Fanfics Brasil - Capítulo 362 Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Capítulo 362

3089 visualizações Denunciar


Christopher] Não faz assim, pequena. Tudo que menos quero é ir trabalhar e te deixar em casa.
[Dulce] Então não vá. Eu gosto de passar a manhã com você, sabia?
[Christopher] (suspirou) Eu sei, meu anjo, mas não posso. Tenho que ir.
[Dulce] Tudo bem. (chateada).
[Christopher] Não fica assim, meu anjo. (disse segurando-lhe o rosto e passou a beijar cada cantinho dele). Você me entende, não?
[Dulce] Entendo, bebê. (beijou-o). Mas você vem almoçar, não?
[Christopher] Venho. (Dulce sorriu). Agora levanta. Não podemos nos atrasar.
[Dulce] Ta. Vai indo pro banheiro que eu vou acordar a Lalau.
[Christopher] Ok. (beijou-a a testa)
Christopher se levantou e foi em direção ao banheiro, pensando em como Dulce ficava ainda mais linda carente. 

Ana Laura despertou com Dulce a chamando e fazendo carinho em sua cabecinha.
[Ana Laura] O que foi, mamãe? (bocejando).
[Dulce] Ta na hora de acordar pra ir pra escolinha.
[Ana Laura] (bufou) Ta bom.
Elas se levantaram e fora ao banheiro de Dulce tomar banho. Por Christopher ainda estar se banhando, elas saíram rindo e esperaram enquanto Dulce escolhia uma roupa para vestir.
Quando Christopher saiu com uma toalha em torno da cintura, Dulce e Ana Laura entraram no banheiro e tomaram banho juntas, em meio a risadas.
Dulce saiu do banheiro com seu robe e Ana Laura saiu com uma toalha em volta do corpo. Christopher abotoava a camisa e sorriu ao vê-las.
[Dulce] Já volto! (murmurou antes de beija-lo os lábios).
No quarto da filha, Dulce a vestiu com um vestidinho vermelho sobre uma camisetinha branca.
[Dulce] A vovó já ta na cozinha com a Lupe. Vai indo lá que a mamãe vai se arrumar, ta bom?
[Ana Laura] Ta bom
Elas saíram do quarto e cada uma foi para um lugar. 
Chegando no quarto, Christopher ajeitava a gravata em frente ao espelho, e Dulce ficou fitando-o de longe, admirando o traseiro do marido.
[Christopher] Você não se enjoa de olhar a minha bunda, não? (perguntou divertido).
[Dulce] Nem um pouquinho. (respondeu se aproximando). Ela é única! (abraçou-o por trás).
Christopher se virou e a abraçou.
[Christopher] Você não está vestindo nada por baixo? (perguntou se excitando).
[Dulce] Nadica de nada. (disse sorrindo). Quer ver?
[Christopher] Quero. (sussurrou).
Com lentidão, Dulce desatou o nó do robe e o abriu. Após conferir que Christopher a olhava com desejo, voltou a colar seu corpo ao dele.
[Dulce] Viu?
[Christopher] Sim... Como vi! (suspirou e beijou-a o pescoço) Você está me seduzindo, Dulce... isso não vale! (murmurou).
[Dulce] Desde quando não vale?
[Christopher] Não vale quando tenho que ir trabalhar.
[Dulce] Você deveria tirar férias, sabia? Para acompanhar passo-a-passo a minha gravidez.
[Christopher] E realizar todos seus desejos a qualquer horário também, não?
[Dulce] Principalmente! (beijou-o o pescoço).
[Christopher] (se afastou) Vá se arrumar, bruxa! (disse passando a mão pelo cabelo)
Rindo, Dulce entrou no banheiro. 

Quando Dulce entrou na cozinha, Christopher, Ana Laura, Blanca e Guadalupe riam de alguma coisa.
[Dulce] Buenos dias!
[Blanca e Guadalupe] Buenos dias!
Dulce sentou ao lado do marido, sorrindo-lhe provocante. Christopher apenas olhou para outro lado, não acreditando que ela estava provocando-o daquele jeito.
Que esposa insaciável essa que fui arranjar!
[Blanca] Dormiu bem?
[Dulce] Muito bem, obrigada.
[Blanca] E a barriga?
[Dulce] Ta ótima. (disse sorrindo). Mas estou morrendo de fome.
[Guadalupe] O que você quer, querida?
[Dulce] Aquele pãozinho com mel. (mordeu o lábio inferior).
[Guadalupe] O café ta aí na mesa.
[Dulce] Ta.
Ela se serviu de café, sorriu para a filha que brincava com a avó e olhou para Christopher, que revirou os olhos.
Lá vem ela me provocar de novo!
[Dulce] Quero a sua salsicha.
[Christopher] (horrorizado) Dulce! Como você fala isso na frente da Lalau? (a repreendeu).
[Dulce] Isso o quê, amor? (confusa) Eu só a quero a salsicha que tá no seu prato que você não comeu.
Olhando para o prato, ele voltou a mirá-la, sem graça.
[Christopher] Ah ta... é que... que... Eu pensei... (viu que ela começava a sorrir. Então bufou) Esquece!
Ele passou o prato sentindo-se o homem mais idiota do mundo. 

