Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 4? Capítulo

39 visualizações Denunciar


Após conversarem por um tempo, voltaram a trabalhar.

Christopher olhou no relógio e viu que já eram 11:30. Chamou Jack, pegou Sol na casa dela, informou-a da reunião, coisa que a deixou emburrada e foram para o restaurante. Ao chegarem lá, pegaram uma mesa e ficaram esperando.
Quando já eram 12:05, avistara, Alfonso e Maite chegando e se dirigindo à mesa, após Jack chamá-los. Christopher, ao ver Maite, pensou que fosse Dulce.

Pensamento de Christopher: Essa é a tal Dulce Maria? Que garota sem sal... bem que eu pensei que ela não fosse das mais! – parou e examinou-a novamente - Mas examinando bem, até que ela dá pro gasto! – pensou olhando-a dos pés à cabeça.

Jack: Christopher, esses são: Alfonso Herrera e Maite Perroni, assistentes da Srta. Saviñón!

Christopher cumprimentou-os, demonstrando toda sua simpatia, mas ria por dentro por causa do que acabara de pensar ao ver Maite, achando que fosse Dulce.

Sol: Ai, cadê essa tal de Dulce Maria? – perguntou ao Jack, bem nojenta. Alfonso e Maite a fuzilaram com o olhar.

Christopher: Ah, desculpem a minha falta de educação, mas essa é Sol de La Riva, minha... amiga! – disse educadamente.

Maite e Alfonso estenderam a mão para ela, mas Sol apenas balançou a cabeça com um sorriso cínico nos lábios.

Pensamento de Maite: Aff... que garota nojenta! Espero que a Dulce não tenha que aturá-la!

Pensamento de Alfonso: Nossa, que garota idiota! Do que jeito que ela está com ele, duvido que sejam apenas amigos!

Maite: A Dulce está numa ligação, mas ela já está vindo! – disse com um sorriso cínico. Sol percebeu e fez cara feia, enquanto Christopher e Jack riam disfarçadamente.

Pensamento de Christopher: Ai ai... mas essa tal de Dulce Maria, hein? Além de atrasadinha, deve ser...

Christopher não concluiu seu pensamento, pois Maite falou:

Maite: Ah, lá vem ela! – disse apontando para Dulce.

Christopher, ao vê-la entrar e se dirigir à mesa, concluiu seu pensamento...



 


Pensamento de Christopher:... MARAVILHOSA!

Ele ficou admirando-na se dirigir a eles com um sorriso no rosto. Ficou impressionando com tamanha beleza. (Foto da roupa dela:
http://i9.photobucket.com/albums/a56/Duda1902/056500013by.jpg).
Pensou jamais ter visto uma mulher assim.

Pensamento de Christopher: Meu Deus... que mulher é essa! Linda com um sorriso meigo, mas fatal. Roupa um pouco rebelde, mas sexy... Que mulher! – sentiu seu coração acelerar ao vê-la se aproximar – O que é isso, Christopher? É apenas uma mulher... igual àquelas que você sai! Pára com isso... deixa de ser mariquinha!

Dulce, ao ver Christopher, também sentiu seu coração acelerar e mil pensamentos vieram em sua cabeça.
(Foto da roupa dele:
http://i9.photobucket.com/albums/a56/Duda1902/1142549278_f.jpg)

Pensamento de Dulce: Uau... que homem lindo! Meu Deus, ele está olhando para mim! Calma Dulce Maria... é só um homem! Mas que homem! DULCE MARIA... você já tem o seu... é o MEMO!

Ao chegar na mesa, Jack logo se apresentou...

Jack: Muito prazer, Srta.! – disse apertando a mão dela, impressionado com sua beleza.

Dulce: O prazer é meu! – disse educadamente.

Após cumprimentá-la, Jack apresentou-a a Christopher.

Jack: Este é Christopher Uckermann, dono da empresa! – disse mostrando-o.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher levantou-se e estendeu a mão, sem deixar de mirá-la. Dulce apertou a mão dele, também sem deixar de mirá-lo. No momento em que suas mãos se tocaram, ambos os dois sentiram que as borboletas de seus estômagos estivessem voando. (hauhauha). Ficaram em transe naquele momento, apenas admirando um ao outro. Sol, ao perceber o que estava rolando, se levantou e puxou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais