Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 7? Capítulo

2236 visualizações Denunciar


Sol: Não, ela não quer nada, CHRISTOPHER! – disse irritada

Pensamento de Dulce: Cala a boca, loira oxigenada! Quero... quero sim! AFF... CHEEEEGA BESTA!!!

Dulce: Não Christopher, eu não quero nada... obrigada! – disse friamente.

Pensamento de Sol: Bem feito, idiota! Você é meu, ouviu Christopher?

Pensamento de Alfonso: Boa, Dul!

Pensamento de Christopher: Ã?

Maite e Jack ficaram surpresos com a frieza dela. Maite ficou com medo de Christopher cancelar o contrato, mas não falou nada.

Christopher: Calma aí ruivinha... você nem sabe o que eu ia perguntar e além do mais, não precisava ser grossa! – disse um se estressando.

Dulce: Ah loirinho, eu não fui grossa... apenas deixei bem claro que não quero nada! – disse friamente, arrumando os papeis.

Pensamento de Dulce: Ai Dulce... não precisa ser idiota assim, garota! Não não... precisa sim! Provavelmente ele está achando que eu vou dormir com ele como essas “amigas” dele... Garota, você nem deixou ele terminar de perguntar... AHHH... PÁRA! Você está me deixando louca!!!

Pensamento de Christopher: Aff... pensei que ela tivesse sentido algo por mim!... Claro idiota, você sempre se achando o gostosão, né?... Cala a boca, é que ela me olhou de um jeito que fez meu coração disparar... Aff, fica quieto, retardado!

Christopher: OK então, Srta. Saviñón! Boa tarde! – pegou o paletó e falou para Sol – Vem Sol, vamos! Ainda temos que “aproveitar a tarde” um pouco antes de eu ir trabalhar! – falou alto, querendo que Dulce escutasse.

Dulce sentiu seu coração apertar ao ouvir aquilo, mas não sabia porque.



Jack: Christopher, e a minha carona, cara? – perguntou levantando-se da cadeira.

Christopher: Pede pra Srta. Talentosa aí! – disse e saiu do restaurante de mãos dadas com Sol, que apenas riu.

Dulce sentiu um ódio dominar seu corpo.

Dulce: Ai, que idiota! – gritou. Todos do restaurante olharam para ela.

Maite: Calma Dul! – disse passando a mão nos cabelos da amiga.

Alfonso: Eu sabia que ele não prestava! – disse irritado – Dul, não dá bola pra esse idiota!

Jack: Desculpe, Dulce! O Christopher é assim... quando não consegue alguma coisa que quer, fica contra ela.

Dulce: Então você ta dizendo que ele me quer? – perguntou surpresa.

Pensamento de Dulce: Diz que sim... diz que sim! Aff!

Alfonso(irritado): Você e todas do México!

Jack(riu): Infelizmente é verdade!

Pensamento de Dulce: Aff... e eu que achei... ah, esquece! Que ódio desse gostoso... quer dizer, IDIOTA!

Dulce: Tadinho... da ruivinha aqui, ele não vai conseguir nada!

Alfonso: É isso aí, Dul!

Maite e Jack apenas riram.

Pensamento de Jack: hahaha... acho um pouco difícil!

Dulce: Então Jack, quer carona?

Jack: Ah, não precisa não... eu pego um táxi!

Dulce: Não, que isso... vem, te levamos até a empresa!

Jack(riu): Ah, já que você insiste...

Eles saíram do restaurante, pegaram o carro e foram levá-lo até a empresa de Christopher, que por sorte ficava para o mesmo lado da dela.
Após largá-lo, dirigiram-se para a sua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após saírem do restaurante, Christopher e Sol foram direto ao apartamento dela. Chegando lá, eles mal entraram no apartamento, começaram a se beijar e a tirar suas roupas. Após despidos, ele a virou de costas, fazendo-a apoiar as mãos no sofá e a penetrou por trás, puxando seu cabelo de vez em quando. Sol gemia feito lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais