Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
era o cara mais popular do colégio e o mais mulherengo (Christopher riu, pois Alfonso lhe lançara um olhar de “se identificou?”) A Dul era apaixonada por ele, e depois de uma festa, eles começaram a namorar. Eu disse para ela tomar cuidado com ele... (Christopher ouvia tudo com muita atenção) ...mas ela não me escutava. Numa festa, ele a levou para o quarto, dizendo que era só para conversar. Ela, ingênua, foi e, após alguns beijos, ele... ele... (Alfonso respirou fundo e Christopher já sabia o que vinha por aí) ... a agarrou e a estuprou!... (Alfonso sentiu seus olhos encherem de lágrimas e Christopher ficou impressionado)
Pensamento de Christopher: Tadinha da minha Dulce!
Christopher (triste): Alfonso, eu nunca...
Alfonso: Deixa eu terminar! (interrompeu-o)
Christopher ficou quieto, apenas ouvindo.
Alfonso (nervoso): Bom, com isso a Dul não conseguia se envolver com ninguém... tinha medo de tudo e de todos! Quando tínhamos 17 anos, a Dul resolveu ter a “1ª vez” dela, entende? (Christopher confirmou com a cabeça) Ela não tinha namorado, pois não confiava em ninguém, a não em ser mim e na Mai. Sendo assim, eu fui o “1º homem” dela! (Alfonso sorriu tímido e Christopher correspondeu esse sorriso) É por isso que eu a protejo tanto... ela a pessoa mais preciosa na minha vida!
Christopher: Alfonso, eu... eu... não sei o que falar! (abaixou a cabeça)
Alfonso (sorriu): Não fale nada... apenas faça!
Christopher (confuso): Como assim?
Alfonso colocou a mão no bolso, tirou um papel e entregou para Christopher.
Alfonso: Está aí o endereço do apartamento de Dulce!
Christopher sorriu, pegou o papel e beijou o mesmo.
Christopher (sorriu): Obrigado cara! (levantou-se)
Alfonso se levantou também.
Alfonso (sorriu): De nada! Só espero que você saiba o que está fazendo!
Christopher (sorriu): É claro que eu sei... eu amo ela! (Alfonso sorriu)
Eles se olharam e se abraçaram. Christopher convidou-o para ver TV e Alfonso aceitou. Eles pareciam melhores amigos conversando e vendo desenhos
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava vendo TV quando a campainha tocou. Olhou para o relógio e já eram 15:45. Abriu a porta e viu a pessoa que esperava.Dulce (sorriu): Memo!Memo: Oi Dulcinha! (abraçou-a e levantou-a do chão)Dulce: Entre!Memo entrou e ficou admirando Dulce.Pensamento de Memo: Meu Deus... que mulher! Você vai ser minha de novo... ah, se vai!Memo: Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!