Na garagem do prédio, Christopher despediu de Dulce e de Ana Laura com um beijo em cada uma. Entrou em seu carro e saiu, observando pelo retrovisor Dulce fazer a mesma coisa. Cada um tomou seu rumo. Durante o caminho, Dulce dissera a filha que ela iria á escolinha apenas pela tarde, a partir do dia seguinte e riu ao ouvir os gritos de felicidade dela.
Na escolinha de Ana Laura, após leva-la até a salinha dela, Dulce ficou conversando com a professora da menina.
[Professora] Você gostaria de deixar a Lalau aqui só pela tarde, é isso?
[Dulce] Sim. É quase não passo o tempo com ela durante a semana. Sinto que não sou uma mãe presente.
[Professora] Tudo bem, Sra.Uckermann. Então amanhã ela virá só a tarde?
[Dulce] Isso mesmo. Você não tem idéia de como ela ficou feliz.
[Professora] (riu) Ela é uma criança adorável.
[Dulce] Eu sei. (disse orgulhosa da filha). Bom, agora vou indo. Até!
[Professora] Até, Sra.Uckermann!
Depois de sair da escolinha, Dulce passou numa confeitaria e comprou uma torta de morando com merengue para comer depois do almoço, caso conseguisse agüentar até la, pensou enquanto dirigia para casa. 

Chegando em casa, Dulce entregou a torta para Guadalupe e foi para o quarto. Lá, sentou na cama, pensando no que poderia fazer.
Ver TV? Não, muito sem graça... Dormir? Hã, muito menos! Caray, o que fazer? Vou desenhar!
Na estante do quarto, ela pegou um caderno e um lápis para desenho e voltou a sentar na cama, entretida com os esboços.



Christopher chegou à empresa e estranhou ao ver uma loira na secretaria. Ela o olhou e sorriu.
[XXX] Posso lhe ajudar?
[Christopher] Na verdade sim. Qual seu nome?
[XXX] Susane. (disse com um sorriso sensual, fazendo-o arquear uma sobrancelha). E o seu?
[Christopher] Christopher... Christopher Uckermann. (o sorriso dela desapareceu) Sou o dono da empresa!
[XXX] Chris! (disse uma voz masculina animada).
[Christopher] Jack! (se aproximou do amigo que o abraçou) Como vai?
[Jack] Ótimo e você?
[Christopher] Melhor impossível. (disse sorrindo) Quem é ela? (cochichou).
[Jack] Oh, ela é a Susane, sobrinha de Alice.
[Christopher] E cadê a Alice?
[Jack] Ela pegou um resfriado semana passada, então Susane veio substituí-la.
[Christopher] Hmmm. (a olhou de relança) Ok! Estou indo para o meu escritório. (disse caminhando) Ah, depois passe lá para me falar das casas que encontrou, ok?
[Jack] Ok!
E Christopher entrou em sua sala. 
As horas passaram sem que Dulce percebesse. Estava absorta em seus desenhos quando a porta do quarto se abriu e Christopher entrou, já sem o terno.
[Dulce] Bebê! (disse ao vê-lo)
[Christopher] Olá pequena! (sentou na cama e Dulce se levantou da cama, indo sentar no colo dele). O que estava fazendo?
[Dulce] Desenhando. (disse dando-lhe um selinho). Nem vi as horas passarem. (ele sorriu e depois a beijou).
[Christopher] Falou com a professora da Lalau?
[Dulce] Falei e ta tudo certinho. (acariciou-lhe a face). O almoço já ta pronto?
[Christopher] Uhum. (roçou os lábios nos dela). O Jack me perguntou sobre a nossa viagem e lhe contei, desejando viver tudo novamente, sabia?
[Dulce] Sabia, porque eu também. (disse maliciosa).
[Christopher] (riu) Safadinha! (Dulce o beijou, segurando-o pelo pescoço).
Os lábios dele desceram e pousaram na curva do pescoço da esposa.
[Dulce] Vamos comer? (disse mordendo o lábio inferior).
Ele estava provocando-a!
[Christopher] (raspou os dentes em sua pele). Vamos!
Durante o almoço, Christopher falou das casa que Jack encontrara, animando Dulce.


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Christopher] O que achou? (perguntou saindo do banheiro, após escovarem os dentes).[Dulce] Quero ver todas! (disse animada)[Christopher] As fotos estão no escritório. Eu trago depois. (a enlaçou pela cintura). Quer sair para jantar hoje à noite?[Dulce] (o enlaçando pelo pescoço e jogando os cabelos para trás) Eu adorar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais