as mãos másculas do marido. Christopher gemeu, sentindo sua ereção pulsar cada vez mais. Precisa se abrigar dentro do corpo de sua esposa... Precisava!
[Christopher] Agora... (murmurou segurando-a pelo quadril e trazendo-o pra si, fazendo-a soltar um gritinho ao sentir a ereção dele sob a cueca).
[Dulce] Calma... (murmurou afastando um pouco seus lábios dos dele). Hoje eu quero brincar antes.
[Christopher] (a olhou, já ofegante) Brincar? Como?
[Dulce] Você verá. (disse com um sorriso malicioso). Mas agora me beije, Christopher... me beije, meu amor!
Christopher voltou a colar seus lábios, antes de descer os seus pela pele perfumada do pescoço de Dulce, fazendo-a segurar-lhe pelos cabelos. Sua boca foi descendo, beijando, lambendo e mordendo cada pedacinho da pele dela, até o colo. Lentamente lhe baixou as alças da camisola vermelha e um brilho intenso percorreu os olhos de Christopher ao ver os belos seios da esposa. Os mamilos túmidos apontavam para ele, convidativos. Passou dois dedos sobre um, em movimentos circulares, o que a fez prender a respiração. Segurando o seio pela base, Christopher passou a língua apenas pelo pequeno ponto duro, ouvindo-a gemer. Sem pensar em mais nada, começou a sugá-lo, beija-lo e morde-lo, enquanto sua mão envolvia o outro seio numa caricia estimulante. Dulce voltou a segura-lo pelos cabelos, enquanto gemia e sussurrava palavras excitantes para deixá-lo cada vez mais louco. As unhas dela lhe arranharam o ombro quando lhe mordeu o mamilo, fazendo-a gritar. Estava bom demais!, pensou ela.
Puxando-o pelo cabelo, Dulce o fez desgrudar os lábios de sua pele, vendo nos olhos dele o quanto a queria.
[Dulce] Agora é a minha vez. (disse saindo do colo dele) Deita!
Christopher a obedeceu imediatamente, deitando com a cabeça sobre o travesseiro. Viu Dulce sentar sobre seu corpo, acariciando-o os pêlos do peito.
[Dulce] Você tem pouco pêlo aqui... E vive reclamando disso. (sorriu) Eu gosto assim! (também sorrindo, Christopher lhe acariciou as pernas).
Dulce desceu a boca sobre a dele, beijando-o com paixão, mas logo ela foi descendo, passando pelo pescoço onde uma veia pulsava rapidamente. Mordeu-o, sugou-o ali até ouvi-lo gemer, acariciando-a as nádegas. Raspou os dentes por sua pele enquanto baixava ainda mais os lábios, passando pelo ombro e pelo tórax. Levantou um pouco o rosto apenas para brincar com o mamilo dele com os dedos. Christopher emitia sons estranhos. Estava louco de desejo, constatou. Ela o olhou sem parar com a caricia e sorriu ao vê-lo se olhos fechados. Voltou a baixar o rosto e lambeu-lhe o mamilo, o que o fez soltar um gemido rouco. Dulce jogou com o mamilo de Christopher da mesma maneira que ele fez com o dela. O beijou, o lambeu e o mordeu, excitando a ele e a si mesma.
Ela foi descendo os lábios e, quando o beijou e mordeu a barriga, sentiu-o contrair todos os músculos. Oh, pelo jeito ele sabia o que ela queria.
[Christopher] Dulce... o... que... você... vai... fazer?
[Dulce] (olhando para a ereção dele) Tadinho... ta aprisionado aí dentro! (levou as mãos ao elástico da cueca e foi tirando-a lentamente, sem conseguir conter o brilho que passou por seus olhos ao ver o pênis ereto do marido).
Jogando a cueca longe, Dulce voltou as mãos ao corpo de Christopher, desta vez nas pernas. Acariciou as coxas à virilha, ouvindo-o respirar mais rápido. Dulce não pensava em mais nada, só em dar prazer ao marido. Envolveu a ereção dele e começou a acariciá-la, ora com movimentos mais rápidos e firmes, ora mais suaves. Christopher trincou os dentes e agarrou o lençol, gemendo. Se ela não parasse, ele ia...ia...
Vendo que Christopher tinha o rosto contraído, Dulce parou de acariciá-lo e voltou a sentar sobre ele. Abrindo os olhos, viu-a segurar-lhe o pênis e, antes de deixá-la fazer o que queria, disse com desespero.
[Christopher] Não! (ela o olhou rapidamente). Ainda não! (num movimento não tão brusco, ficou por cima dela, observando a expressão de surpresa no delicado rosto). Eu também quero te dar prazer, pequena. (murmurou).
Beijando-a com lentidão, Christopher voltou a acariciar-lhe os seios e a apertar, com delicadeza, os mamilos entre os dedos. Desceu e desceu os lábios pelo corpo dela, beijando o colo, os seios e a barriga, dando leves mordidas em torno do umbigo. Ali estava seu filho, pensou radiante. Murmurou um “Te amo” contra sua pele e deixou que a camisola enrolada continuasse em torno da cintura dela. Acariciou-lhe a virilha, como ela lhe fizera. Abrindo as pernas dela, admirou a feminilidade da esposa, sentindo-se cada vez mais duro e latejante. Ao olhá-la, viu que ela lhe olhava com as bochechas coradas. Estava envergonha, reparou enquanto sorria para ela. Dulce mordeu o lábio inferior e ele lhe lançou outro sorriso, desta vez malicioso. Iria provar tudo que ela tinha a oferecer. Iria tomá-la na boca como jamais fizera.
CONTINUAA
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher baixou a cabeça em direção à perna de Dulce. Mordendo-lhe, foi subindo, subindo e subindo, até chegar ao queria. Começou com um contato delicado e ligeiro que fez que se abrisse a ele, expondo o brilhante clitóris rosado. Lambeu-o brandamente e o sentiu tremer e endurecer. Depois passou a dar lambidas mais firmes, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!