Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Christopher (sorrindo): Você é muito sexy! (aproximando sua boca da dela)
Dulce (riu): Sou é?
Christopher (falando mais baixo): É! (aproximou mais ainda suas bocas)
Dulce: Você também! (fechou os olhos)
Christopher roçou seus lábios nos dela, de uma forma delicada e Dulce mordeu o lábio inferior dele. Christopher sorriu e apartou seus lábios de uma forma carinhosa.
Pensamento de Christopher: Hmmm... jamais beijei uma mulher assim! Hmmm... que beijo!
Pensamento de Dulce: Hmmm... que beijo! Te quero, Chris... te quero!
Alfonso: Esses dois não se desgrudam, né?
Maite: Poncho! (disse repreendendo-o)
Anahí e Christian riram.
Alfonso: Não é nada disso Mai, é que é chato ficar vendo!
Anahí (sorriu): É? (Alfonso assentiu sorrindo) Então me beija!
Alfonso não pensou duas vezes e a beijou carinhosamente.
Christian: E o que você está esperando, minha gatita?
Maite riu e deu-lhe um beijo delicado, muito carinhoso.
Christopher: Você é muito cheirosa! (Dulce soltou um risinho baixo) Sua pele é macia... gostosa! (dizia ainda beijando-a)
Excitada com os beijos e com as palavras dele, Dulce gemeu de uma forma quase inaudível, dizendo.
Dulce: Que tal... irmos... para o... seu... apartamento? (disse pausadamente devido as sensações)
Christopher sorriu, mordeu-lhe o pescoço de forma carinhosa e parou com as carícias. Ele pôs as mãos no rosto dela, acariciando-a as bochechas e ficou sorrindo vendo-a de olhos fechados. Lentamente, Dulce os abriu e o seu olhar logo se encontrou com o dele.
Dulce: O que houve?
Christopher (sorrindo): Você tem certeza?
Pensamento de Christopher: Não acredito que perguntei isso!
Pensamento de Dulce: Ã? Não estou entendendo!
Dulce (nervosa): Tenho, Chris... por quê? Você... você não quer? (perguntou com receio da resposta)
Christopher (riu): É claro que eu quero, Dul... mas é que você sempre teve um pé atrás...
Dulce: Sim, mas era porque eu não queria trair o Memo e agora eu estou solteira! Estou fazendo o que o meu cora... corpo pede... e ele pede o seu!
Pensamento de Dulce: Foi por pouco, hein idiota? Quase abriu o bocão!
Christopher sorriu e deu-lhe um selinho demorado. Dulce separou um pouco os lábios, convidando a língua dele para entrar...
Dulce (sorriu): Ok! (pegou o celular da mão da Maite) Já volto! (deu um selinho nele, que sorriu e se distanciou um pouco)
~*No Telefone*~
Dulce: Alô?
XXX: “Oi Dul!”
Dulce: Quem é?
XXX: “Nossa, não faz nem 24 horas que você terminou comigo e já esqueceu da minha voz?”
Dulce: Oi Memo! Me desculpa.. é que estou na festa do meu desfile, aí não reconheci a sua voz por causa do barulho!
Memo: “Tudo bem, minha bonequinha! (Dulce riu envergonhada) Dul, eu não apareci no teu desfile, pois tive um compromisso, mas estou indo aí agorinha mesmo para curtir a festa!” (riu)
Pensamento de Dulce: Merda! *PLIM* Já sei!
Dulce: Memo, eu já estou indo embora... estou exausta!
Memo: “Mas são a recém 02:15 da manhã...”
Dulce: Eu sei, mas estou mortinha!
Memo: “Ah, mas mesmo assim estou indo aí... quem sabe não nos encontramos na saída?!”
Pensamento de Memo: Você não vai escapar, minha boneca!
Pensamento de Dulce: Puta que pariu!
Dulce (nervosa): OK! Beijos... tchau!
Memo: "Beijos!"
~*Fim da Ligação*~
Dulce, nervosa, voltou para a mesa, onde Christopher já se encontrava sentado.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas voltei..... Desculpem a demora para postar mas eu prometo que vou compensar a minha ausência viu um bjão...... Christopher: Quem era, Dul?Dulce (nervosa): Era o Memo! (sentou-se ao lado dele)Todos ficaram sérios e Christopher fechou a cara na mesma hora.Pensamento de Christopher: Por que tinha que perguntar, idiota?Christopher (enciu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!