Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Guadalupe: Er... a Srta. já foi!
Pensamento de Guadalupe: Falei!
Pensamento de Christopher: O QUÊ?
Christopher: O QUÊ? QUANDO? (gritou)
Guadalupe (nervosa): Fa...faz te...tempo já! (gaguejou)
Pensamento de Christopher: AHHHHHHHHHHH!
Christopher (irritado): Mas... mas como você deixou ela ir?
Guadalupe: Me desculpa, menino... ela não quis ficar e me pediu para não te contar nada, mas eu não agüentei e contei!
Christopher: Mas... mas...
Pensamento de Christopher: Por que, minha ruivinha? Por quê?
Christopher (frustrado): Por que ela foi embora?
Guadalupe: Menino, não sei... ela só me disse que foi coisa de uma noite, pois você tem namorada!
Pensamento de Christopher: Não Dulce... você é a MINHA ruivinha... eu te quero, Dulce!
Eles ficaram um pouco em silêncio, onde Guadalupe observava a frustração dele e ele sentia seu coração apertado no peito.
Guadalupe: Você está bem, menino? (disse passando a mão nos cabelos dele)
Christopher: Na verdade não, Lupe! Eu... eu... (com a voz embargada) Com licença!
Ele saiu da cozinha e foi direto para o banho.
Pensamento de Christopher: Dulce, MINHA Dulce... sim... depois de ontem você é minha! Por que você foi embora, fugiu de mim? Eu não sei o que se passa comigo, mas eu te quero... quero ficar com você!
Ele terminou o banho, enrolou a toalha na cintura e saiu. Ao entrar no quarto, olhou para a cama e se lembrou do que passara com Dulce. Sorriu ao lembrar dos beijos, das carícias, dos gemidos... mas logo seu sorriso desapareceu ao lembrar que acordara sozinho.
Sentou na cama e ficou pensando.
Pensamento de Christopher: E agora, o que eu faço? Será que devo ligar? Claro! Eu preciso saber porque... preciso!
Ele pegou o celular e ligou.
Dulce acordou com seu celular tocando. Pegou-o e, ao ler o identificador de chamadas, resolveu não atender. Sentiu-se pior do que antes então, para evitar que isso voltasse a acontecer, desligou o aparelho. Ela deitou novamente, mas não conseguia dormir, pois não tirava Christopher da cabeça. Angustiada, ligou para Alfonso e Maite convidando-os para irem lá.
Christopher já estava estressado, impaciente e angustiado, pois o celular dela só caía na caixa postal. Irritado, jogou o aparelho na cama e deu um chute na mesma.
Pensamento de Christopher: AFF DULCE! Não faz assim comigo, por favor!
Ele foi para a cozinha tomar café, onde não abriu um “piu” sequer. Guadalupe já estava ficando preocupada, mas quando ia conversar com ele, o telefone tocou.
Guadalupe: Menino, é para você! (entregando-lhe o telefone)
Christopher pegou o telefone rapidamente, sem dar tempo para Guadalupe dizer quem era.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~*No Telefone*~Christopher (entusiasmado): Alô?XXX: “Oi moreco!”Pensamento de Christopher: PUTA QUE PARIU!Christopher (desanimado): Ah, oi Belinda!Belinda: “Ai, parece que não gostou de ouvir a minha voz!”Pensamento de Christopher: Como você acertou?Christopher (seco): Impressão sua!Belinda: “Ai, que bom, moreco! Olha s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!