Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Pensamento de Christopher: Será que o Jack tem razão? Eu quero muito ficar com ela... mas... e agora? O que faço?
Se lembrou das últimas palavras de Jack.
...
Jack: Mas vai atrás... não desista!
...
Pensamento de Christopher: Ele tem razão!
Christopher: Quer saber? Vou lá agora! (disse para si mesmo)
Christopher pegou suas coisas, avisou a Alice que iria sair e saiu da empresa.
Alfonso (irritado): O que você quer aqui, seu idiota?
Maite (assustada): Calma Poncho!
Alfonso (irritado): Não se mete, Maite!
Alfonso (assustado): Anda... fala!
Christopher (assustado): Eu vim aqui falar com a Dulce! (disse segurando as mãos do Alfonso, tentando soltá-lo)
Alfonso (irritado): Que cara de pau a sua, hein? Aparecer aqui depois do que fez com ela!
Christopher: Depois do que eu fiz com ela? Como assim?
Alfonso (irritado): Como assim? (sorriu ironicamente) Será que estava tão bêbado que esqueceu? (apertando mais ainda a gola)
Christopher (confuso): Eu não estou entendendo!
Alfonso (irritado): Ela nos contou! Você transou com ela e fugiu de manhã... deixou-a dormindo sozinha!
Christopher (incrédulo): O quê?
Alfonso (irritado): Ah, vai negar?
Christopher (incrédulo): Vou, porque foi ela quem fez isso... ela fugiu de manhã e me deixou sozinho!
Maite (surpresa): O quê?
Alfonso (irritado): Cale a boca! Não mente... eu conheço o seu tipo, idiota!
Christopher (se irritando): Não estou mentindo! (conseguiu empurrar Alfonso) Ela que me deixou!
Alfonso (irritado): É? Mas não foi o que ela nos falou!
Christopher: É? Então ela mentiu!
Alfonso (irritado): Não fala assim dela! (disse partindo para cima dele, mas Maite segurou-o) A Dul jamais faria isso!
Dulce: Mas fiz!
Todos, na mesma hora, olharam para Dulce que estava na porta do seu escritório com os olhos cheios de lágrimas.
Maite (surpresa): Como?
Dulce (chorando): É... eu fiz isso sim, Poncho! (entrou no escritório e bateu a porta)
Christopher: Dulce!
Correu atrás dela, mas deu de cara com a porta. Tentou abrir, mas viu que estava trancada.
Maite: Chris! (chegou por trás dele e ele se virou) Vai embora... eu e o Poncho temos que conversar com ela! (esboçou um sorriso solidário)
Christopher: Mas eu preciso falar com ela, Mai!
Maite: Por favor!
Christopher: Tudo bem! (abaixou a cabeça) Tchau! (Maite deu-lhe um beijo na bochecha)
Quando estava passando por Alfonso, viu que ele estava estático e com os olhos cheios de lágrimas. Apenas disse um “tchau” quase inaudível e saiu
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pensamento de Alfonso: Não acredito que ela mentiu para mim... PARA MIM!Maite: Poncho, calma amigo! (disse passando a mão no rosto dele)Alfonso (começando a chorar): Ela mentiu pra mim, Mai... pra mim!Maite: Calma, amigo... vamos falar com ela!Alfonso apenas concordou com a cabeça.Maite: Dul! (disse batendo na porta) Abre, por favor! Eu e o Poncho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!