Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 61? Capítulo

1413 visualizações Denunciar


Após mandá-la embora, Christopher resolveu tomar um banho. Quando entrava no quarto, Guadalupe apareceu preocupada.

Guadalupe (preocupada): Meu Deus, que gritaria foi essa?

Christopher: Terminei com a Belinda!

Guadalupe: Que susto! Achei que tinha entrado alguém aqui!

Christopher (riu): Não, não! Lupe, eu vou tomar um banho e descansar um pouco!

Guadalupe: É melhor... eu ouvi seus choros! (Christopher abaixou a cabeça) Eu não o motivo, mas não quero que chore, ouviu?
(levantou a cabeça dele)

Christopher (sorriu):
OK! Ah, se me ligarem: to dormindo... e só me acorde quando o almoço estiver pronto!

Guadalupe (riu): OK, menino!

Christopher beijou-lhe a testa e foi para o banho. Ao sair, vestiu uma cueca e deitou para dormir, o que não demorou a acontecer.


 
Dulce ainda estava mal, por isso foi embora na hora do almoço. Chegou em casa, tomou um bom banho, que a relaxou na mesma hora, almoçou e foi descansar um pouco.



Uma semana depois...

Christopher passou uma semana inteira tentando falar com Dulce, mas foi em vão. Ela na atendia as suas ligações, não o recebia no escritório e nem nada.

Durante essa semana, ele percebeu o quanto estava apaixonado por ela e o quanto precisava dela ao seu lado. Queria muito abraçá-la, sentir o seu cheiro, beijá-la e amá-la, mas ela o ignorava e isso estava deixando-o louco.




Com Dulce não era diferente. Ela passou a amá-lo cada dia mais, mas por ser muito cabeça dura, não se entregava. Cada vez que ele ligava, sentia seu coração bater acelerado e suas pernas ficarem bambas, mas a sua consciência não a deixava atender.





Christopher acordou feliz, às 11:30, após passar mal durante uma semana inteira. Se levantou, tomou um banho, pôs uma roupa e ligou para Jack, avisando-o que não iria trabalhar. Resolveu tomar apenas um achocolatado, pois iria almoçar daqui a pouco. Foi para a sala e ficou vendo TV, tomando o achocolatado (é claro! Hahaha). Enquanto fazia isso, pensava.

Pensamento de Christopher: Dulce, Dulce... como eu te amo, minha ruivinha! Por que você ainda está me ignorando?... Como eu queria sentir o seu cheiro! Preciso te dizer o quanto te amo! *PLIM* Claro! Como eu não pensei nisso?!

Ele se levantou, pegou o telefone e ligou para Anahí.

~*No Telefone*~
Anahí:
"Chris, maninho!"

Christopher (sorrindo): Oi Any!

Anahí: "Fala lindo!"

Christopher: Preciso da tua ajuda!

Anahí: "Hm... ta... pra quê?"

Christopher: Eu preciso que você peça para o Alfonso o endereço da Dulce!

Anahí: "Quê? Chris, o Alfonso não vai querer me dar! Mesmo eu sendo namorada dele!"

Christopher: Por favor Any!

Pensamento de Christopher: Vai, por favor!

Anahí: "Ta, eu vou pedir... mas não te prometo nada, ouviu?"

Christopher (sorrindo): OK! Obrigada linda! Te amo!

Anahí (riu): "OK... eu também! Kisses!"

Christopher (sorrindo): Kisses!
~*Fim da Ligação*~

Pensamento de Christopher:
YEEEEES!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou ao 12:00, pois estava de férias. Se levantou, tomou um belo banho, pôs uma roupa e foi almoçar. Enquanto almoçava, ouviu seu celular tocar e foi correndo atendê-lo.~*No Telefone*~Dulce: Alô?XXX: Oi Dulcinha!Dulce: Memo! (sorriu)Memo: Como você ta, linda?Dulce: Bem e você?Memo: Melhor agora! (Dulce riu envergonh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais